Com o funcionário do Walmart

Um conto erótico de leo safadão
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 31/12/2015 02:11:45
Última revisão: 31/12/2015 02:24:32

Bom vou contar o que aconteceu comigo a uns três anos atrás.

Quando me mudei para Sorocaba comecei a frequentar o supermercado Walmart na zona sul da cidade e devido a mudança tive que comprar algumas coisas como uma TV e um rádio novo fui ao Walmart e fui atendido por uma vendedora muito simpática, mais não pude deixar de perceber que tinha um vendedor muito bonito super bem aparentável, aparentava ter no máximo 23 anos, sempre que ia na loja ficava de olho nele e no jeito dele, sempre muito sério com uma postura de homem másculo, não pude deixar de notar que ele usava aliança mais ele sempre me olhava de forma diferente e estranha, depois através de uma funcionária soube que ele era casado, até que me apresentei e disse precisar de umas coisas que estava me mudando ele foi super atencioso, na verdade eu não queria nada pois já tinha comprado a TV e o som com outra vendedora, mais ele me atendeu super bem... Muito atencioso e prestativo.

Como estava frequentado a loja sempre passava no banheiro e tinha uma pegação forte por lá, uma das vezes em que cheguei o banheiro estava vazio e esse vendedor estava lá no mictório, entrei e fui ao lado dele que me comprimentou e continuo ali não pude deixar de notar que ele estava muito excitado e quando comecei a olhar percebi que ele estava se masturbando o que me deixou muito surpreso e que não parou quando comecei a olhar, rapidamente levei a mão até o pau dele que estava latejando ele não titubeou e me deixou bater uma naquela vara maravilhosa um cacete grosso e gostoso, mais pouco tempo entrou outra pessoa ele se recompôs e logo saiu, não o vi mais por ali.

Esses dias atrás fazendo umas compras em outra loja da cidade o avistei como funcionário daquela loja, muito próxima ao Walmart, passei por ele comprimentei e ele gentilmente me retribui-o comprimento e agiu normalmente, mais me reconheceu hoje não sei se ele pratica mais o ato mais vou passar a frequentar mais aquela loja.

Na saída da loja não pude deixar de ir ao banheiro e acabei encontrado com o garoto lá quando cheguei estava no mictório mais o banheiro lá é pequeno e não dá pra fazer muita coisa pude ver que tinha outro rapaz com ele mais acho que ele estava apenas usando, pois logo saiu lavou as mãos e saiu, espero que continue fazendo.

Teria prazer em poder contar para vocês que algo aconteceu... No momento fica apenas a vontade e o compartilhamento da história com vocês. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo punheta Sorocaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaLeo punheta SorocabaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível