Se aventurando em terras desconhecidas - parte 1

Um conto erótico de Casado Carente de Guarulhos
Categoria: Heterossexual
Contém 1474 palavras
Data: 23/11/2015 16:25:56

Boa tarde, tudo bem?

Sou leitor do site já faz uns 2 a 3 anos e agora venho aqui para compartilha uma experiência que tive no final do ano passado. Por questões de privacidade vou altera os nomes.

Primeiro vou me descrever, tenho 1,78 m, peso 55kg (realmente magro), branco, olhos verdes, cabelo castanhos claros, tenho estilo simples – gosto de usa calça jeans e camisa de manga curta, meu pau e normal – 17 cm grosso e quando esta duro da para ver uma ou duas veias.

Sou de Guarulhos/SP. Casado, a 4 anos, minha esposa apesar de ter minha idade teve uma vida sexual muito ativa antes do nosso relacionamento, tanto que ensinou muita coisa, porem hoje em dia é bem tranquila, transamos toda semana porem ela não quer inova ou tentamos aventuras com outras. Para ela fazer sexo em casa já esta bom demais. Eu a amo, não vou negar e não trocaria ela por outra. Porem por não ter tido experiências realmente tão intensas como ela sinto desejos e a qual quero realizar e experimentar.

Bem vamos ao conto.

Meu casamento estava bem frio nessa época. Trabalhava muito e não tinha muito tempo, pois estávamos com uns problemas financeiros e acabei entrando em 2 trabalhos. Tinha um facebook fake, aonde geralmente adicionava um pessoal para conversa e conhecer pessoas. Nisso conheço a Jessica, ela é de Itupeva, cidade vizinha de Jundiaí. Ela é morena, alta (entre 1,65 a 1,70) magra, cabelo longo e cacheado, seios pequenos e bumbum médio. Começamos a troca ideia de boa e depois de uns dias de conversa ela começa a da umas indiretas e eu captando a ideia comecei a jogar um verde. Acabamos marcando daquele sábado de nos encontra em Jundiaí, na estação da Cptm no período da tarde. Como minha esposa já ia passa o fim de semana na casa da avó dela, aproveitei melhor a oportunidade.

A semana passou rápida e quando chega o dia, fui trabalha normamente, quando estou preste a sai ligo para ela:

- Oi Jessica, tudo bem? - eu

- Oi, mais ou menos. Estou com um problema aqui em casa e acho que não vai rola. - Jessica

- Serio, por quê? - eu

- Minha mãe, comente que iria sai com você e ela esta pesando. Mas estou vendo, falei que estou indo na minha avó e ela vai me levar la. Como ela tem que ir na casa da sogra dela resolver uns assuntos vai fica por la mesmo. - Jessica

-Então quando você vai ter certeza? - eu

-Me liga em 30 minutos e te confirmo. – Jessica

Esperei o tempo entre em contato com ela novamente e me confirmou a presença. Então saio eu para uma viagem de quase 2 horas de metro e trem do centro de São Paulo até Jundiaí. Quando cheguei fiquei esperando ainda por ela uns 20 minutos. Quando apareceu aquela linda gatinha, ela estava com um short bem curto, porem laguinho na parte das coxas e uma blusa de alças com seu surtiam por baixo, nos complementamos e a dei um beijo já na boca, a qual foi muito bem retribuído. Só que para minha surpresa o irmão dela também foi (que ódio).

- Deixe eu apresenta, esse é Jorge meu irmão. - Jessica

- É um prazer te conhecer (não é não). - eu

- Prazer é meu. - Jorge

- Ele veio encontra uma amiga, porem ela acabou de avisa que não vira mais. Vamos levar ele ate o ponto aqui perto que ele vai para casa da minha avó, depois nos vamos ate o parque. - Jessica

Andamos por quase meia hora ate onde tinha o ponto, fomos conversando os três sobre coisa do que gostamos, lugares, carros, etc... Chegamos ao ponto o ônibus não demorou muito, ele entrou e nos seguimos outra caminhada (longa) ate o parque que ela conhecia. No caminho às vezes parava e a beija, que beijo gostoso, sua língua dançava junto com a minha, aproveitava e tirava uma casca dela, passava minhas mão e sua perna e bunda. Ela as afastava porem com aquele sorriso de quero mais, e chegamos ao parque já estava escurecendo.

Ela realmente conhecia o lugar tanto que paramos em uma parte bem escondida e sem câmeras a vista, próximo a um prédio aonde poderíamos ver bem se alguém estivesse vindo e tinha uma escadinha aonde poderíamos nos senta.

- Eae, eu disse que sou feia pessoalmente. - Jessica

- É nada, muito gata. E você gostou de min? - Eu

- Sim – Jessica

Nisso ela sentou na parte alta da escada (essa e aquela escada que tem 4 degraus e fica de lado, sendo que uma parte pega uma porta e a outra da para pular pois é pequena) de frente para min e começamos a nos beijar eu já tinha colocado minha mochila no outro degraus e começamos uma pegação muito quente. Beijava sua boca como se não houvesse amanha, depois comecei a beija seu pescoço a envolvendo, ela fechou suas pernas em volta de min me puxando para perto. Uma das minhas mãos segurava sua nunca enquanto a outra envolvia sua cintura, as vezes indo ate sua perna ou bunda para eu sentir. Sabia que pelo envolver das coisas algo ia rola. Para min já estava certo como acabaria.

-Jessica, posso pergunta algo intimo? – eu

-Pode. - Jessica

-Você e virgem - Eu

-Não, perdi com faz um tempo, tinha terminado com um menino que eu gostava, acabei encontrando um ex ele me consolou e acabei deixando ele tira minha virgindade. Foi meio ruim e rápido, neh tiramos as roupas todas. - Jessica

- Entendi. - Eu

Continuamos e apesar dela afasta minhas mãos de seu corpo ela, enquanto beijava seu pescoço desci a boca ate seus seios e ela simplesmente empurrou minha cabeça direção daquele peitinho. Ela baixou seu sutiã e pedia para eu chupa-los, eu acabei tirando ele e guardado na minha mochila para não deixa jogado. Eu sentei onde ela estava e ela sentou no meu colo, colocando sua buceta bem em cima do meu pau que já estava duro. Baixei as alças de sua camisa deixando seu peitos para fora e os chupava, enquanto ela dava reboladas em cima do meu pau. Comecei a investir naquela buceta com meu dedo, ela sempre afastando porem eu sempre colocava na entradinha e ela ia e tirava. Queria que ela fizesse um boquete, já estava indo pedi quando o celular dela toca.

-Alo, vó. Estou com aquele amigo que disse que ia encontra. - Jessica

Enquanto ela falava eu voltei a coloca os dedos dentro do short dela para provoca-la.

- Então estou em Jundiaí, festa de quem? - Jessica

Ela ficava tensa quando o dedo tocava sua bucetinha, quase não conseguia fala direito.

- Ta, já vou ir para o ponto pega o ônibus. - Ela vira para min afasta o telefone – Minha avó te convidou para uma festa de um parente. - Jessica

-Nem rola. É foda volta para casa depois. – eu

Passei um braço na cintura dela e com a mão livre coloquei de vez um dedo dentro dela fazendo um vai e vem, deus que buceta apertada.

- Ele não pode ir, mora longe, o que, quem vai vim me buscar? A sei o local já to indo. Beijos ate daqui a pouco. - Jessica

- Vai mesmo ter que ir. - Eu

- Vou sim, e daqui 10 minutos tenho que esta perto da Yamara(concessionária) para um conhecido que vai me leva, então vamos nos arrumar. - Jessica

- Tudo bem, mais como você vai me abandonar mais cedo que imaginava vou quere algo rápido. -Coloquei o pau para fora da calça e disse: - Quero experimenta você pelo menos um pouco.

-Ta louco, não temos tempo. - Jessica

- Vai ser rápido, para não ter quer ir embora com vontade. - eu

- Tudo bem, mais tem que ser rapidinho. - Jessica

Nos arrumamos ela baixou em um espaço ela baixou o short e veio com aquela buceta lisinha e apertada para cima, foi um pouco ruim a posição devido as roupas, mas não tenho como descreve aquela xotinha apertada e sem experiência. Ela reclamou um pouco e coloquei ela de 4, entrei nela dessa vez bem melhor para os dois dei umas bombadas e quando vir o gozo vindo tirei o pau e acabei molhando a perna dela. Quando fomos ver a hora já tinha passado 15 minutos, nos arrumamos rapidinho devolvi seu sutiã e fomos o mais rápido possível para o local. Sorte que a carona dela ainda não tinha chegado. Ela me explicou como volta ate o trem e fiz isso. Despedimos-nos e ficamos de nos encontra novamente.

Bem foi isso, espero que tenham gostados. Deixe seus comentários. Desculpe-me se o texto não está em uma qualidade melhor. Não sou bom escritor. Vou deixa um e-mail aqui para quem quiser entra em contato. Se tiverem mulheres interessadas em aventuras sem compromisso, amizades e troca de experiências são muito bem vindas.

Abraços a todos

e-mail: csdcrt@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado Carente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários