Hikari á mulher da minha vida. 20

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 24/11/2015 22:58:30
Última revisão: 24/11/2015 23:56:40

Olá meninas, não somos safadas apenas gostamos da coisa kkkkk vai somos e muito e nem da para esconder de vocês... obrigada pelo carinhos de vocês suas lindas; como sempre leiam, comentem se quiser sintam-se abraçadas e beijadas por nós

Parte 20

Por Megan

-não me olhes assim amor!

Hik:como, te olho?

-assim como cara de quem quer me comer!

Hik:ah! Mais eu quero e muito.

Sorri da safada da mozi, fui até ela que sentou-se sobre a cama,ambas estávamos nuas. Me sentei no colo dela dei um beijo na testa dela que me abraço passou a me acariciar entre um beijo e outro ela desceu da minha boca para meus seios onde chupava mordia mamava até parecia um bebe sedento, aproveitando a posição desci minha mão pelos nos corpo e a penetrei ritmava meus movimento eram sincronizado entre um vai e vem e movimentos circulares ela gozou e eu continue não demorou muito ela gozou novamente senti o corpo dela se arrepiar todo ela ofegava entre meus seios...a beijei fiquei ali acariciando a mozi dei um beijos na testa dela e levantei.

Hik:assim é você que me mata! anjo de cabelos vermelhos.

-mais eu naos fiz nada de mais!kkkkkkk

Hik:sei, mais mesmo assim é uma tentação.

-e isso é ruim?

Hik: não! Muito bom...eu ainda acho sou a única pessoa a ter um mulher assim como você, GOSTOSA, LINDA, SEXY,INTRLIGENTE E BEM HUMORADA...

Beijei a boca dela, logo passei a língua nos lábios dela,ela mordeu levemente meu labio...ficamos ali namorando. Dei um último beijo na boca dela,levante para ir me arrumar ela tinha me dando uma vale noite tinha uma festa para ir.

Hik:não amor, fica comigo e vamos nos amar mais.

-aí amor, minha menina está inchadinha da nossa última transa, vamos comigo na festa estou te chamando a horas.

Hik:a não amor, está festinha vai está cheia de ex alunos meus, e outra não sou tão jovem como você esqueceu.

-aí amor papo de está velha não por favor ! E outra eu também sou ex aluna sua e a única que pegou a professora.

Hik: você me pego criança?

-aham, pego todos os dias...

Hik:aiiiiii fiquei até com vontade agora minha criança,pegou mesmo...e sim não tenho os seu 22 anos só irá ter gurizada lá.

-eu vou tudo bem para você amor?

Hik:ok, vai e divirta-se

Senti uma pitada de ciúmes na afirmação da mozi.mesmo assim me vesti, estava usando um calça mais justa nada muito colada um blusinha do Batman e uma jaqueta calçava uma bota de cano baixo make leve (não gosto de nada muito forte) peguei minha bolsa...

Hik: nossssssssa está linda amor acho que tem aalguém aqui precisando cortas as madeixa.

-obrigada amor, tu achas que precisa nem está tão longo!

Hik:só chegando na cintura né meu amor...mais eu gosto assim, vem cá me da um beijo.

Á beijei... E fui para festa mais confesso que o tom de voz da japa no "ok,vai e divirta-se" não sai da cabeça a festa estava ótimas os amigos que sabiam do meu casamento com a profs perguntavam onde está a hik e a tal, outro me chama de safadinha por ter conquistado a profs...dancei pakas a festa iria até uma certa hora da madrugada, mais juro que antes da meia noite já estava indo no rumo de casa,pensei e ligar para mozi para avisar e assim eu fiz, chamou,chamou,chamou e nada liguei no tel de casa o mesmo. Achei muito estranho estacionei notei que a moto da mozi ainda estava em casa e carro da empresa também.

-alô! Senhor Tony, boa noite é Megan.

Sr Tony: boa noite menina Megan em que posso ajudar?

-sabe Me dizer se a Hikari passou pela portaria de táxi?

Sr Tony: olha menina a Sr Hikari não passou aqui não e tão pouco chamou algum táxi.

-ok obrigada.

Então ela estava em casa."ah!ela deve estar dormindo" eu pensei...entrei em casa sem fazer muito barulho não liguei a luz fui, para o meu quarto direto e para minha surpresa a porta estava fechada a chave, pela fresta da porta notei que a luz estava ligada.

-amor abri, sou eu.

Lá dentro me respondeu.

Hik: não Megan, estou chateada.

-chateada por que posso saber?

Hik:voce estava com a Fernanda sua ex.

-não amor, quer dizer encontrei ela na festa.

Hik:e aquela foto que postou no seu insta com ela.

-aí amor não só tinha ela estava todo meus colegas de classe.abri vai!ciúmes agora não.

Hik:vai ficar a tal Fernanda.

-abri!ou eu derrubo está porta.

Hik:vai lá fortona...

Sentei, encostando na porta, uma hora ela tinha que abrir...e como sempre a mozi nunca da o braço a torce eu que voltei a falar com ela.

-AMOR, não fiz nada de errado se quiser eu apago.

Hik:hum

- AAH! QUER SABER FODASSE EU TE CHAMEI PARA IR COMIGO, VOCÊ NEM FEZ UM ESFORÇO PARA IR...AGORA ESTA FAZENDO CENA FODASSE, EU DEVERIA TER FICADO COM AS MENINAS LÁ MESMO,PORQUE AGORA VOCE TERIA UM MOTIVO PARA ESTA CHATEADA.

Quando terminei de falar ela abriu a porta, e parecia chorar;

Hik:você teria coragem de me trair.

-não Hikari sabe que não, mais olha a tempestade que está fazendo! Um droga de uma ffoto. E para seu conhecido a Fernanda está bem casada... A que droga, você gosta de me provocar.

Hik: mais

-mais nada eu não vou continuar brigado contigo quero ter o resto da noite em paz.e para seu governo voltei mais cedo por sua causa não queria deixar você sozinha,mais olha como me recebe, eu tenho que me foder mesmo.

Hik:calma amor.

Entrei no meu quarto, fui tomar um banho para relaxar,quando sai do box que estava mega embasado devido o vapor d'agua não vi a mozi ali.

Hik:me desculpa exagerei para váriar.

-olha aqui Hikari Sabine, ve se entende eu não tenho olhos para outra mulher ou o que seja a única mulher da minha vida é você entendê amo-te.

Abracei, forte que sentia o coração dela bater no compasso do meu, ficamos ali naquele abraço bom...sai daquele banheiro segurando a mão dela, que sentou-se na cama eu vesti um camiseta dela daquelas da liga da justiça uso como pijamas já que fica um pouco abaixo do bumbum o comprimento dela... Meus cabelos estavam molhado, peguei meu secador olhei para ela.

-secar meu cabelos amor?

Ela sorriu, sente e ela secava meu calebos depois de um curto espaço de tempo ela desligou meu secador e me deu um beijo no pescoço sentou-se na poltrona,eu levantei da cadeira virando para mozi.ela me olhava os olhos delas era um misto de alegria e tristeza e um tanto de saudades... Peguei o controle do som coloquei um música quase que ambiente um tanto mais alta, olhei para ela que não tivara os olhos dos meus, fui dançado de uma forma bem provocante cheguei perto dela, separei as perna delas fiquei no meios delas virei de bumbum para ela e passei a rebolar,e encostava nela e cada vez que eu me esfregava nela eu sentia a pele na minha, ela passou a seguras meus seios e acariciar enquanto eu rebolava para ela, me virei de frente para ela Fechei as pernas dela fiquei por cimas delas e agora rebolava sobre as pernas delas, a mozi agarrava meu bumbum passava os lábios na minha barriga quando a música acabou.sentei no colo dela colei minha testa na dela,e a encarava nos ofegavamos um pouco...ela segurava me pela cintura, passei levemente meus lábios nos dela.passei a beija-la eu arranhavas as costa dela, que gemia abafado nos meus lábios. Descia a minha mão entre nosso corpo, passei a acariciar o sexo dela ainda por cima da calcinha dela que já mostrava a excitação da hik afastei a calcinha dela e passei a masturba-la sem cerimônia alguma a penetrei com dois dedos minhas estocadas várias oras devegar oras rápida em vai e vem ou movimento circular o mozi mordeu meus lábios e gemia voltamos a colar a testa sem para de masturbar gozou não muito satisfeita continue até ela segurar meu braço dizendo que não agüentava mais gozou intensamente sua bucetinha estava super sensível o corpo todo da hik tremia ofegamos ficamos ali sentadas nos recuperando...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita, rolou até um lap dance! HahahaAmo o conto de vocês, vcs são ótimas!! :*

0 0
Foto de perfil genérica

Ñ tem como meeeesmo ñ gostar desse conto e de vcs meninas :) bjs!!! Amando aqui viu...

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso.ler esses contos tão me deixando animada haha o pior e que to a meses sem sexo.😢😁

0 0
Foto de perfil genérica

Agora me diz, tem como não gostar da "coisa"? Amoooo! Hahahah

0 0