Boquete na Lagoa do Taquaral

Um conto erótico de Putinha_br
Categoria: Heterossexual
Contém 1200 palavras
Data: 26/12/2015 13:48:30
Assuntos: Heterossexual

Depois de ler muitos contos nas últimas semanas e ver no Instagram a frase "Os homens contam as aventuras que nunca tiveram e as mulheres tiveram aventuras que nunca contam", apesar de achar um pouco machista e não concordar 100% com os dizeres, decidi contar minhas histórias, as aventuras que vivi e que nunca contei. Serão relatos reais e espero que gostem.

Bom, prazer, sou Cris. Esse foi o nome fictício que adotei em 2011 quando criei meu perfil no Sexlog. Na época eu era casada e meu marido falava que eu tinha que ser mais putinha. Ele me traia e conforme fui descobrindo isso fui criando coragem e vontade de aprender mais sobre sexo e tb ter uma visão mais liberal. Ele tinha sido meu primeiro e único homem até então, realmente eu era uma mulher ingênua e sem sal, rsrsrs.

Naquela época eu conversava com alguns homens pelo Sexlog e aqueles que despertavam meu interesse passava a conversar pelo MSN. Trocávamos fotos sensuais e algumas vezes eu me mostrava pela cam. Eles sempre acabavam batendo uma punheta e gozando enquanto eu me tocava. Foi assim que conheci o Ricco, um rapaz de corpo sarado, que me instigava demais.

Trocávamos mensagens pelo Sexlog e conversávamos muito pelo MSN, mas nunca conseguíamos sair pq ele namorava. Aos poucos fui contando meus desejos para o marido, que já sabia do meu perfil no site e tb tinha criado um perfil para ele, assim ele bisbilhotava o perfil dos rapazes com quem eu conversava e dava o aval para prosseguir com a conversa ou não.

O Ricco tinha ganho a confiança do marido, e tinham até se falado por telefone para tentar agilizar o encontro, mesmo assim nunca dava certo. Até que um dia tínhamos marcado e apesar dos imprevistos o marido não só liberou como insistiu para eu ir ao encontro daquele rapaz que eu tanto desejava.

Eu tinha me arrumado toda, mas com os imprevistos estava mega atrasada. Liguei para o Ricco e ele disse que já estava tarde, que tinha ido correr no Taquaral mas que tb me desejava muito e podíamos nos encontrar lá. Falei com o marido e liberada lá fui eu, legging bem justa e uma blusa de moletom pq estava um frio danado (não usava top, achei que fosse desnecessário rs).

Quando cheguei ao Taquaral não nos encontrávamos pq lá tem várias entradas, fui ficando desesperada pq a hora passava e nada. Fomos nos falando pelo celular até eu avistar o rapaz de bermuda como ele tinha descrito, estacionei o carro, tremia muito. Era um misto de desejo e medo, afinal só conhecia aquele rapaz da Internet.

Tomei coragem, desci do carro e caminhei na direção dele. Moreno, cabelo levemente desarrumado, um olhar penetrante que me fitava enquanto eu caminhava em sua direção, uma cara de safado que me comia com os olhos. Quando me aproximei ele me abraçou, soltou um oi com uma voz que me fez morrer de tesão, pegou a minha mão de uma forma inexplicável e fomos caminhando para dentro do parque conversando.

A gente falava de como queríamos aquele encontro e quanto tinha demorado para acontecer. Caminhamos de mãos dadas e ele me olhava dizendo o quanto me desejava, ele conhecia bem o parque e me levou para uma área mais tranquila, mas com o frio que fazia o parque estava quase vazio.

Paramos em um lugar mais escuro, ele abriu o zíper da minha blusa de moletom e descobriu que eu estava nada por baixo. Tocou meus seios, que até então só tinha visto em fotos e pela webcam e nos beijamos. Foi um beijo bem demorado com ele me abraçando até ele descer e começar a passar sua mão pelo meio das minhas coxas. Apesar da legging ele sentia que eu estava molhada de tesão e isso deixou ele louco.

Ele reclamava que por causa da hora não teríamos muito tempo e que ele queria me ter. Entre um beijo e outro eu passava a mão pelo membro dele por cima da bermuda e sentia que estava duro como uma pedra. Então ele tirou seu pau para fora da bermuda e eu cai de boca, chupava como sempre tinha desejado.

Ele gemia baixinho pq podíamos ser vistos e ouvidos já que ali era um lugar onde muita gente caminha. Mas isso não nos importava, estamos com medo de sermos surpreendidos mas o tesão falava mais alto.

Eu estava de joelhos chupando seu pau e ele tocava meus seios que estavam com os bicos completamente arrepiados de tesão. Fomos ficando descontrolados e de repente ele me levantou, me beijou e enviou sua mão por dentro da minha legging. Ao ver que eu estava completamente molhada de desejo ele me beijava mais ainda. Eu gemia e me contorcia de desejo ao sentir os dedos dele na minha buceta, ahhhh e como ele sabe usar as mãos.

Não aguentei e gozei nas mãos fortes que tinham me feito tremer de desejo desde a entrada do parque. Ele ficou louco, se praguejava pq tinha que encontrar a namorada e não poderíamos ir para um motel. Me beijava e tocava meus seios com tanto tesão que me deixava louca. Então vimos uma pessoa se aproximando e disfarçamos. Ele me abraçou, mas sem nada por baixo da blusa de moletom ele me tocava e eu quietinha agarrada no seu pescoço ainda mole por ter gozado.

Quando o homem que passou caminhando por nós se afastou abaixei e voltei a chupar aquele pau delicioso, ele gemia, estava muito duro e empurrava minha cabeça de forma que eu quase engolia seu pau todo. Continuei chupando e passando a mão pelas coxas dele por dentro da bermuda. Eu não queria parar de chupar aquele pau nunca mais.

Depois de algum tempo ali ajoelhada, ele me avisou que não aguentava mais e que precisava gozar. Falei que era exatamente isso que eu queria, que ele gozasse. Ele levantou minha cabeça, me beijou disse que eu era uma putinha mesmo e que poucas sabiam fazer ele gozar com um boquete, mas que estava tão gostoso que ele não conseguia segurar mais. Me empurrou em direção ao seu pau e eu chupei gostoso até sentir o jato quente na minha garganta. Ele tremia e gemia segurando minha mão e eu ajoelhada lambendo tudinho para deixar o pau dele limpo.

Ele me levantou, me abraçou, disse que sonhava há muito tempo com aquele encontro e que queria mais, que teríamos que nos ver de novo. Ficamos um tempo abraçados nos recompondo e lembramos que era preciso ir embora. Saímos de mãos dadas, ele me levou até o carro, me beijou e me fez prometer que em breve ele teria a oportunidade de me comer.

Bom, fazem 4 anos que isso aconteceu. Depois disso saímos, nos tornamos amigos, eu me separei e ele já trocou de namorada 3 vezes rs, mas continuamos nos vendo e nos divertindo muito quando conseguimos conciliar nossa atribulada agenda,já que eu trabalho muito e ele tb. Eu digo que ele é minha cereja do bolo mas isso fica para um outro conto.

Bjs e espero pelos comentários para saber se minha estréia aqui agradou vc.

Cris,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Putinha_br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Também sou de campinas.

Sou muito fogoso e adoro sexo.

Sou casado tambem.

Se quiser podemos conversar melhor.

Tudo com a máxima segurança e sigilo.

danishorstein@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Princesa.

Sou Motorista de Aplicativo em Campinas.

Tenho 29 anos, Casado, Moreno um Dote avantajado.

Adoro pular a cerca as vezes, apenas para encontros casuais.

Seria um prazer gozar pra vc.

Ou em vc hehe.

Mande fotos ou contato.

Amei seu conto e já gozei 2x pensando em te pegar no Taquaral.

solteirocampinas22cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quer te fuder delicia e meter meus 22cm todo na sua buceta me add ai rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Foto de perfil de roger baiano

chupa meu 22cm e engole todinha pra deixar molhada que meto toda no seu rabinho me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito Boa a sua estreia, acho que já vi o seu nick no sexlog!! Parabéns ótimo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Show de bola Cris, meia também o que eu eu publiquei

0 0
Este comentário não está disponível