A Dark Fallen Angel -Capítulo 41

Um conto erótico de The Self-Harmer
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 01/12/2015 12:44:27

Capítulo 41

.

Também podia sentir o sangue escorrer por seu corpo, esvaziando suas veias. Não mais se esforçava para se soltar, apenas encarava seu destino ali: a morte.

.

Ao ver a situação de Rebecca, Maddie tentou distrair a mulher para que pudesse pensar em algo. Ela começou a tentar chamar a atenção de Melissa chamando seu nome, tentando se soltar e até mesmo se jogar em cima da mulher, mas nada adiantava, isso só fazia com que o sangue fluísse mais rápido, o que a daria ainda menos tempo.

Chegaram a um ponto em que a mulher se irritou e pegou a arma do soldado, apontando-a para Maddie.

--Eu realmente me diverti torturando vocês, mas agora não me deixam escolha. Talvez se tivessem sido um pouco mais calmas pudessem viver um pouco mais.

Assim que ela foi puxar o gatilho, Rebecca usou todas as suas forças e se levantou, carregando a cadeira consigo. O sangue ainda escorrendo por seu corpo e as pernas trêmulas pelo esforço, como se fosse cair a qualquer momento. Ela lançou um olhar para Maddie, que imediatamente teve os olhos inundados por lágrimas.

--Se quiser matá-la, vai precisar de muito mais do que isso.

A mulher deu risada da ousadia da garota e a empurrou com a intenção de lhe derrubar, mas sem sucesso. Isso a deixou ainda mais furiosa, o que a levou a apontar a arma para Rebecca.

--Sem problemas, eu mato você primeiro então.

Ao longe se ouviam sirenes, cada vez mais próximas. Rebecca deu um leve sorriso ao ver o desespero estampado no rosto de Melissa.

--Mas... como?

Ao olhar o celular da garota, que se encontrava no chão, percebeu que este tinha sangue na tela. Ainda não entendia como isso havia sido possível já que a garota estava com as mãos amarradas e o desespero crescia.

A polícia finalmente chegou na frente da residência, haviam pelo menos vinte homens, todos equipados com fuzis, e estavam todos prestes a entrar na casa.

Ouviu-se a porta sendo arrombada e, logo em seguida, vários tiros sendo disparados em direção a Marcelo. A última coisa que Melissa fez, ao invés de se passar por refém ou algo do tipo, foi sacar a arma novamente e apontá-la para Rebecca, que ainda sorria.

Os policias chegaram ao cômodo, tudo parecia passa em câmera lenta. A mulher deu dois tiros antes que fosse morta pelas balas dos fuzis.

A arma caiu de suas mãos, o corpo caiu logo em seguida, formando uma poça de sangue ao seu redor. Ao mesmo tempo, era possível observar os projéteis indo em direção a Rebecca, um deles apenas lhe deu um arranhão, mas não se pode dizer o mesmo do outro.

Maddie gritava e, assim que a soltaram, foi ao encontro de Rebecca. Ela logo viu o buraco de entrada da bala: no peito.

--Não... não pode ser... Rebecca, por favor, não faça isso comigo.

Rebecca ainda tinha um leve sorriso no rosto e lágrimas em seus olhos. Ela estendeu a mão direita, pousando-a no rosto de sua amada e falou, quase como um sussuro.

--Eu te amo..

Seus olhos se fecharam vagarosamente, enquanto a equipe médica a tirava dos braços de Maddie para tentar socorrê-la~The Self-Harmer

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Self-Harmer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente... gostei emocionante... cobtinuaaaaa

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui, você tem um email para trocar ideias sobre o conto? Vou deixar o meu aqui, se puder entrar em contato agradeço. 93natah@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa simplismente perfeito , escorreu varias lagrimas dos meus olhos no final do capitulo 41... continua o mais rapido possivel

0 0