Fiquei louco pelo meu melhor amigo. Parte 3

Um conto erótico de Mattheusfl
Categoria: Homossexual
Contém 2809 palavras
Data: 24/11/2015 00:49:44

Galera, muito obrigado pelos comentários. Toda crítica construtiva é bem vinda, tô começando agora, mas recebi o recado. kkkk vamos lá...

No conto anterior: ... E assim fomos levando na curtição, e foi quando eu menos esperava, certas coisas ficaram mais intensas...

Começamos a sair, beber e aprontar muito. Um dia eu, meu irmão e o Fernando fomos em uma festa do pessoal da igreja. Estávamos muito bem arrumados. Nesse ponto sou chato, só saio bem arrumado e muito perfumado. Sair sem cueca box jamais! Kkk e o Felipe era uma tentação, puts! Sempre de blusas polos que destacavam o seu corpo definido. Ele é um moreno de 1,70m com um corpo definido, nada demais mas uma delicinha viu. Cabelo sempre bem cortado, penteado de lado. Os traços dele eram finos, a pele lisinha igual bebê! Usava brinco na orelha direita, um cordão de ouro e um relógio que destacava bastante no pulso. A blusa era amarela e para ele ficava lindo. A calça apertada destacava aquela bunda redondinha de quem jogava bola. O tênis branco era nossa marca registrada, de preferência um all star. Ah o perfume já era natural do corpo dele. Aquele cheiro de homem que se cuida afim de atacar uma mulher na madrugada. Era foda ficar do lado dele. Rs

Éramos a atração da festa, pq eu e meu irmão também sempre bem arrumados além de sermos o xodó da igreja,rs.

Com todo o fogo das meninas com nós na festa, ficamos bem próximos da Daniela(morena, cabelo curto, muito gostosa, mãe de dois filhos, 29 anos, uma tia caprichada) e da Paloma(morena, cabelos grandes cacheados, toda trabalhada no músculo, 19 anos e mesmo na igreja tinha uma mente muito safada). Por fim ficamos doidos querendo uns aos outros, a gente dançava em meio a turma e dando um jeito de sempre sarrar uns nos outros de forma que os pastores não vissem. Estava uma loucura. Mas não podíamos deixar meu irmão de lado, ele era novinho e ficava na cola, rs. O Felipe veio e me falou:

Felipe: Matheus, essas meninas estao querendo dar para nós, vamos ter que comer.

Eu: mas e o Tadeu? Ele não vai largar do nosso pé. Temos que dá um jeito.

Felipe: se não tiver como levamos ele e mandamos ele dormi. Eu quero pegar elas hoje. Vai que rola uma suruba?!

Eu: Tudo bem, nós vamos! (Fiquei doido querendo! Rs)

Foi a noite toda aquela safadeza, no final da festa marcamos de encontrar com elas na casa da Daniela. Assim, levamos os outros amigos que estavam conosco embora e fomos para a casa dela. Chegando lá começamos a beber vinho e conversar putaria. Quando uma das garrafas de vinho já estava vazia, decidimos brincar de rodar a garrafa e em quem parasse, teríamos que beijar (vocês acham que eu beijei ele?! Kkk não! Infelizmente não! E na hora nem tava afim, tinha duas mulheres lindas ao meu lado, rs, o lado hétero quis falar mais alto, kkkk!)

Paloma: eu tô afim de beijar na boca! Em quem a garrafa parar vai ter que beijar, só não vale homem com homem nem mulher com mulher. (Fdp! Kkkk)

Daniela: Nossa, somos muito doidos, mas vamos lá. Eu quero aprontar.

Felipe: Roda a garrafa.

Tadeu: Vamos aproveitar. (Que irmão assanhado, não sei quem puxou).

Eu: Tá na chuva é para se molhar né?!

E foi aquela safadeza toda, acabou que no fim de tanta rebaba, todo mundo beijou todo mundo, kkkk. Depois decidimos dormir lá, e na cama deitou a Daniela e meu irmão (virgem), eu a Paloma e Felipe deitamos no colchão no chão. Enquanto meu irmão e a Dani não faziam nada, nós três estavamos em uma louca putaria, mãos por todos os lados e nós dois deixando ela louca(bom, isso eu sei fazer direito, amo deixar uma pessoa sufocando de tesão). Eu estava amamdo aquela coisa toda a três.

Mas aí a Dani pegou no meu pau e falou:

Daniela: Paloma! Sua safada! Deixa um pouco para mim! Sua gulosa!

Paloma: Aproveita que você já tá com a mão na massa e pega o Matheus.

Ela me puxou pelo braço e me levou para a sala. Eu queria ficar alí com aqueles dois. Ia ser muito gostoso, mas meu irmão era bobinho demais para dar conta da Daniela.

Ela me chupou gostoso e me deixou gozar na boca dela, eu estava puto com ela e decidido a mostrar que o novinho dava canseira para a tia. Fodi ela de frango assado no braço do sofá. Até que ela não aguentou mais.

Daniela: Chega não aaguento mais! Você não cansa? Vamos lá no quarto vê o que os meninos estão fazendo!

Não resisti e fui. Nisso estávamos crendo que meu irmão estava dormindo. Vimos os movimentos de ladinho do Felipe comendo a Paloma debaixo da coberta. Cara aquilo me deixou num puto tesão, ele metia com força mesmo de ladinho e mesmo sem ela levantar a perna, fiquei doido, voltei para a sala e começei a foder a boca da mulher, logo assusto com meu irmão vindo para a sala e querendo ir embora. Levantei chamei o Felipe que tbm já tinha terminado e fomos. Meu irmão ficou meio revoltado porque só ele tinha ficado de fora da brincadeira, mas também era muito novinho né?! Rs.

E aquilo foi assunto de muitos dias entre nós. Depois até revimos as meninas, mas não rolou nada demais.

Enfim, depois desse episódio voltamos a ficar mais firme na igreja, mas eu amava ouvir o Felipe contar como ele comeu ela e tals, era bom ouvir aquilo. Mas como as meninas eram da igreja o assunto rodou em um dos acampamentos da igreja, onde todos os envolvidos estavam. Era em um sítio na cidade vizinha.

Paloma levou o namorado e mesmo com ele lá, ela ficou se insinuando para o Felipe e aquilo gerou uma grande confusão pois o namorado dela quis bater no Felipe, mas eu e os outros amigos não deixamos. A maioria das pessoas ficaram sabendo(crente adora uma fofoca, aqueles então, rs).

Foi quando nos reaproximamos de novo do Pastor que tinha nos trago problemas e de novo, eu e Felipe nos distanciamos e ficamos focados em Deus e na igreja por um tempo.

O Felipe me contou que mesmo depois de tudo isso ainda havia comido a Paloma de novo, que naquele momento tinha se tornado um zero a esquerda para mim. Eu me controlava para não demonstrar minha raiva mas adorava ouvir ele falar como tinha pegado ela. Aquilo me dava um tesão que eu tinha que disfarçar pois meu pau ficava latejando de tanto tesão.

Um dia a Paloma me ligou atrás dele, escrachei ela e disse que ela tinha que deixar ele firme na igreja(kkk, mal sabe ela que esse nem era o principal motivo).

Continuamos nossa vidinha na igreja e o Felipe tinha se apaixonado pela cunhada do nosso pastorzinho e ele dando maior apoio e eles se aproximando cada vez mais, e eu sendo deixado de lado de novo, mas ainda sim ajudava Felipe com a garota, pq ela era uma otima pessoa e gostava dela, rs. Até fiquei feliz por Felipe.

Com o tempo, novamente distanciamos do pastorzinho por outros motivos.(na verdade era tanta coisinha que até perdi a ordem dos fatos, mas to relatando os mais importantes, kkk).

Felipe desencantou da garota que era muito certinha e começou a querer viver e eu amei isso pq achei que seria a minha oportunidade. Kkk.

O aniversário da minha melhor amiga(Júlia:uma morena de cabelos loiros, magra, bem gostosinha, com seus 25 anos) tinha chegado, e nessa altura do campeonato ela e Felipe já eram bons amigos também. E eles sempre brincavam dizendo que iam se pegar um dia. Eu na empolgação do momento de sairmos para comemorar o niver dela, disse que faria os dois ficarem e fiquei igual um cupido durante o dia jogando as indiretas para os dois lados. Quando foi a noite fomos para a boate com mais uma turma de amigos nosso. Nesse dia o Felipe tava um perfeito, com uma camisa verde que eu timja dado a ele, com uma calça clara bem coladinha e um sapatenis preto. Simples mas gostoso!

Curtimos muito, muito mesmo, e até a danada da Paloma estava lá. A noite foi ótima, no fim da noite, dei aquele empurraozinho para os dois e não é que eles ficaram mesmo?! Kkk todos vibraram com aquilo, até mesmo eu, mesmo tendo um desejo, como não ficar feliz por juntar meu dois melhores amigos?!

Me lembro que quando voltamos, fiquei espiando do portão o Felipe se amassando com ela no portão da casa dela, super feliz pelos dois.

Mas é de onde menos esperamos que as coisas vêm...

Eles ficaram uma segunda vez, uma terceira, uma quarta e eu sempre botando pilha. Na quinta vez que eles iam ficar, minha amiga me chamou para ir junto com eles, que iríamos em um barzinho e que uma outra amiga nossa também ia e estava doida para ficar comigo, topei na hora. Chegamos no local, comemos, curtimos muito, falamos muita besteira e no fim fomos embora e essa amiga já tava louca, começou a me agarrar na rua. Eu aproveitei.

A casa ao lado da minha estava alugando, e a vizinha tinha deixado a chave com o pessoal da minha casa para podermos mostrar caso alguém fosse lá. Como eu e Felipe não éramos bobos, fomos lá colocamos colchões e deixamos tudo ajeitado caso as meninas quisessem algo a mais para a noite.

Dito e feito! Minha amiga disse que tava super disposta a continuar a noite aprontando, principalmente pelo fato de ser o quinto e ela esperava até o quinto encontro para rolar algo. E para a minha alegria a outra mina topou na hora. Fomos e ficamos até o dia amanhecer. Para mim, com mulheres era sempre mais fácil, consegui muitas transas logo no primeiro encontro. Quem dera fosse assim em ambas as partes, kkk.

Eu e a garota não continuamos ficando mais, e nisso os meus melhores amigos ao descobrirem o sexo entre si, ficaram fissurados um no outro e continuavam juntos mesmo tentando parar de fazer sexo por causa da igreja. Eu tentava ajudar eles pararem, falava que tava orando e tals. Acho que na verdade queria que eles parassem mesmo.

Um dia eu foi dormir na casa da minhaelhor amiga para ficar com o filho dela para ela, para eles conversarem, iam terminar por causa do sexo, mas acabou que no fim eles começaram a transar no quarto ao lado. Eu fiquei num puto tesão, e o que eu fiz?! Me levantei e fui até a porta do quarto, pé por pé eencostei o ouvido na porta e fiquei ouvindo aquele som de foda gostoso. Depois de um tempinho voltei para o quarto e bati uma em homenagem ao momento.

Estávamos sempre os três juntos, pois muita gente da igreja tava contra por ela ser bem mais velha que ele e eu ser o guerreiro protetor que botava a cara para denfender os amigos.

Sei que pode parecer que eu era falso, sei lá, posso até ter sido, mas naquele momento não via assim. Na minha cabeça era uma mistura de sentimentos, de medo, de receio por pensar isso e desrepeitar os dois por tanto me considerarem e ainda a pressão da igreja, era foda.

Bom, em uma outra ocasião estávamos lá curtindo a noite, e eles falando que agora estavam firmes e estavam aguentando a segurar o sexo, e eu já estava fissurado em tentar ajudar eles a parar. Depois de tanto papo, comecei a cochilar no colchão no chão, enquanto eles estavam no sofá, quando derrepente abro os olhos de uma forma que não dava para eles perceberem que eu estava olhando e vejo Felipe beijando ela de uma forma quente, com pegada, levantando a saia dela e apertando a perna dela. Daí ele mordeu a boca dela, deu um sorriso safado para ela e olhou para mim e me viu de olhos abertos que nessa hora já estavam bem abertos. Mesmo percebendo que eu estava acordado manteve o sorriso no rosto voltou o olhar para ela, puxou o cabelo drla para trás, o que ela imediatamente respondeu jogando a cabeça para trás, acho que foi mais para ela não ver que eu estava acordado, então, ele pegou no peito dela bem forte e disse no ouvido dela que queria comer ela ali, naquela hora. Ela disse que não porque eu estava ali, e começou a querer cortar fogo. Eu entendi que era hora de ir, que não tinha que ver aquilo, seria gostoso, mas seria uma tortura. Me mexi com intuito de que eles parassem, fingi que tava acordando e disse que ia embora. Chamei Felipe e disse que era para ele ir comigo, para não sair do propósito de ficar sem sexo. Mesmo vendo ele me provocando e sem entender a real intenção dele, preferi que ele não ficasse alí, mais por ciúmes depois daquela cena. Eu sai no portão e ele disse que não ia. Ao sair e bater o portão liguei para ele e disse que esperaria alí fora até ele sair. Ele me disse que eu podia morrer alí fora que ele ia continuar lá com ela (e ele tava certo, afinal eram namorados né?!) aquilo para mim foi uma tortura, eu fiquei a madrugada toda no meu portão imaginando que horas ele sairia dalí, e o que eles estariam fazendo.

A partir daquilo ali fiquei fissurado, só pensava nos dois, acho que não conseguia aceitar o fato de eles estarem trasando loucamente enquanto eu queria aquilo, enquanto estávamos na igreja. Se misturou tudo. Eu entendi que eles não iriam parar por mim, daí passei a monitorar eles mais do que dar palpite. Mesmo ouvindo todas as gostosaa loucuras deles.

Com o tempo passando e muita coisa acontecendo nesse período de tempo. Tive outras experiências com outros caras(fica para outros contos), namorei e eles escolheram por se afastar de mim. Aquilo me matou porque tinha ajudado tanto os dois, e ver eles se fechando e me deixando de lado, sabendo que eram as pessoas com quem eu mais me importava, fique mal, muito mal.

Passava a maioria do fds, tentando ver o que eles faziam, ficava no portão vendo eles sairem e chegarem, as horas da madrugada que ele saia da casa dela, e eu sonhava com aquilo, ligava de número privado, imaginando que se eles não atendessem é porque estavam transando, olhava o corpo deles a ponto de achar alguma marca como prova viva do sexo deles, o que cada dia era mais visível. E ficava nessa loucura, vivendo uma vida que não era minha. Mantendo a amizade mas sofrendo diante de tudo. Não era a felicidade deles que me incomodava, mas tinha algo ali que eu queria, e eu me masturbava muito, na sede daquilo, de tanto querer aquelas experiências, e não era com minha amiga que queria aquilo, que coitada, nunca merecia passar por isso, mesmo distanciando de mim, não merecia mesmo.

Teve uma vez nas minha conversas com ele logo no começo de tudo, que disse a ele que tava sonhando muito com nós dois transando, achei que ele faria algo, mas não rolou nada mais do que o dia que ele quis comer ela na minha frente.

Nós ainda trabalhavamos no mesmo lugar, e as conversas fiadas rolavam ainda mais pois o pastorzinho não aceitava o fato de o Felipe não estar próximo dele e nem eu.

Diante disso, e do meu grande desejo, uma bela tarde sem nada para fazer, pensando que ele ainda não estava na casa dela, e que seria uma boa idéia para o fim do meu desejo, das conversas fiadas. Mandei a mensagem mais ou menos assim: "Olha, tô cansado de todos conversarem fiados sobre nós dois, de inventar coisas e tals, tô sofrendo com isso, então se o que eles querem e conversar fiado, vou dar para você de verdade que aí eles vão ter motivos de verdade para falar."

Achei que obteria alguma resposta imediata a minha mensagem, e que seria uma notícia do tipo, quero ficar com você!

Para minha surpresa vi ele saindo da casa da minha amiga e pensei: Puts! Ela deve ter visto! Então dei um jeito dele não me ver e entrei.

Em casa, fiquei puto pela falta de resposta, e vi que precisava fazer algo drástico e bem rápido, já não tava nem aí para o que ia perder, só queria meu amigo a todo custo!

Bom galera,eu não me lembro bem se tá tudo na ordem certa mas tenho quase certeza, que sim, desculpem os erros e abreviações, mas as mãos até cansam de tanto digitar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mattheusfl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

KekeRj esse pastor era novo entao meio que ficava com ciumes da nossa amizade, ele era um fofoqueiro e adorava fazer uma intriga, sabe quando voce conhece uma pessoa e se ilude e pensa que ela é mil maravilhas?! assim que ficavamos com o pastor, achando que ele era o homem mais honesto e legal do mundo, e vez ou outra sempre caiamos no papo dele, ainda vou contar uma outra historia envolvendo ele..por isso cito bastante ele nesse cont, rs!Acho que nem o Felipe sabia o que ele queria mesmo, rs! Sempre ouvi dizer que relacionamentos acabavam com amizades, nunca acreditei. Mas essas amizades tomaram fins ruins por mil e um motivos né?! rs vou ver se hoje depois da aula posto o resto, pois escrevo no caminho para a faculdade. até mais!

0 0
Foto de perfil genérica

Tá meio confuso, não entendi ainda o que o pastorzinho fazia, qual a função dele na história. Ora vc diz que ele separava vocês dois, por qual razão isso? E outra coisa, ese Felipe foi mô ingrato contigo, tu doido fazendo de tudo pra ele que nem aí pra ti ficou. Nunca reconheceu o teu valor, sacanagem.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiaiaiaiaiai Cara seu conto é bom. . . Espero que vc volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba! Muito intenso esse negócio. Gostei. Fiquei triste pelo fato de vc ter sido deixado de lado. Mas vamos ver depois dessa mensagem como as coisas vão ficar. Abs

0 0