Hikari á mulher da minha vida. 19

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 829 palavras
Data: 23/11/2015 23:54:35

Olá meninas, então na sala de aula não pode né kkkkk, olha quase dois meses de saudades mesmo mas desta vez a pequena nao tem culpa eu estava fazendo algumas coisa e nem dei atenção a ela... Continue lendo, e já sabem cometem se quiserem e beijos nossos a vocês suas lindaaaaaas (o)

Então vamos lá

Parte 19 por Hikari.

Estávamos deitadas aalí sobre o carpete da sala recuperando o fôlego e ofegavamos juntas a mozi deita com a cabeça sobre a minha barriga nosso corpo ainda tremia mostrando resultado da ação que acabará de acontecer. Ela levantou e deu uma beijos nos meus lábios e saiu rumo a cozinha, fui atrás dela...

Me deparo com ela enfrete a geladeira bebendo suco de morango, a pequena ainda estava de calça porém nua da cintura para cima,fui até ela na ponta dos pés abracei beijei seu pescoço e automaticamente minha mãos foram para os seios delas eu apertava o bico que estavao durinhos virando se ela depositou a Jará de suco no balcão, um última gosto de suco escorreu do canto da boca dela foi descendo mais logo a lambi no meios dos seios dela que soltou um gemidinho, dos seios dela fui lambendo até a boquinha dela e passamos a nos beijar fui conduzindo até a parede mais próxima minha perna já estava no meio das delas sem para de beijar-la desci minha mão pelo corpo dela e por dentro da calça dela minha mão trabalhava o sexo dela,cada vez mais fundo até consegui penetra-la eu ritmava cada movimento ela suspirava e prendia a respiração, eu estava com o rosto enfiado no pescoço dela onde eu chupava e mordia, me arquie um pouco e desci beijando quando encostei minha boca no biquinho do seio que estava para lá de durinho ela gozou e muito continuei queria ouvir ela grita de prazer e implora para parar chupava os seios delas que estavao durinhos eu intensificava os movimentos no sexo dela a vagina dela se contraia tanto, que eu intensificava mais a mozi gemia baixinho.

Meg:amooooooooor p-a-r-a

Laguei os seios dela olhei para os olhos delas que se revirava.

-não en-te-di m-e-g.

Meg: pp-a-r-a n-ã-o a-guen-to mais caralho HUMMMM

Ela gozou desta vez mais iintesno, o corpinho dela tremia tanto que a amparei ela com o rosto sobre meus seios, respirava forte e tentava controlar sua respiração... Fui conduzindo devagar para o banheiro queria tornar um ducha morna com ela, tire a calça dela que estava molhada de suor e do líquido dela, a mozi me olhava com aquela carinha sexy de menina dela, entramos na ducha em primeiro momento a água escorria por nossa corpos nos deixando cada vez mais relaxadas passei a beijar invadia a boca dela com a língua, logo eu estava acariciando o seio delas,quando desci a mão para o sexo dela, ela segurou minha mão.

Meg:ainda não amor, quer me matar mesmo.

-só se for de tanto te amar, pequena você está tão mais tão gostosa que eu não resisto

Ela passou a me beijar, saímos do banho e nos jogamos na cama a mozi caiu exaustas se agarrou a mim e dormimos.

Acordei faltavam 20 minutos para 10 da manhã levantei a mozi realmente estava cansada para não acorda junto comigo,fui prepara o café para nos duas e assim eu fiz dei um geral na sala que mostrava ainda que tínhamos transado... Voltando para o quarto levando o café da mozi, ela ainda dormi nua a coisa mais linda aquele Bundinha branca virada para para mim ali, não resisti voltei para cama enchedo-a de beijos, logo estava chupando e acariciando os seios delas ela gemia passei para cima dela ainda beijando aquela boca gostosa ela apertava minha bunda deslizem minha mão pelo corpo delas a penetrei e chupava os seios delas, cada vez que intensivava ela gemia mais alto logo gozou... Ela deslizou pela cama me oferece o sexo gostoso dela enquando ela caia de boca no meu arrepie quando senti a língua dela encontra na minha menina eu chupava a mordia de leve a menina dela ficamos ali até ambas goza uma na boca da outra ofegavamos fui para os braços.

Nossa acariciavamos...

-bom dia anjo de cabelos vermelhos

Meg:hum bom dia, minha rainha, fazia tempo que não Me chama de anjo de cabelos vermelhosFicamos ali olhando uma outra tomamos café, e domingo foi assim não saímos da cama...segunda não iríamos trabalha, era por volta das 13 :00 horas fazia alguns minutos que a mozi tinha tomado banho, o cheiro fresco de sabonete na pele eu estava deitada na cama ela passava hidratante em seu corpo e eu ali hipnotizada por aquele monumento de mulher.

Meg:não me olhes assim amor!

-e como te olho?

Meg:com cara de quem quer me comer...

-ah!mais eu quero muito.

Ela sorriu, e veio andado até minha direção sentou no meu colo ainda nua.

Continua...

Beijos meninas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde meninas,sou a dark lee muitas já me conhece aqui, já faz um tempo temos um grupo das meninas da cdc muitas já saíram e hoje estou aqui,para convidar não só as antigast para voltarem a fazer parte do grupo e convidar aquelas que ainda não fizeram parte, vamos fazer novas amizades quem quiser fazer parte entre em contato comigo andark17@Gmail. Com

0 0
Foto de perfil genérica

Hahaha as vezes fico na curiosidade e acabo lendo n sala de aula.. Gente cês são maravilhosas, né muito safadeza só pra duas pessoas não? Kkkkk. To aqui lendo o conto e minha "peguete" haha ta morta de curiosidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Eitah que agora esquentou de vez rsrsrsrs

0 0