Sandro = O namorado folgado e gostoso da minha prima > 15 Capítulo

Um conto erótico de Danyel
Categoria: Homossexual
Contém 1044 palavras
Data: 23/11/2015 23:50:16
Última revisão: 27/11/2015 22:50:24
Assuntos: Gay, Homossexual

Antes de começar um novo capítulo agradeço o carinho e comentário de todos, é muito prazeroso saber que seu enredo está sendo bem aceito.

Vamos rumo a reta final. Bsssssssss

Att Danyel

=====================

20:00 horas e lá estava Júlia e Sandro com cara de tacho, mãe e eu e meu Bruno, janta servida então Bruno começa a falar.

- Não é de conhecimento de todos mais eu e Danilo estamos tendo um caso, nesse momento quero oficializar meu namoro e sendo assim o entrego essa aliança de compromisso.

Todos estavam pasmo, menos minha mãe que batia palmas e eu tinha lágrimas saindo; Sandro fazia cara de desgosto e Júlia cara de quem não acreditava, afinal o primo comedor namorava agora um cara, minha mãe curtia a notícia e eu nem comento.

Jantar com aliança de compromisso no dedo e o carinho de Bruno, cara de poucos amigos de Sandro e parabéns falso de Júlia.

Julia) - Como tudo isso aconteceu??? Pegou o bofe improvável hemmmmmm

Eu) - Quando o amor acontece independe das situações e foi assim; hoje amo de verdade.

Sandro se aproxima.

Sandro) - Parabéns e independente de tudo estou a sua disposição, se esse playboy te enjoar é só me ligar.

Eu) - Só você pra me fazer dar risada, mas pode ter certeza que esse playboy ai não vai me enjoar, e se isso acontecer você será o último a ser procurado.

Sandro) - Eu já não duvido; vocês gays são insaciáveis e vivem em busca de uma rola nova.

Eu) - Então o seu não vai ser; afinal abusei muito dele e já enjoei. Não é novidade!

Sai dali deixando falar sozinho enquanto Bruno já se aproximava mostrando cuimes e eu pedia calma, fomos para nosso quarto e em beijos agradecia.

Eu) - Só queria conversar, sabe que te amo ne.

Beijos e carícias e hora de voltar pra sala, família reunida nada de sexo, mas antes uma chupeta pra ele.

Tirei a geba pra fora e comecei a chupa-lo; aquele pau grosso e longo, sua cabeça e pele macia, suas bolas enormes e sua geba de 20 centímetros todo na boca, era maravilhoso e irresistível aquilo tudo, era eu mamando ousadamente até ouvir mamãe chamar, ele me puxava, eu dava risada e curtia então voltávamos. #EstavaFeliz

### Acordamos cedo e então fomos pro campo jogar um futebol, meu amor colocava a chuteira e eu pronto pra fazer um gol; chegando lá descemos do carro e via Sandro e Caio, via também dois caras se aproximando e então só ouvia.

Caras) - Então vem o casal 20; os primo viado

Bruno) - Você ta tirando cara.

Bruno ia pra cima do cara, então vinha mais dois e agora era nos passando por uma situação desnecessária, a chamada homofobia.

Futebol virou delegacia e Sandro também todo ralado, Caio abismado e o carinha babaca ficava ali falando que éramos aberração e que era coisa do capeta, parecia não entender, minha mãe vinha chorando e eu a abraçava, Bruno também é então éramos uma família únida, notava também que Sandro mal tentava falar, era imóvel o seu aceite, então fomos pra casa e ficava um aprendizado.

Eu) - Me perdoe Bruno por tudo, sei que ama futebol e não queria te fazer passar por isso.

Bruno) - Sabemos que será um desafio numa cidade como está, mas vamos enfrentar tudo juntos, sem medo de ser feliz.

Chegava Caio todo humilde.

Caio) - Sabe cara é chato tudo isso, saiba que todos no campo estamos abismado e vocês tem nosso respeito.

Sandro afirmava com a cabeça e Júlia a corna da vez fingia não entender nada e eu dava risada interna diante dos dois no motel; estava ali ela grávida diante do seu marido e do homem dele, porém lembrei que era uma cena que já vivi.

Caio) - Que tal um barzinho pra descontrair mais tarde?

Topamos afinal nada mais poderia nos abalar e assim marcamos, iria Júlia com Sandro; eu com Bruno e Caio levaria um amigo.

Minha mãe pedia cautela e ali num cheiro gostoso acalmava ela afinal estaríamos em amigos.

### Era onze da noite e fomos num barzinho de música sertaneja e lá estava Júlia e Sandro lindo de sempre, eu e Bruno era somente alegria e faltava Caio com seu amigo.

Eu) - Cadê seu colega????

Sandro) - Disse que na está vindo.

Não demorou muito pra ele chegar com uma delícia ao lado dele; um moreno alto, bonito e sensual kkkkk #QueIssoNovinho. Kkkkk

Bruno) - Boa Noite!! Esse é Renan; trabalha comigo.

Jesus que cara mais gato, deve ter 1.80 de altura, morenao e malhado, cabelo curto e olhos bem.castanhos, estava com uma.calça bem.apertadaaaaaaaaaa e sua mala em destaque, camisa social justa e um aperto de mão de tirar o fôlego, notava desconforto de Bruno e de Sandro mais notava o conforto de Júlia, estava toda assanhada.

Bebemos um pouco e curtiamos o momento, música boa e Caio pede licença pra atender uma ligação, Sandro queria ir no banheiro e estava na cara que ambos iria se pegar, era estranho ver meu Sandro naquela situação porém não sentia mais nada e por isso apenas torcia por eles, eu e Bruno ficamos em troca de olhares enquanto o papo entre Júlia e Renan esquentava; via o quanto minha prima era periquete e que tanto ela quanto Sandro se mereciam, eles não demoraram pra voltar e então ficou marcado um almoço amanhã em casa, tomei partido e convidei Renan.

Eu) - Ahhh pode levar a namorada ou esposa.

Renan) - Sou solteiro mais posso levar um brother meu?

Bruno) - Claro, fica a vontade.

Pedi mais uma cerveja e curtimos o show num mini palco, notava a alegria de todos e agradecia a Deus por todos se entender, afinal independente das nossas opiniões não sabemos o dia de amanhã e com isso todos ganhamos. Sei que meu Bruno relutava pra aceitar Sandro naquela mesa, afinal era o cara que amava antes, mas ele também era homem suficiente pra saber separar as coisas.

Caio além de bonito era inteligente suficiente pra renegar seu tesão por Sandro e Júlia vadia demais pra deixar um bofe gostosso como Renan passar batido, já ele notava também a vontade de comer ela é imaginava qual seria a dele, além de bonito a mala era chamativa.

#Continua.

Autor. Danyel

escritordanyel.blogspot.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro sua história! morro de rir em alguns momento e em outros acho o máximo a demonstração de amor de Bruno para o primo.

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiaiaiaiai Sandro e Cai Aff. . . E da valor no Bruno que eu acho que ele não vai pisar na bola com vc!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom a história, li tudo em menos de uma hora! RsNão troque o Bruno pelo enrustido do Sandro e nem pelo Marica do Caio, afinal quem mudou tudo para ficar com você e não só por sexo foi o Bruno! Rs

0 0
Foto de perfil genérica

Juro que rio muito dessa bagunça toda, mais Bruno é o foda. Abraços :)

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa feia menino!! Olhando a mala dos outros!! Tu não ja tens o Bruno!! kkk

0 0