chifre de café da manhã

Um conto erótico de casal-sc
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 03/11/2015 10:32:33
Última revisão: 05/11/2015 23:29:17

Olá, essa história é real e aconteceu a três meses.

minha esposa é morena, tem 27 anos, não é do tipo que faz academia, mas é bonita e sempre tem algum cara dando em cima dela.

Ela tem um amigo chamado Tiago que conheceu em um curso que ela fez uns anos atrás, tem dias que os dois ficam conversando até altas horas, eles foram ficando íntimos e trocavam fotos picantes, um dia quando estávamos transando ela me confessou que estava louca pra fuder com ele, que queria muito dar pra ele, e que como eu era seu corninho eu também queria. ela ficava a transa toda gemendo o nome dele no meu ouvido, que não era comigo que ela queria estar fudendo naquela hora e sim com ele. Eu ficava louco e gozava gostoso.

um dia ele mandou uma mensagem perguntando se ela queria ir dormir na casa dele, ela aceitou, e ficou toda animada, eles marcaram as dez, ela passou a tarde toda excitada e sorridente esperando a hora chegar, mas um imprevisto acabou frustrando o plano deles para aquela noite, mas minha esposa queria tanto dar pra ele que sugeriu de eles se encontrarem de manhã.

Então dormimos, quando acordei notei que a minha esposa não estava na cama, fui ver se ela estava no banho e ela não estava, meu coração já começou bater mais forte, liguei pra ela umas três vezes e ela não atendia, mandei várias mensagens no whatsap e ela também não respondeu, fiquei muito apreensivo, meia hora depois me chega uma mensagem dela dizendo: "Oi amor tô na casa do thí, já acabamos e ele já está me levando de volta, bj".

Na hora meu pau subiu, fiquei louco pra saber os detalhes, como foi, se ele havia feito ela gozar, sentei, fiz um cafezinho e fiquei esperando ela chegar, ela disse que ele ia deixar ela num mercado perto da nossa casa e de lá ela vinha andando, mais meia hora havia se passado então eu à vi pela janela, ela me viu e deu um sorriso, fui abrir a porta e ela me deu um beijo bem demorado, e disse:" pronto coninho, ele me comeu".

Fomos pro quarto e essas foram as palavras dela:

-"Amor, como eu não pude ir dormir com ele, marcamos logo cedo, ele me pegou ali na esquina e fomos pra casa dele, a viajem toda ele foi me elogiando e dizendo que eu estava muito gostosa, e finalmente ele ia me comer, quando chegamos mau entramos em ele já foi me agarrando e me beijando, fomos pro quarto dele e ele foi me despindo, sempre dizendo que eu estava muito gostosa, eu já estava só de calcinha e ele arrancou fora e começou me chupar, corninho confesso que você me chupa bem melhor do que ele, ele estava me chupando então pedi pra ele deitar, tirei o pau dele pra fora e comecei chupar, lamber a cabeça, descia e chupava as bolas, por muito pouco ele não gozou na minha boca, o pau dele é uma delícia pra chupar embora não seja tão grande, ele me deitou e começou a esfregar o pau dele na minha buceta, estava tão bom, ele começou devagar, enfiava bem no fundo e tirava, eu estava deitada e me abri o máximo que eu pude, ele enfim montou e começou a meter com força do jeitinho que eu adoro, ele fez eu gemer gostoso, eu pedia pra ele meter mais, pois eu tinha ido lá pra isso, amor o pau dele entrava muito gostoso na minha buceta, infelizmente ele não é tão experiente quanto pensei que fosse e gozou logo, mas foi bom e adorei dar pra ele, ele ficou um pouco sem graça por ter gozado rápido, então fomos tomar banho juntos, ainda chupei o pau dele no chuveiro mas parou por aí, disse a ele que eu havia gostado, e que minha buceta estava a disposição dele e que você sabia que era corno, e que na próxima vez meu coninho estaria junto assistindo e batendo punheta".

Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois que ela fode com outro.

Somos de Santa Catarina, e procuramos novos amigos...

-casaldiassc@Gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casal sc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, se possível envie uma foto dela.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

uma delicia ser corno desse jeito

adoro isso que delicia sua esposa saindo sem nem falar nada e voce ligando e ela nao atendendo pois estava ocupada com o comedor é bem assim que acontece aqui em casa tambem

estradaepaisagem@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou tarado em casadas, sempre que tenho uma oportunidade faço as casadas gozarem na minha boca, feito loucas. Adoraria fazer sua mulher gozar até ela ficar molinha nos meus braços, sem forças. meu e-mail é taradoemcasadas@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Já tive a oportunidade de conhecer um casal assim!!! Muito bom o seu conto corninho

0 0
Foto de perfil genérica

Foi muita ousadia dela ir na casa dele tão cedo, mas eu adorei a cara de felicidade que ela fez quando chegou em casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia sua esposa... Mto bom o conto... Sou de Santa Catarina tb e adoraria conhecer melhor a sua gatinha no cio... meu skype é deco3640 e aguardo contato de vcs... beijos na safada por mim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia Eu adorei seu conto.Eu tb sou de SC, moro em Floripa, e estou procurando um casal pra poder dar bastante prazer.

0 0