Carla tirou meu cabaço do cu

Um conto erótico de Ricardo Tlover
Categoria: Homossexual
Contém 2390 palavras
Data: 23/11/2015 14:33:28

Meu nome é Ricardo e tenho 20 anos. Esse é meu primeiro conto.

Tudo começou quando eu tinha 14 anos. Ganhei meu primeiro computador e foi questão de tempo eu abandonar as revistas e fotonovelas eróticas e passar a bater punheta vendo vídeos na internet.

Sempre que ficava só me acabava na punheta, e foi em um desses dias de bronha que, por acaso, vi uma coisa que nunca tinha visto : uma mulher deliciosa com uma piroca enorme. Quando vi a foto fechei a página na hora e saí um pouco, aquilo mexeu comigo de um jeito que nem eu mesmo entedia.

Dias depois, não pude me aguentar de curiosidade; pesquisei tudo sobre travestis e para minha surpresa, eu ficava muito excitado com aquilo. Eu ficava com a consciência pesada, pesava que estaria virando gay, mas não faria sentido, pois nunca senti atração por homens, na verdade sentia nojo em imaginar eu me relacionando com um.

Desde daquele tempo, minha preferência era sempre os vídeos e fotos de travestis. Aquilo era novo pra mim, algo que a sociedade via como promíscuo e proibido era sinônimo de tesão pra mim. Não demorou muito para eu me interessar em vídeos com transexuais como ativas nas relações, e novamente vinha aquele dilema: "Será que sou gay?". Minha adolescência toda foi assim: Comia todas as meninas do bairro e da escola e em casa fantasiava em ser comido por uma travesti bem feminina e dotada.

Com 16 anos eu já tinha um corpo que chamava atenção não só das mulheres, mas de homens também. Isso por causa da minha bunda que era (é) muito grande. Não demorou muito para eu começar as brincadeiras com meu cuzinho.

Comecei um tubinho de desodorante pequeno e lamentei muito pelo tempo perdido, aquela sensação era maravilhosa! E quanto mais eu provava, maior era o brinquedo que eu penetrava no cuzinho. Brincava sempre com uma banana grande com uma camisinha e adorava olhar pelo espelho ela entrando todinha, sempre imaginando uma tgata me comendo gostoso.

E nesse ritmo, terminei o ensino médio e fui prestar um concurso público em uma cidade vizinha. Felizmente fui aprovado e tive que me mudar para a cidade onde iria trabalhar. Achei uma casa num bairro perto do local de trabalho e decidi que iria morar provisoriamente lá, até decidir o que queria da vida. Passado 2 meses, já adaptado ao trabalho, quase não saia de casa. Passava o tempo livre jogando, assistindo filmes e séries ou batendo papo na internet. Até então não conhecia todos meus vizinhos, só aqueles que via quando sai para ir trabalhar.

Tudo mudou quando conheci Carla. Estava em casa numa noite tranquila preparando algo para jantar, quando ouço alguém batendo na porta. Prontamente, fui atender quem estava chamando:

- Olá, tudo bem?

Enquanto dizia isso, não pude deixar de reparar o quão bonita era a mulher que batera na porta. Estava com um vestido azul bem curto, deixando uma boa parte das suas belas coxas a mostra.

- Oi, tudo bem. Você é o novo inquilino do Seu João?

Seu João era como o dono do imóvel era conhecido.

- Sim, sou o novo morador! Me chamo Ricardo, muito prazer.

Eu simplesmente não conseguia tirar os olhos daquela morena. Ela tinha cabelos pretos, um olhar bem sedutor, lábios deliciosos e um corpo perfeito, com um cinturinha fina, seios grandes e firmes e pernas torneadas.

- Muito prazer! Me chamo Carla, sou filha do Dono. Estou aqui para receber o dinheiro do aluguel. Meu pai não pode vir hoje pois está se sentindo mal.

Eu mal pude acreditar que aquela delicia morava na minha rua e que era filha do dono da casa em que morava. Fantasiei mil coisas na minha cabeça enquanto convidava ela a entrar. Pedi para que aguardasse um instante enquanto pegava o dinheiro.

- Aqui está o pagamento. Aliás, seu pai está bem?

- Sim, ele só teve um mal estar. Já já ele volta ao trabalho.

- Que bom, então. Diga a ele que desejei melhoras.

- Tudo bem, muito obrigado Ricardo, desculpe-me pelo incômodo.

- Você não me incomodou de maneira nenhuma, na verdade foi um enorme prazer conhecer você. Se precisar de alguma coisa pode bater aqui em casa.

Ela deu um breve sorriso e saiu. Vi ela partir e fiquei pela janela vendo aquele rabo gigante. Essa noite eu saberia que iria bater várias punhetas pensando naquele mulher deliciosa.

Terminei o jantar e comi. Como de costume fui levar o lixo pra fora e fui abordado pelo Renato, o vizinho da frente, o qual eu já conhecia.

- E ae Ricardo! Vi a Carla entrando na sua casa. Ela é gata, né?

Fiquei um pouco receoso com a pergunta, mas respondi:

- Fala aí Renato! Ela é muito linda. Não sabia que o Seu João tinha uma filha.

- Ela é linda mesmo, porém... Seu João tem dois filhos homens, contando com ela.

Ele disse isso dando uma demorada gargalhada. Eu por dentro quase explodindo de tesão pensando na possibilidade de Carla ser uma travesti. Investi na conversa afim de saber mais.

- Como assim? Não entendi.

- A Carla é homem, cara. É um traveco. Parece que você ficou empolgado com ela, hahaha.

Eu não podia acreditar. Aquela mulher tão feminina de voz suave era uma trans. Eu estava quase ficando louco pensando na possibilidade de satisfazer minhas fantasias.

- É inacreditável! Ela tem uma voz tão feminina e um corpo de mulher.

- É, meu caro. Quando cheguei aqui também fui enganando! hahaha.

- Que bom que avisou, amigo hahaha. Depois nos falamos, boa noite e até mais.

- Boa noite Ricardo, depois a gente se fala.

As punhetas que eram divididas entre os vídeos de travesti e a "Carla Mulher" agora eram exclusivas para a "Carla Trans", rsrsrs.

Não perdi tempo e mandei solicitação de amizade para a Carla no Facebook. Em pouco tempo ela me aceitou eu já comecei o "ataque". Segue os prints da conversa :

Print 01: http://s17.postimg.org/xlbwfx8en/image.png

Print 02: http://s17.postimg.org/ma98rk1jj/image.png

Print 03: http://s17.postimg.org/xb4dwktsf/image.png

Simplesmente não consegui dormir aquela noite. Fiquei ansioso pela possibilidade de colocar em pratica tudo que havia fantasiado todos esses anos, ainda mais com a conversa tão receptiva no facebook.

Amanheceu, me aprontei e fui trabalhar. Trabalhei com a cabeça nas nuvens e as 6 horas de trabalho parecia uma semana... Finalmente cheguei em casa, fiz um faxina geral e deixei tudo brilhando.

Por volta das 20:00 mandei mensagem no facebook falando pra ela vir, ela respondeu dizendo que estava se aprontando e já já estaria na minha casa. Pedi uma pizza grande e um refrigerante de 1.5L e fiquei aguardando ela ansiosamente. Finalmente ela bate na porta, vou correndo abrir e vejo aquela mulher maravilhosa.

Ela estava vestindo uma saia acima do joelho e camiseta decotada, o que me deixou com água na boca. Ela entrou e a convidei a se sentar no sofá.

- E aí? Como você está?

Me perguntou ela.

- Estou bem melhor agora, e vc?

- Nossa, você é paquerador mesmo ein, rsrs, estou bem.

- Adorei sua roupa, realça ainda mais a sua beleza.

- Obrigado, você também está lindo!

Nesse momento eu não me controlei. me aproximei dela e tentei beijá-la e, para minha surpresa, ela se esquivou.

- Calma, você está bem apressadinho!

- Me desculpe, Carla. É porque eu nunca saí com uma trans... Sempre esperei por um dia como esse.

- Que delicia. Confesso que também estou louca de tesão em você e não vou fazê-lo esperar....

Ao dizer isso, ela começou a me beijar. E como beijava gostoso, ao sentir aquele língua deliciosa na minha boca meu pau endureceu na hora! Ela me beijava dando gemidinhos e dando mordidinhas nos meus lábios que me deixava louco de tesão.

Ela percebeu que eu estava de pau duro, sentou no meu colo e começou a me beijar com mais intensidade. Passava a língua na minha orelha e dizia safadezas:

- Você é muito gostoso. Quero sentir sua pica todinha no meu cuzinho apertado.

Tirou minhas roupas me deixando só de cueca. Foi descendo lentamente passando a língua pelo meu corpo. Chupou meus mamilos, minha barriga e finalmente chegou na minha rola.

- Que rola gostosa! Está quase rasgando a cueca. Vou ajudar ela a respirar melhor.

Dito isso tirou minha cueca com a boca, libertando meu pau que saiu ereto pingando de tesão.

- Meu pau tá babando de tesão por você, minha piranha ...

- Vou engolir essa pica todinha, seu puto safado!

Ela passava a língua na cabeça da pica e sugava todo líquido lubrificante que saia dele, depois subia e me beijava. Nessa altura eu já via o cacetão dela duro, me deixando mais louco.

- Sente como é gostoso o gosta da tua pica, safado!

Eu estava delirando de tesão. Estava quase gozando quando pedi pra que ela se levantesse.

- Agora eu que vou me deliciar nesse teu corpo, minha safada!

Tirei a camiseta e o sutiã dela e comecei a chupar aquele peitos maravilhosos. Ela gemia, xingava e gritava de tesão.

- Chupa esse peito bem gostoso vai!

Meu pau estava quase explodindo sem eu ao menos tocá-lo. Sentei ela no sofá e fui lambendo aquela barriguinha perfeita.

Fui lentamente tirando a saia quando vi aquela piroca maravilhosa saltar da calcinha. A Babinha escorria pelo corpo daquela pica maravilhosa. Não pensei duas vezes: Caiu de boca naquele piroca e matei minha sede de rola;

- Ai que boca gostosa... chupa essa pica todinha, vai minha putinha!

Eu estava com a cabeça totalmente virada. Chupando aquela cabeça gostosa e olhando aquela safada mordendo os lábios e me chamando de puta era perfeito. Ela gemia tão gostoso que eu pensei que ia gozar com o pau na minha boca.

- Vamos pra cama, gostosa! Quero comer esse rabão gostoso.

Na verdade eu queria mesmo era sentar e rebolar gostoso naquela piroca maravilhosa. Sentei na cama e ela veio com a bunda na minha direção. Tirei a calcinha que estava atolada naquela bunda gigante e cai de língua naquele cu gostoso. Nunca imaginei como era gostoso desbravar um cuzinho com a língua... Deitei ela e pedi que ficasse de quatro. Alternava as chupadas entre o cu e aquele cacete delicioso.

Deixei o cu dele babadinho, pronto pra meter. Nem precisei pedir, ela mesmo implorou..

- Quero sentir essa pica todinha no cu! Mete bem gostoso na sua puta vai!

- Vou foder esse cuzao todinho , vagabunda!

E comecei as estocadas bem devagar e fui aumentando o ritmo progressivamente. Eu nunca tinha comido um cu tão gostoso como aquele, estava querendo gozar a todo instante.

- Isso, vai! Mete com tudo nessa cachorra! Arromba o cu da sua puta!

Eu não estava aguentando ouvir aquilo, estava quase gozando... Resolvi ceder:

- Eu não quero gozar agora. Quero gozar com essa tua pica entrando e saindo da minha bunda!

- Safadinha! Vou te fazer minha putinha hoje! Quero ver você rebolando esse cuzao na minha piroca!

- Vou realizar meu desejo de sentar numa pica!

Eu mal podia acreditar que estava ali, prestes ser enrrabado por uma mulher com pau. Meu cuzinho já estava totalmente propício para receber a pica dela e ela passou lubrificante no pau pra ajudar.

- Fica na posição frango assado que eu vou matar essa tua vontade de dar!

Fiquei na posição que ela pediu e ela começou a pincelar o meu cu. Eu estava com um misto de tesão e medo, já que nunca tinha dado e nunca tinha colocado algo tão grande no meu rabo.

Eu estava relaxado, a cabeça entrou fácil mas logo senti uma dorzinha, normal na primeira penetração... Pedi para que ela colocasse o resto bem devagar pra eu me acostumar.

Ela era profissional. Me deixou completamente confortável e quando menos percebi já estava gemendo alto e vendo ela meter com tudo no meu rabo.

- Isso caralho! Mete com tudo nesse cu! Arromba essa porra vai!

- Puta que Pariu, que delicia de rabo!

Meu pau nao parava de babar. Eu vendo aquele mulher tão feminina, com seios maravilhosos me fodendo com uma virilidade tão grande, me deixava delirando de tesão...

- Ai, porra! que pica gostosa, me fode de quatro vai!

Fiquei de quatro e ela veio com tudo. Soltei um um urro de dor, mas logo veio o tesão. Ela bombava tão forte que eu podia sentir as bolas dela batendo na minha bunda. Eu estava totalmente dominado pela Carla.

- Tá gostando de levar rola, minha putinha?

- Eu to amando. Você vai comer essa puta sempre!

Finalmente, pedi pra ela deitar. Aqueles 20 cm de pau estavam duríssimos só esperando para penetrar minha grutinha. Fui sentando bem devagar, sentindo cada centímetro daquela perfeição e ela gemendo bem gostoso.

- Senta gostoso vai! Quero ver vc quicando em cima dela!

Eu não demorei muito e comecei a rebolar naquele pau como uma atriz pornô. Estava num êxtase no qual jamais tinha sentido. Eu quicava gostoso e ela me chamava de puta, de safada e isso me enlouquecia mais...

A intensidade da foda foi aumentando mais e mais, quando senti uma das melhores sensações da minha vida.

- Vou gozaaarr!

- Delicia, goza com meu pau na sua bunda, goza!

Depois disso não ouvi mais nada, apenas me sentia em outro mundo. Eu quicava com tudo enquanto a porra jorrava, alcançando os seios e rosto dela. Logo ela anunciou que iria gozar:

- Que gozada deliciosa... Também vou gozar

Levantei da pica e falei:

- Quero cada gota dessa porra na minha boca!

Ela veio e começou a gozar horrores na minha boca. Ela gritava tão alto que tive medo de nos escutarem. Engoli aquela gala gostosa e a beijei.

- Que delícia!

- Foi a melhor foda da minha vida! - Disse ela.

- Foi a minha melhor também. Espero que façamos muitas e muitas vezes igual hoje!

- Pode ter certeza que esse cuzinho vai ser meu sempre!

Tomamos um banho juntos, comemos a pizza fria (rsrs) e conversamos um pouco, antes dela ir embora. Sem dúvida, foi o começo de uma grande aventura. Ela passou a recolher o aluguel no lugar do pai apenas com o pretexto de me comer, e isso aconteceu varias e varias vezes, mas isso fica pra outro conto.

Lembrem-se, é o meu primeiro conto. Me deem um feedback pra eu saber se estou no caminho certo.

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

E se tiver alguma CD ou Trans afim de conversar e brincar, manda o Skype. :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ricardo_Tlover a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que gostaram!

Estou sem tempo para escrever novos contos, mas assim que estiver tempo livre postarei mais relatos bem quentes.

0 0
Foto de perfil genérica

Também adoro ser comido por uma trans. Me deu muita tesão o seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra, muito bom! Foi 10 esse conto. Além de escrever mto bem ainda é bem tesudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti bastante seu conto, me imaginei passando por tal situação. Conta mais!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, nota 10. Na próxima vez, se vc quiser manter o anonimato, edite os prints da conversa sua

0 0

Listas em que este conto está presente