Transando no ponto de onibus

Um conto erótico de Mr. Feio
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 24/11/2015 14:56:45
Última revisão: 03/01/2016 12:51:09

Conheci a Luna numa sala de bate papo ( para variar) onde ela se aprensentava - secomo Myanky, um tipo de pessoa muito "conhecida" no chat, conversavamos sempre dentro da sala, sendo que algumas vezes ficamos no reservado tc a respeito se varios assuntos, ela se mostrava uma pessoa muito divertida mas algumas vezes triste por coisas que acontecia em sua vida que ela nao gostava de compartilha.

Nesta epoca ela tinha 19 anos uma filha de poucos meses de vida, se dizia solteira algo que eu nao acreditava, tinha 1,55mts; um pouco acima do peso, uma pretinha dos olhos castanhos, cabelos crespos, nao tinha uma grande beleza fisica que chamasse a atençao por onde passava, porem era uma pessoa especial (ELA NAO GOSTOU POR EU TE ESCRITO ISSO) pelo seu jeito cativante que fazia qualquer pessoa sentir - se bem ao seu lado.

Nesse tempo em que nos conhecemos, nao existiam "zap zap", nem face, e so era possivel enviar fotos era por mms que demoravam uns minutos para baixar, se nao fosse assim so conseguiamos nos ver pelo extinto msn ou entao pelo Orkut, mas nesse tempo poucos tinham internet em casa, quando queriamos acessar algum site iamos numa lanhouse. E foi numa dessas ida a lanhouse que eu consegui ver uma foto dela, barriguda de quase 40 semanas de gestaçao, ela tambem conseguiu ver esse nenguinho por incrivel que pareça ela gostou do que viu mesmo eu sendo baixo, magro, negro algo que foge do padrao de beleza apresentado pela sociedade.

Mas ainda nao era possivel nós nos encontrarmos, pela distancia que ela morava numa cidade ao norte doo Espirito Santo chamada Sao Gabriel da Palha e eu morar num municipio da Grande Vitoria chamada Serra, o tempo era muito curto e eu sempre trabalhando e, aproveitava os fim de semana para fazer hora extra e melhorar a minha renda. Continuavamos tendo contatos fazendo sexo fone, gozando pelo telefone e teve uma vez que começamos a conversar no telefone era 22h e ficamos ate as 5:30 da manha, quando acabava meus bonus e creditos ela me ligava e assim fizemos durante toda aquela noite onde gozei deliciosamente conversando com ela.

Quem ja leu meus contos anteriores ja sabe o quanto eu gosto de sexo principalmente quando existe um risco isso torna a foda mais gostosa ainda ( so que ja provou vai entender o que eu estou dizendo).

Ficamos alguns meses nessas conversas, eu mal podia ouvir a voz da Luna que meu pau quase que instantanemente ficava duro feito pedra, estava a ponto de explodir louco para possuir aquela pretinha gostosa e descarregar meu leitinho, que ja estava virando queijo( ja fazia meses que eu nao transava) mas era dificil eu ir ate ela era complicado ela vir ate mim por ter uma filha pequena e por nesse tempo eu nao morar sozinho e nao ter um lugar para fazermos nossas brincadeirinhas.

Depois de um certo tempo ela mudou - se para uma cidade proxima, Cariacica e nome da cidade justamente onde nos faziamos uma reforma de uma escola, num bairro que ficava nao mais doque uns 9 km de distancia e o melhor um colega de trabalho morava nesse bairro o que facilitou muito a minha ida. Ao termino de mais um dia de trabaho ja era umas 17h entrei dentro do carro desse meu colega depois de tomar um banho, e de ter marcado de ir aquele dia la simplesmente para nos conhecermos, nem passava pela minha mente que naquela noite eu teria uma das mais deliciosas trepada da minha vida, ate porque as melhores coisas que acontece conosco e quando nos nem esperamos por isso, nao precisa ser algo longo ou demorado, mas se intenso torna - se inesquecivel e marcante em nossas vidas.

Quando cheguei ao bairro fui convidado pelo meu colega pra tomar um cafe, ao terminar o cafe parti logo para me encontrar e conhecer a luna. Nesse bairro nao tinha quase nada nenhuma pracinha se quer para nos encontrarmos, marcamos de nos ver proximo de uma pousada em um ponto de onibus, quando caminhava para o local marcado encontrei ela no meio do caminho que vinha em direçao oposta pois eu tava meio perdido, mas ela nao tinha me reconhecido eu dei um grito: Eiiiii ta me conhecendo nao? kkkk...

Ela tomou um susto mas achou engraçado e formos caminhando para o ponto de onibus para conversarmos un pouco.

E ali ficamos prosiando, perguntei com quem ela tava morando:

me falou que morava com irmão dela, e que ele nao poderia saber q ela estava ali comigo ( Irmão? sei... SABE DE NADA INOCENTE) fingi que eu acreditei.

Conversamos bastante. Ahhh. ja tava esquecendo ela foi ao meu encontro com sua bebe no colo, por ae parecia pouco provavel acontecer alguma coisa entre nos.

Depois de muitas converasas eu ja ia me despedindo dela ate porque ja era hora avançada e eu precisava encarar 2h30min. de busao ate chegar em casa e me preparar para acordar as 4h30min pra voltar para a lida no dia seguinte, mas antes de ir dei um abraço nela, foi como se acendece uma chama em nossos corpos minha jeba se edureceu altomaticamente, ela se tremia toda e que tive que segura - la para ela nao cair, logo estavamos nos beijando como amantes apaixonados. Pense num bocão de preta gostoso, pois entao ela tinha, era um beijo quente e molhado, molhado e intenso, o tesao estava mil e eu quase gozando sem estimular minha pica. Entao ela interrompe e beijo e fala: Juuuh quero fuder com voce poe a mao na minha bucetinha, ela usava um vestidinho preto o que facilitou eu enfiar meus dedos em sua xota de um jeito que ninguem percebesse pois sem tinha gente pasaando perto de nos, nao era um rua movimentada mas sempre passava alguem, com minha mao no grelo dela ela deu gemido abafado gozando nos meus dedos deixando ela ainda ensopada. Nao resisti e falei ao seu ouvido:

- Vou te fuder aqui mesmo sua putinha safada e eu sei que voce tambem quer isso.

Olhei em volta para ver se eramos observado a uns 50 mts de distancia tinha um grupo de rapazes conversando, quando percebi que ninguem mais nos olhava, coloquei meu pau pra fora e o direcionei na entrada do prazer nao foi dificil encaçapar pois ela usava uma micro calcinha fio dental que quase nao cobria nada, ( nem me preocupei com a camisinha) quando minha piroca se acomodou dentro dela a vontade que eu tive era de gritar de tao delicioso que estava aquele momento, metia bem devagar para nao chamar a atençao, e ali estavamos nos transando em um ponto de onibus com pessoas passando na rua, e eu engatado atras dele metendo e ela gemendo e falando:

_ hummm... gostoso! isso me fode safado. Ai juh eu vou gritarrrr...

Dei um passo pra tras me sentei e pedi que ela se sentasse no meu coloe ela começou a rebolar em minha rola, nossa tava tao gostoso, ela começou a gozar mais uma vez quaze desfalecendo no meu colo, e eu tambem ja nao tava aguentando anuncie pra ela meu gozo ela se levantou e jorrei um forte jarro de porra lambuzando minha calça me fazendo perder o folego.

Foi uma rapidinha muito gostosa, pela simples razoes de estarmos na rua, ter gente sempre passando por nos, ter um grupo nao muito longe ( acredito que perceberam) e por mais incrivel que pareça ela ainda estava com um crianças de poucos meses no colo.

Mas apesar de tudo eu ainda sinto muito tesao quando eu me lembro desse caso.

Depois desse dia nos vemos mais algumas vezes transamos, mas nenhuma de nossas transas se compara ao sexo gostoso no ponto de onibus. Contarei aqui em breve outras aventuras que nos tivemos, de antemão peço que ingnore os erros ortograficos pois esse texto foi digitado em um aparelho celular. Agradeço pela leitura e pelos comentarios nos contos anteriores...

Abraçosss e bjaozaooo

PS. Depois desse acontecido que fui perceber quanta loucura axo que estava muito doido naquele dia pra agir assim

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mr. Julio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Mr. JulioMr. JulioContos: 11Seguidores: 3Seguindo: 4Mensagem Capixaba da gema, um pouco mais de 40, morando na ZL de SP desde dezembro de 2022. Baixo, magro e feio

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muita coragem num ponto de ônibus. Super excitante, gostei! Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo conto. sera q alguma gostosa quer se aventurar comigo? prazer garantido..

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoorei o conto muito bom essas rapidinhas São as melhores

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

Pois e mano as vezes a gente faz cada coisa doida sem pensar, mas quando o tesao fala alto nao dar pra se segurar. Obrigado pelo comentario...

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Sem tesão, nada faz sentido...

Um "cuzinho amigo" se você gosta, entre em contato comigo...vou aí em Cariacica te encontrar, motelzinho por minha conta.

Betto_vix48@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

q delicia meu bucetão ficou babando de inveja, e vc sabe como ele é grande e molha facil. Parabém como sempre consegue me levar ao orgasmo.

1 0