doce vingança

Um conto erótico de jean5000
Categoria: Heterossexual
Contém 618 palavras
Data: 25/11/2015 18:34:00

Sempre tive muito tesão em ler contos eróticos, e sempre gostei que minhas amigas me contassem suas aventuras sexuais, pois sentia muito tesão com seus relatos, ficava imaginando elas sendo penetradas, gemendo, fazendo charminho pra dar etc.. em uma dessas investidas a Marina, morena de pele bem lisinha, peitos pequenos, cintura fina e uma bunda arrebitada de parar o transito, que não saia com ninguém, super séria, moça de família, acabou me confessando uma coisa que me deixou muito tarado, ela quando começou a trabalhar foi de secretária em uma fazenda de laranjas aqui no interior e como ela sempre faz chamou muito a atenção de todos lá inclusive do gerente, que passou a ficar o tempo todo cortejando, era Marina pra cá e prá lá com ele de carro, mas como ela me disse não estava a fim dele, pois era bem mais velho.

Eles andavam juntos devido ao serviço de ambos, foi quando entrou em cena a Dna encrenca do Sr. Gerente que foi na casa da Marina e armou o maior barraco, dizendo que ela estava dando pro marido dela, que ela era uma vagabunda e falou um monte pra toda a família da marina que a obrigou a sair do trabalho., pois aí começa a parte interessante.

Ela arrumou emprego de balconista em uma loja de roupas e um dia, aparece o Gerentão pra comprar roupas pra sua querida barraqueira, ele pediu desculpas pelo ocorrido, mesmo porque ele não tinha culpa de nada, aí ela foi mostrando as roupas pra Dna encrenca e em determinado momento ela mostru uma calcinha fio dental vermelha e um beiby-doll.

Ele- Minha mulher não gosta de calcinha fio dental!

Marina- Não é pra ela, é pra mim! Já que sua mulher quer um chifre, vou fazer a vontade dela, eu saio as 5hs mas vou pedir pra sair mais cedo, você me pega?

Sairão da loja as 3hs, ele queria levar ela pra um motel, mas ela pediu pra ir na fazenda onde eles trabalhavam, pois a mulher dele disse durante o barraco que ela dava pra ele atrás dos pés de laranja, e seria assim.

Chegando na fazenda foram pro ultimo pomar e com ela me disse.

“ Primeiro fiz uma chupeta de primeira pra ele, daquelas de chupar o até o saco, aí pedi pra ele ficar no carro e fui de frente tirei toda minha roupa e ia jogando de lado, coloquei a calcinha fio dental e chamei ele pra mim, tirei roupa dele e nos deitamos na grama, ele parecia que nunca tinha comido ninguém na vida, seu pau parecia uma rocha, gozou em cima de mim só de me ver de 4 de fio dental, me pegou como uma cadela, e eu rebolei como se nunca tivesse experimentado rola, quando ele deu a segunda gozada, me virei e dei uma chupada na sua rola, enchi minha boca de porra e dei o maior beijo de língua da vida dele, depois me deitei na grama na posição de franguinho e demos mais uma, ele gozou aos berros e eu sorrindo com a sacanagem, aí pedi pra ele comer meu cuzinho, (disse que nunca tinha dado kkkk), ele ficou tarado e me encravou a vara de uma só estocada, comecei a gritar, e ele ficou mais doido ainda, metendo mais forte e mais duro, foi neste momento que realizei minha vingança, me agarrei bem forte a ele, e dei uma chupada sem dó no seu pescoço, deixei até marcas dos meus dentes, que nem estava vendo só gozava dentro do meu cúzinho.”

Quando ela acabou de me contar eu não acreditava que uma mulher poderia ser tão vingativa, mas acreditem é sim., Marina ti amo deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jean5000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível