O doce nas suas veias - (Capítulo 11)

Um conto erótico de Vamp19
Categoria: Homossexual
Contém 2187 palavras
Data: 03/11/2015 10:37:51

‘Pode deixá-lo’ Épini fala com um sorriso, enquanto me olha esperançoso. Nesse momento, seu pai se afasta e vai acender uma fogueira, deixando para lá a nossa conversa. Eu o olho e vejo um sorriso maior do que o do seu filho transparecendo em seu rosto. ‘Faz tempo que não luto com um vampiro. E esse é novinho.’

Ele está sem camisa, estendido sob a luz da lua em nossa frente. Jesus está pelado, mostrando as presas em sua direção sem nenhum sinal de que esteja escutando o que Épini está sugerindo, ele só quer beber seu sangue e provavelmente perdeu todo o raciocínio lógico. É inútil tentar conversar com ele nesse momento. Mas eu tento.

‘Jesus, escute-me’ aperto no seu braço e o seguro para que ele não ataque os homens que me salvaram.

‘Me solte, seu demônio’ ele diz, mas eu decido que é o seu lado negativo falando por causa da sede.

‘Você é um demônio agora também’ eu explico. Jesus parece finalmente adquirir um pouco de senso e olha-me como uma criança indefesa e insegura. Eu não sinto nenhum prazer em dizer-lhe que agora se tornou naquilo que despreza. Mas eu não me arrependo de tê-lo feito. Espero Jesus me xingar, mas ele simplesmente mostra os dentes para mim como um animal e tenta sair do meu braço. Olho para Épini.

‘Menino lobo’ falo, ‘Ele não pode se controlar e vai tentar te matar. Você não pode matar ele.’ Digo.

‘Não é justo’ ele diz tristemente. O pai dele dá uma gargalhada e continua preparando a fogueira. Eu encaro o jovem sedento por uma briga e ele sede. ‘Tudo bem’ diz, levantando os braços. Ele joga a estaca de madeira que estava escondida dentro da sua calça e sorri quando me olha. Eu dou um grunhido e solto Jesus, que corre na direção do menino lobo.

Enquanto Jesus corre, eu dou uma boa olhada nele e vejo que a transformação fez o seu trabalho, ele ficou mais musculoso e mais pálido, o cabelo loiro ficou mais branco e os olhos mudaram de cor completamente. O jeito que ele se movimenta agora é mais ágil e perigoso. Eu olho seu corpo nu começo a sentir a reação positiva que causa no meu corpo. Logo me arrependi de deixá-lo lutar. Deveria tê-lo segurado e apertado contra a rocha enquanto mordia seu pescoço. Um vampiro mordendo outro é a coisa mais erótica que fazemos. Mais do que penetração anal e oral. Mais do que beijo. Morder. Olho o pescoço de Jesus e sinto meu membro endurecer.

Então Épini segura no pescoço de Jesus e o joga para o lado, fazendo-o bater as costas na pedra e cair no chão de barriga para baixo. Jesus move uma perna e tenta se levantar, mas Épini dá um chute na barriga dele forte o suficiente para matar um ser humano com a falta de ar que provocaria. Mas Jesus não é mais humano. Segura na perna de Épini e o gira no ar como se fosse um graveto. O garoto voa pelo alto e cai perto das árvores. Ele fica em pé no mesmo momento e dá um rosnado furioso para Jesus, enquanto fica de quatro no chão e os dentes da boca crescem, todos eles, todos os dentes, e os olhos ficam amarelos. A pele de Épini é da cor do cobre e bronze ao mesmo tempo e brilha tanto quanto a pele pálida de Jesus. Ambos correm um contra o outro mostrando os dentes e chocam-se violentamente. Caem um por cima do outro. Jesus tenta morder Épini, que por sua vez está o segurando pelo pescoço. Eu assisto a cena maravilhado e incrivelmente estimulado.

Os dois jovens estão no ápice de suas boas aparências e sensualidade. Eles brigam no chão de terra, sujos e selvagens, mas eu só consigo ver dois homens se agarrando e gostando da troca de violência. Não consigo controlar o meu corpo que está tenso e o membro viril duro e estirado. Estou adorando assistir a luta e a troca de murros e ameaças, Épini está xingando mais do que Jesus, mas Jesus nunca foi de xingar ninguém. Meu garoto não merece nada do que está acontecendo com ele. Cheguei em sua vida para arrancá-lo da normalidade. Sinto culpa. Isso não me impede de, enquanto o assisto no chão agarrado a outro jovem atraente, segurar no meu mastro e masturbá-lo lentamente, enquanto toda a minha malícia vampiresca e maldosa consegue alcançar a superfície do meu rosto.

Épini ainda tem a vantagem de estar com uma calça. Mas Jesus está nu e em vez de sentir ciúmes quando vejo Épini tocando-o em certas partes, fico ainda mais interessado.

Então olho rapidamente para o pai dele, que está me encarando repreensivamente e rapidamente me recomponho, tirando a mão da minha masturbação e fingindo que não ligo para nada daquilo. No final Épini, por ser mais velho e experiente que Jesus, vence a luta contra ele e o prende no chão com o seu corpo pesado e segura na costa da sua nuca, enquanto se senta na sua costa. Ele dá uma risada para todo mundo ao seu redor, olha para o seu pai que assente com um brilho de orgulho no olhar, depois olha para mim e eu assinto também para o fato de que ele também me obedeceu e não o matou. Jesus está furioso, seus olhos vermelhos brilhando. Ele luta e luta e luta para fugir, mas não consegue. Por fim, fica cansado e eu vou até ele. Épini tenta fingir que não está fazendo esforço algum para manter o vampiro preso, mas posso ver seu impulso. O garoto lobo tem coragem e valentia ao mesmo tempo, o que me impressiona. Dou um sorriso para ele e olho para Jesus.

‘Acalme-se, meu menino’ falo.

Jesus se recusa a responder.

‘Hoje você bebe o meu sangue’ falo, ‘amanhã você caça. Tente controlar sua sede. Um vampiro que não controla a sede logo encontra sua morte verdadeira.’

‘Eu não queria’ ele diz, chorando sem lágrimas. ‘Eu não queria. Por quê? Por quê?!’ Ele gritou, e Épini fica surpreso.

‘Ele tá chorando? Não sabia que vampiro chorava.’

‘Shhh, fique quieto’ seu pai fala para ele.

‘Jesus, eu não podia deixar você ir. Você entregou sua vida por mim.’

‘Eu não devia ter feito isso! Por sua causa o meu tio morreu… Se eu não tivesse… Se você não tivesse…’ Naquele momento é como se eu posso enxergar as lembranças passando como nuvens nebulosas pela sua visão e todo o horror que elas trazem para o pobre garoto. ‘Você deveria ter me deixado morrer. Eu não quero beber sangue de ninguém.’ Ele mente. Eu sei que ele mente. Porque beber sangue é tudo que ele quer no momento. Ele nem sequer liga tanto para a morte do tio quanto para o sangue. Eu sei, porque passei pela mesma coisa.

‘Épini, segure ele’ falo, e o menino lobo obedece com dedicação e empenho. Eu levanto meu braço e dou uma mordida na minha própria pele, rasgo o meu pulso e o sangue começa a derramar. Eu estou cheio agora e tem o suficiente para ele beber à vontade.

‘Tire esse braço para lá!’ Jesus disse, eu o ignoro e coloco meu braço na sua boca. Ele arregala os olhos e tenta fechar a boca, mas o gosto do sangue chega ao seu paladar. Jesus continua a me olhar intensamente e eu não sei se é amor ou ódio, mas ele se esforça para apertar mais seus dentes no meu pulso. Ele começa a chupar e beber com vontade. Sinto meu membro endurecer enquanto ele me morde. Começo a morder o lábio de prazer enquanto ele me suga, eu sinto amor, é isso. Épini nos assiste sem entender direito, mas ele olha para mim e meu excitamento com surpresa.

‘Pode sair’ digo a ele, e ele obedece.

Eu fico em cima de Jesus e deixo ele beber mais de mim, Jesus não tira os olhos dos meus e eu tenho certeza que naquele momento pelo menos ele está me adorando tanto quanto eu o adoro.

‘Beba, beba mais’ eu digo, o encorajando. Ele é tão bonito. Eu não me importo com as pessoas nos observando, apenas o coloco de costa no chão e subo por cima dele. Sento-me então em cima da sua barriga e deixo o meu membro cair em seu peito, enquanto ele toma o sangue de uma mão, eu uso a outra para me tocar. Eu não acredito na rapidez que acontece. Eu fecho os olhos e jogo minha cabeça para trás, rosnando com o meu orgasmo. Minhas presas também aparecem como reação automática e eu quero muito morder ele, mas só posso fazer isso com o seu consentimento. Ele é um vampiro agora e tenho que o respeitar.

Como acontece com as lágrimas, nossos orgasmos também não liberam nenhuma semente, não precisamos disso e não é assim que nossa raça se reproduz. Sexo é puramente fruto do prazer.

Jesus ainda está se alimentando do meu corpo quando eu escuto Maicon gritar atrás de mim.

‘FUJAM!’ Eu tiro a minha mão no mesmo momento e vejo o rosto enfurecido de Jesus por ser interrompido. Mas eu o levanto ao meu lado e olho para Épini e o seu pai, Maicon, segurando suas armas em direção à floresta. Então eu começo a escutar os corações, são mais de vinte homens e mais ao longe eu consigo escutar mais uma dezena à caminho.

‘Vocês também! Vamos, corram!’

Maicon e Épini me olham.

‘Jesus, carregue Épini e voe’ eu digo. Não temos tempo a perder, todos nós vamos morrer. ‘Não podemos lutar contra tantos quando eles usam aqueles apetrechos, não estando em desvantagem assim.’

‘Vejo a sabedoria do que fala, Eduardo.’

‘Não o carrego a lugar nenhum’ Jesus diz.

‘Não vou ser carregado por ele’ Épini protesta.

‘JESUS!’ eu grito, ‘AGORA NÃO É HORA.’ Eu o seguro pelo pescoço e o levanto no ar, faço isso com Épini também, então os jogo para o alto o máximo que posso. ‘Voe e o leve com você, Jesus!’ E ele o faz. Enche-me de orgulho o ver na forma de morcego gigante pela primeira vez, mas ele o faz e voa de forma majestosa enquanto agarra Épini com as duas mãos.

Então enquanto eu corro em busca de Maicon os homens emergem da escuridão da floresta e apontam suas armas para nós. Vejo Van Helsing com eles, um sorriso de triunfo no rosto quando ele ordena todos a atirarem em nós. Seguro em Maicon e tomo o vôo em minha própria forma de morcego.

‘VAI COVARDE! EU VOU ACHAR VOCÊ! VAI’ Van Helsing grita e eu me contorço por dentro da forma mais cruel possível, raiva fervendo por cada canto do meu corpo e me fazendo quase gritar. Então eles começam a atirar. Estamos longe, mas as balas ainda nos alcançam, vou mais rápido e faço de tudo para não ser um alvo fácil, mas as balas são de prata. Quando uma me atinge na perna, eu grito e continuo voando. Escuto Maicon gemer em meus braços e folgo meu aperto para deixá-lo confortável. Por fim, eu sigo Jesus pelos céus e saio de perto daquela cidade maldita e daquele dez vezes maldito Van HelsingPRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER UMA COISA MAIS DIFERENTE, E EU ACHO QUE A MAIORIA VAI ESTRANHAR MAS EU ESPERO QUE ME DEEM UMA CHANCE.

E agora os caps serão publicados mais ou menos nesse horário, antes das onze, ok lindos? obg.

S2DrickaS2: hahahah, mas cinco já seria abuso, não? ai, vc me deixa sem jeito assim, amga. mas eu juro que ainda assim vou tentar ao máximo n demorar e ao mesmo tempo vou editar e deixar tudo com o mínimo de erros. só pra vcs. obrgado masi uma vez, e eu te gosto muito também e seus comentários são sempre um dos melhores. <3 prometo que vc vai saber mais dos lobos.

crys12 : obrigado pela pergunta, eu nem tinha pensado nisso e que seria melhor pra vcs, então vai ser o seguinte eu vou postar um capitulo todo dia antes das dez horas, no máximo onze. deixo sempre um capítulo preparado de backup só para n deixar vcs esperando. claro que n é uma promessa e pode acontecer imprevistos, mas eu farei isso. E sim, ele virou vampiro, o que acha disso? foi ruim ou bom.

lu6454 :brigadão, lindo.

Edu19>Edu15: tão bem mas n ache que por muito tempo, ops, sorry kkkkk.

Hello: me fala mais o que vc achou e se tá sendo bom ou ruim, pfvrrrrr. haahah, eu preciso saber minha gente. n me deixem no escuro. uma coisa é certa, o van helsing vai dar um trabalhinho ainda gente. e respondendo a sua pergunta, sim me baseio em crepusculo mas não muito, eu me baseio em muita coisa ao mesmo tempo. por exemplo, o fato de que há um conselho de vampiros, isso é de lá. e também com os lobisomens poderem se transformar quando quiserem, também é de lá.

dieguinho: obrigado por comentar, e seja bem vindo, espero que goste. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vamp19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora que eu termino pra acompanhar vc some? Volta aqui já! Rsrsrs. Jesus, pare de reclamar à toa, nem sofre e fica reclamando. Eduardo vai ter que ter paciência de Jó com esse kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Sério mesmo que vc o conto????? Já faz uns 20 dias :|

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poxa eles tem que ficar bem e é acertarem logo, rsrsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso jesus sendo vampiro. Van vai dar muito problema a eles, não gosto de triângulo amoroso mas quem faz o conto é vc está de boa. .

0 0
Foto de perfil genérica

Num gostei nao.... eu adorei!!!

Olha sei que sou voto vencido e tal's mas eu tenho que dizer:___POR FAVOR !!! NADA DE TRIANGULOS AMOROSOS!!! Triangulos são chatos,além de com toda certeza a história perde a graça... Eu gostei dos lobos. É né agora é esperar até amanhã(olha o drama da menina kkkk).

Bjos bebê e até .... . A.

Ps.: Você é muito gentil.Obrigado pelo teu carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Num gostei nao.... eu adorei!!!

Olha sei que sou voto vencido e tal's mas eu tenho que dizer:___POR FAVOR !!! NADA DE TRIANGULOS AMOROSOS!!! Triangulos são chatos,além de com toda certeza a história perde a graça... Eu gostei dos lobos. É né agora é esperar até amanhã(olha o drama da menina kkkk).

Bjos bebê e até .... . A.

Ps.: Você é muito gentil.Obrigado pelo teu carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Num gostei nao.... eu adorei!!!

Olha sei que sou voto vencido e tal's mas eu tenho que dizer:___POR FAVOR !!! NADA DE TRIANGULOS AMOROSOS!!! Triangulos são chatos,além de com toda certeza a história perde a graça... Eu gostei dos lobos. É né agora é esperar até amanhã(olha o drama da menina kkkk).

Bjos bebê e até .... . A.

Ps.: Você é muito gentil.Obrigado pelo teu carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Te respondo... Não tá bom... TÁ MARAVILHOSO!!! não é à toa que a média de nota do seus outros contos é 10! Amei Jesus de Vampiro!!! Acho que vai levar um tempo para ele se "aceitar", não vai rolar triângulo amoroso não né? Sei lá até gosto mais acho que não daria muito certo... eu sei que vc gosta de comentários grandes mais eu não sei mais o q dizer. Só não acho legal ficar repetindo a mesma coisa em todos comentarios com... enfim, fico feliz q já decidiu quando irá postar seu conto! Apesar de eu preferir mais por dia, mas tenho que ser mais humilde kkkk e pensar nos outros kkkk Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Mds, agora o Jejus é um vampiro também! Adorando o conto mais que tudo ❤

0 0
Foto de perfil genérica

Achei muito bom ele ter virado vampiro, assim ele sente na pele oque Eduardo sente e não julga mais ele. E espero que apenas Eduardo o par de Jesus, nao goste de triângulos amoroso ou que ele tenha outro par. Que bom que achou um horário para postar. Bjs e estou ansiosa pelo próximo capitulo.

0 0