O DIRETOR DO COLEGIO 2

Um conto erótico de puto safado
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 398 palavras
Data: 03/11/2015 09:06:39

Ao entrar no seu carro pelado levando passadas de mão e tapas no rabo deixando toda vermelha, ele saiu em disparada para sua casa e no caminho ele me obrigou a chupa-lo de 4 com os vidros abertos para que todos vejam que me tornei.

Ao chegar em sua casa o desgraçado parou o carro em frente a sua casa e abriu o portão e me fez sair de 4 feito cadela preso na guia, fiquei todo envergonhado por todos os sacanas que estavam em frente do Bar vieram conferir a nova cadela que o Diretor adotou não satisfeito com minha humilhação falaste para todos que após o uso e o adestramento eles poderiam me usar e foder e caso sejas malcriado levaria surra de chinelo, cinto e chicote.

Agora me de licença que irei preparar a comida desta cadela e ensina-la como deveras se portar perante a minha presença e de meus convidados assim que terminou de proferir suas palavras ele entrou e puxou a guia bem forte fazendo com que eu entrasse em sua casa de 4 feito cadela e me aprisionou-me em seu canil um comodo vazio onde só tinha trapos velhos no chão, um pote de água e um de comida, cheio de ração canina com a fome que estava comi tudo de 4 fazendo desgraçado ri da minha condição humilhante desprezível.

Não satisfeito com tudo, me levaste para outro comodo onde ficava seus brinquedos de tortura palmatória, chicote, e cinto.

Ele me prendeu em algemas presas na parede meus punhos e minhas pernas me fazendo arrebitar meu rabo para trás e sem dó começou a me bater.

Primeiro foi a palmatória que meu rabo queimar em brasa foram 35 palmadas que fizeram sair lagrimas de meus olhos .

O segundo foi a cinta que deu o ar da graça foram 45 cintadas no rabo e nas pernas que doíam muito.

Já o terceiro o chicote foi dado em todo meu corpo já dizendo que se não fizeste o que for mandado fazer não terias compaixão e misericórdia.

Agora já sabes onde es teu lugar cadela, vadia, puta, vai vir em casa e fazer faxina lavar minha roupa sempre estejas no horário marcado se não quiser apanhar e nada de estar vestido pois cadela só serve parta dar prazer ao seu dono.

AGUARDE O TERCEIRO CONTO: skype_putozorba para dos que queiram me usar na webcam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bravo jack a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários