Romances Proibidos 21

Um conto erótico de Cah e Fer
Categoria: Homossexual
Contém 2594 palavras
Data: 26/11/2015 11:03:59
Última revisão: 26/11/2015 11:10:38

Romances Proibidos 21

(RITA)

Depois que deixei Rodrigo em frente ao estacionamento do shopping fui pra casa com um sorriso largo e muito ansiosa pra contar pra Carol quem era o garçom que tinha nos servido nosso almoço, peguei um transito muito bom até em casa cheguei logo assim que subi fui direto para o banho tomei um banho bem demorado, que acabou resultando eu me tocando pensando no Rodrigo, fazia muito tempo que não me acontecia isso, pra falar a verdade não me lembro se tinha feito isso depois que perdi a virgindade, afinal de contas sempre teve alguém pra fazer isso pra mim. Estava me secando pensando no que tinha acabado de fazer quando a Carol entra no quarto se joga na cama e diz.

CAROL: Tenho uma bomba na mão não sei o que fazer.

RITA: Você está mais branca que o normal. O que houve no cinema?

De fato minha amiga estava mais pálida que o normal dela, e outra parecia mesmo muito preocupada independentemente o que tinha ocorrido, foi algo sério senão ela não teria ficado assim.

CAROL: Não sei se devo contar pra algum?

Ela parecia fazer mais a pergunta pra ela mesma do que para mim.

RITA: Carol não sei o que aconteceu mais sei que você amiga tem um bom senso de justiça e saberá jugar a melhor solução para o que aconteceu.

CAROL: Vou contar tudo pra você, mais quero que jure não contar pra ninguém.

RITA: O assunto morre aqui.

CAROL: Lá vai a bomba...

Após Carol me contar tudo fiquei em choque com o que ela tinha me dito e de fato a palidez da minha amiga tinha todo o sentido agora, ela depois de me dizer tudo ficou ali me olhando como se eu pudesse dar uma solução pra ela num piscar de olhos. Era desesperador vê-la assim.

RITA: Sei que parece a coisa mais inusitada a se falar, mais acho que você precisa contar pra alguém principalmente se ficou mesmo interessada pela tal da Nanda.

CAROL: Mais você nunca ouviu falar que sempre se matar o mensageiro.

RITA: Eu sei, mais você acha que a tal da Isa merece passar por isso?

CAROL: Ninguém merece passar por isso Rita.

RITA: Então mensageiro está pronto pra morrer?

CAROL: Como vou falar uma coisa desta pra alguém que mal conheço?

RITA: Não sei, mais você vai ter que arranjar uma jeito.

CAROL: Vou tomar uma banho gelado pra esfriar a cabeça.

Minha amiga falou já se levantando da cama e indo em direção a porta antes de sair ela olhou pra mim e falou.

CAROL: Obrigado por me ouvi amiga, até esqueci de perguntar como foi com o garçom?

RITA: Quando você estiver com a cabeça mais fresca eu te falo melhor sobre isso.

CAROL: Mas diz ai, você se lembro dele?

RITA: Sim, ele é o Rodrigo.

CAROL: Aquele seu vizinho?

RITA: Isso mesmo, você se lembra dele também?

CAROL: Muito, olha vou tomar banho mais me promete uma coisa toma cuidado com o Rodrigo.

RITA: Por que?

Falei já com a porta a Carol tinha saído só ouvi a porta do seu quarto abrindo e fechando depois a do banheiro e em seguida o chuveiro sendo aberto. Fiquei pensando no que ela tinha me falado não só sobre a novela que ela tinha se metido mais também o fato dela pedi pra mim tomar cuidado com o Rodrigo.

(CAROL)

Fiquei super sem graça de ir de carona com a Nanda e suas amigas, estava mesmo sem jeito com a situação toda mais a Nanda insistiu com a carona e tinha outra, queria ficar mais um pouco com ela, ainda mais depois da forma que me defendeu da Duda adorei, não foi bem uma defesa mais podemos considerar assim. Antes de chegar à casa da Isa a Duda começou a passar muito mal, tivemos que para o carro pra ela descer e pôr pra fora o que tinha comido. Eu e a Nanda conversamos um pouco, nada produtivo na minha opinião, mais percebi que ela era do tipo de pessoa que se preocupa com os amigos, foi a forma que ela falou com a Duda depois que desceu do carro por minha sugestão.

No fim das coisas as meninas foi o resto do caminho andando, e fomos somente nos duas não conversamos no caminho até minha casa só fomos falar alguma coisa depois que chegamos em frente ao meu prédio.

CAROL: Pode para em frete aquele prédio.

NANDA: Fica bem perto da casa da Isa.

CAROL: Onde ela mora?

NANDA: No prédio ao lado da padaria.

CAROL: Perto mesmo, quem sabe quando você ir até a casa dela não passa aqui pra me dizer um oi.

NANDA: Se isso for um convite com certeza virei aqui te dar um oi.

Estava muito feliz dela não tocar no assunto então não custava nada de convida-la vim aqui em casa.

NANDA: Será que podemos combinar alguma coisa está semana?

Na hora que ela falou já veio a lista de trabalhos que tinha pra fazer da faculdade, então teria que falar com jeitinho pra não parecer que estava dispensando-a.

CAROL: Não dá, essa semana pra mim está muito corrida.

NANDA: Tudo bem...

Somente pelo tom de voz dela já percebi que ela estava pensando que estava dispensando o convite. Não deu, como não a interromper.

CAROL: Tenho prova esta semana, e um monte de trabalho pra entrega e tenho ainda o estágio, esta semana não dá mesmo, mais quem sabe no fim de semana, o que acha?

Tive que me justificar pra ela sobre os meus motivos de não poder sair com ela durante a semana porém, nada me impediria de sair no fim de semana.

NANDA: Por mim tudo bem, você pode me ligar se quiser. Você tem meu número?

Eu tinha até anotado o número dela mais não podia ser tão fácil para o lado dela afinal de contas, já tinha facilitado muito pra ela por hoje.

CAROL: Não anotei, será que você se importa de me passar ele.

NANDA: De forma alguma.

Ela pegou meu celular discou o seu número e não perdeu tempo e nem pediu permissão e ligou para seu, ficando assim com meu número também gravado no celular dela, quando fui dar um beijo de despedida jamais fiquei com tanta vontade de me deixar roubar um beijo como aquele momento, mais infelizmente ela não roubou o beijo mais quem sabe fica para uma próxima.

Desci do carro ainda em êxtase do momento foi quando já dentro do elevador indo rumo ao meu apê que cai na real onde eu tinha me metido, se eu estou afim da Nanda e sei de todo o babado da Duda, e a Isa pelo que deu a intender é melhor amiga da Nanda, e Duda e Isa são um casal. Como vou ficar nesta situação toda? Não tinha pra quem eu pedi conselho, entrei no apê já direto para o quarto da Rita ela tinha acabado de sair do banho, me joguei na sua cama.

A pessoa mais confiável que conheço era ela então desabafei tudo com ela, inclusive sobre o que eu achava está se evoluindo pela Nanda, sai do quarto dela mais aliviada nem foi pelo conselho foi mais pelo desabafo que eu tive, e eu saberia que aquele assunto morreria ali se nenhuma vida dependesse dele. Só fiquei um pouco preocupada com o fato dela ter se encontrado com o Rodrigo, na época da nossa adolescência ele foi um canalha com muitas meninas. Mas como a Rita hoje é do tipo que pega e não se apega, mesmo assim achei que não haveria mal algum em pedir pra tomar cuidado com ele.

Fui direto para meu quarto peguei somente o roupão e fui para o banho, me enfiei debaixo da agua gelada pra refrescar a cabeça e ver se com a cabeça literalmente fria pensava numa solução para tudo aquilo. Só serviu pra ficar com um tremendo frio por que a solução dos meus problemas não apareceu nenhum. Sai enrolada no roupão coloquei meu moletom de dormir fui para cozinha preparar algo para mim comer ou seja miojo ou macarrão. Estava agachada em frente ao armário quando ouvi Rita falar comigo.

RITA: Miojo ou macarrão?

Tomei um baita susto com ela.

CAROL: Que susto, vai assustar a mãe Rita.

RITA: KKKKKK tá longe, me contento com você mesmo.

CAROL: Sem graça.

RITA: Eai vai ser miojo ou macarrão a nossa janta?

CAROL: Estou com preguiça vou de miojo.

RITA: Então eu também.

Estávamos sentada comendo nossa refeição nutritiva quando a Rita resolve me questionar sobre meus motivos te pedir pra ela ter cuidado com o Rodrigo.

RITA: Por que você falou pra mim ter cuidado com Rodrigo?

CAROL: É que lembrei das coisas que ele fazia quando era adolescente.

RITA: Era coisa de moleque, quando ele virou um homem não ouvi falar dele fazendo aquelas coisas novamente.

CAROL: Sei lá, não custa nada você tomar cuidado.

RITA: Pode deixar.

Conheço minha amiga suficientemente pra saber o que disse a ela vai entrar por um ouvido e sair pelo outro, o pode deixar dela só confirmou meu pressentimento, enfim vamos ver no que isso ia dá. Terminei de comer antes que a Rita, dei meu boa noite pra ela e resolvi ir pra cama mais cedo quem sabe na cama eu pensaria numa solução dos meus problemas. Escovei meus dentes e assim que deitei na cama meu celular toca. Quando vejo na bina quem era dou um sorriso de orelha a orelha como se ela pudesse ver meu sorriso direcionado a ela.

CAROL: Alô rs.

NANDA: Oi.

Percebi que ela também sorria do outro lado da linha.

NANDA: Só estou ligando para te desejar boa noite, perguntar se chegou bem no seu apartamento?

Ai meu deus que desculpa mais furada porém fofo da parte dela.

CAROL: Boa noite pra você também, mais não precisa arrumar desculpas pra me ligar somente pra ouvi minha voz vou ter o maior prazer de falar com você.

NANDA: Pode deixar convencida que não darei mais desculpas e não deixarei de ligar pra somente ouvi sua voz.

Eu era só sorriso, ouvindo ela fala acabei dando uma risada alta ela ouvi e foi a deixa pra começarmos uma conversa que confesso que não vi a hora passar, falamos de tantas coisas tanto dela como minhas também descobri que ela faz aniversário no mesmo dia que minha mãe achei muita coincidência isso, falamos das nossas infâncias e adolescências como nós descobrimos lésbicas, sobre o primeiro beijo e o primeiro relacionamento e também dos mais recentes foi muito bom falar com ela e saber um pouco mais dela, principalmente por ela não tocar no assunto do que ocorreu hoje à tarde. Depois de muito tempo ao telefone com a Nanda e saber sobre todos os meios de comunicação que ela usa para falar com a pessoas ela falou.

NANDA: Tenho que desligar, pego amanhã cedo no serviço.

CAROL: Mais é cedo pra dormir ainda.

Quando falei isso não tinha visto as horas ainda, tomei um susto quando ela me falou que horas eram.

NANDA: Linda já passa das 2 da manhã.

CAROL: Nossa tudo isso, não vi as horas passar.

NANDA: Ótimo sinal, que o tempo que passou comigo foi bom.

CAROL: Devo admitir que foi muito bom sim, amanhã você me liga pra dá boa noite?

NANDA: Se você quiser te ligo pra dá boa noite, e pela manhã ligo pra te desejar bom dia.

CAROL: Seria muito bom, até amanhã então.

NANDA: Até amanhã e boa noite.

CAROL: Boa noite e dorme bem.

Desliguei o celular com um sorriso gigante deitei abraçada ao travesseiro não vi quando sono veio, dormi igual uma pedra somente um pouco acho eu que antes deu acordar sonhei com a Nanda ela estava deitada ao meu lado na cama uma de suas pernas estava entre as minhas enquanto ela fazia pressão na minha ppk passava as pontas dos dedos no meu rosto, ela falava algo que eu não entendia no sonho foi quando ela estava aproximando sua boca da minha perto suficientemente para sentir sua respiração colada na minha...

RITA: Carol vamos acordar você está atrasada.

Não sabia o que disser naquele momento mais incomodo para ser acordada.

CAROL: Nossa Rita tinha que me acordar justo agora.

RITA: Bem que seu sorriso não negava que o sonho era bom kkkkk

CAROL: Que sorriso Rita?

RITA: Com quem era o sonho? Por acaso era com a Nanda?

CAROL: Vê se me erra Rita vou me arrumar.

Estava mesmo atrasada como a Rita jugava não deu pra mim tomar café em casa fui correndo pra faculdade tenho certeza que tomei uma multa na avenida do meu prédio por causa da pressa. Já sentada na minha carteira da sala de aula esperando pelo professor senti falta da ligação da Nanda, bem foi o que ela tinha me dito que faria, ligaria a noite para dá boa noite e ligaria de manhã para desejar um bom dia. Com a pressa de hoje pela manhã nem deu tempo de verificar o meu celular, quando fui fazer isso fiquei feliz por que me deparei com uma mensagem dela que dizia o seguinte.

“Bom dia linda, não te liguei por não saber a hora que você acorda e como fomos dormir tarde achei mais prudente não acordá-la tão cedo, beijos e tenha um bom dia.”

Jamais esperava me deparar com uma mensagem dessa, meu dia começou maravilhoso, agora iria espera pela ligação dela a noite mais não iria deixa-la sem resposta de sua mensagem. Mandei a seguinte resposta.

“Bom dia pra você também, costumo acordar na mesma hora que você e não me importaria de ser acordada por você, beijos até mais tarde na ligação de boa noite.”

Não poderia deixar de dar a deixa para ela não esquecer de me ligar a noite queria muito falar novamente com ela, só percebi que o professor estava em sala quando ele pediu com toda sua estupidez que todos desligasse o celular e principalmente eu que teríamos uma avaliação surpresa.

Ola meninas, aqui é a Carol. Vim publicar hoje o cap 21, lembrando também que não foi eu que fiz esse só pelo fato de ter publicado e sim por isso aqui que irei fazer. Pelos agradecimentos. Eu amo ler os comentários que temos em cada cap que postamos, e vocês não fazem ideia de como eu me divirto lendo seus comentários.Vamos lá então.

Queria agradecer a todos vocês que leram e que estão lendo ainda nosso conto, todos aqui são muito bem vindo. Mas como sempre damos prioridade a quem comentou, então muitíssimo obrigada a Claudia27 & Rayane pelo seu comentário, vamos continuar sempre, a Vivi23, em breve você saberá a TRETA que esta rolando, e fico muito feliz por saber que estamos deixando vocês ansiosas, a Mariiza, iremos continuar sim, a L.M.C,bom... A L.M.C, sinceramente não sei nem o que te falar sobre o seu comentário. Adorei o seu comentário, seja muito bem vinda aqui, e espero que goste do que vem por ai. E é mais que obvil que não irei nem confirmar nem negar o que você disse né?kkkkkkk Esperamos que todas vocês gostem dos próximos cap. E claro, não poderia deixar de agradecer a todos vocês quem leem mas não comentam. Ainda tenho esperança de que um dia vocês irão comentar nosso conto, rsrs a esperança é a ultima que morre. um beijão a todas vocês, suas lindas. s2s2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cah e Fer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai ... muito bom como sempre... amando e ja ate imagino a treta que é. .. ansiosa pela continuação prs saber se é o que penso

0 0
Foto de perfil genérica

Tô junto com a análise da L.M.C. rs será que estamos certas?!

0 0