Primeira Vez numa casa de Swing

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 560 palavras
Data: 01/12/2015 12:12:43

Bem , duas semanas atras , ja estava cheio de tesao em levar adiante de levar minha esposa Daniela numa boate reservada que tem aqui no inicio da Praia da Barra da Tijuca, próximo ao quebramar HC

Pesquisei bastante e descobri uma que aparenta ser um bar cafe e no piso de cima uma boate dançante, que rola alguma coisa. Levei ela direto, dizendo que era um barzinho, para bebericar e comer alguns petiscos.

Chegando la fomos atendidos e sentamos numa mesinha com ambiente escurecido , apenas com iluminaçao de velas num jarrinho. Pedi logos duas caipivokas de limao com muito açucar, ponto fraco de minha esposa, saboreamos carpacio de carne com mussarela de bufala e logo mais 2 caipirinhas, depois da terceira diga-se de passagem, cara mas super caprichada, ja sentia Dani mais descontraida e bem solta. Dava para ouvir o som de musica romantica no piso superior, ela me confessou que seu nariz ja estava dormente com a vodka

Pedi mais duas, depois dessa , acabei levando ela la para cima e deu para ver varios casais dançando abraçadinhos e trocando caricias. Deu para notar que alguns por vezes trocavam suas parceiras e rolava clima. Saimos dali e fomos seguindo alguns casais que se ausentavam e seguiam por um corredor estreito que passava por diferentes ambientes, sendo que alguns deles tinham pequenos quartos (minimos ) com um tipo de bancada , empurei minha esposa para dentro de um deles e ela ja nao respondia por si, fechei a porta e acariava suas coxas chegando ate sua calcinha e, percebia sua excitação ,pouco depois entraram neste mesmo quarto um casal mais jovem que estavam sentados numa mesa na parte inferior próximos de nossa mesa e começaram a se atracar ate que ela abrir suas calças e segurando seu membro com maestria, ele logo subiu sua saia e em seguida tocou sua xaninha e tocava seu grelinho e por vezes a penetrava com dedo , dava para ouvir o som dela estar molhadinha , quando me fez sinal para se aproximar dela e já fui logo sendo acariciado por essa gostosa que estava num fogo incrível e enquanto eu também a acariciava e a beijava seus labios sedutores e pescoço senti ela baixando minhas calças que foram logo removidas e passou a sugar meu membro com uma maestria e Dani estava sentada num dos grandes travesseiros com o acompanhante já tocando em seus seios e me olhava espantada e fiz um sinal afirmativo e continuei ate colocar uma camisinha e penetrar aquela femea cheia de desejo , comecei um movimento de vai vem lentamente e olhava pra minha esposa que já estava so de calcinha sendo devorada por aquele estranho , acelerei meus movimentos dando uma gozada muito gostosa ao ver ela segurando aquele membro , pois ela não se deixou penetrar enquanto ele sugava seus peitnhos e a bolinava e vendo seu prazer , senti quando ela extremecendo seu corpo num gozo bem gostoso, enquanto segurava seu membro ate o fazer jorrar muito gozo , logo a seguir pediu para ir embora e nao insisti, pois meu tesao era muito. Paguei a conta vim para casa já passava das 4 da manha e nos abraçamos e dei aquela trepada e gozamos juntos.

Nao tocamos, mais no assunto, por vezes convido ela para ir novamente la e sinto que ela vai acabar cedendo.

Foi realmente uma experiência que me deixou com muito tesao. !!!!.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kmco777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Devagar ela vai se soltando.leiam meus conto, no escurinho do cinema, esposa fiel?, perdida na boate.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

a dani precisa ser mais putinha numa casa de swing. gostei dela, mas precisa colaborar com a sacanagem. o conto é ótimo.

0 0