O AMOR ME MUDOU 15

Um conto erótico de CLEBER YURI
Data: 23/11/2015 11:21:40
Assuntos: Gay, Homossexual

BEM MINHA GENTE ESTAMOS CHEGANDO NA RETA FINAL E NÓS PRÓXIMOS CAPÍTULOS MUITA EMOÇÃO E FORTES SURPRESAS ELIAS CARLOS ESTOU ADORANDO OS COMENTÁRIOS BEIJOS A TODOS.

NARRADO POR LORRAN.

Sai do banho e lá estava meu anjo andando de um lado para outro com o celular tentando falar com alguém é mudando a tv de canal.

EU:que foi,tá ligando pra quem.

LUANO:pro meu pai,um avião caiu e eu estou com um mau pressentimento,eu só tenho ele nessa vida.

Fui até ele e o abraçei.

EU:calma meu anjo notícia ruim chega rápido,vamos ligar pra companhia aérea pra saber.

PLANTÃO DE NOTÍCIAS.

"o vôo saiu de porto alegre com destino a Escócia,o empresário Pedro santoro era um dos passageiros,mais notícias em qualquer momento",luano desabou em um choro ainda agarrado em mim.

EU:calma meu amor faz as malas vamos pra porto alegre em busca de mais informações.

Liguei pra um dos executivos mais velhos e contei tudo e pedi pra assumir o meu lugar até eu voltar.

Antes do meio dia estávamos dentro do helicóptero da empresa viajando pra porto alegre,desembarcamos e pegamos um táxi,chegamos em um prédio mais não era um hotel.

EU:anjo que prédio é esse.

LUANO:meu pai tem um apartamento aqui quando ele vem pra cá resolver algumas coisas do trabalho,eu tenho a chave.

Rapidamente o porteiro veio nos ajudar com as malas,nós comprimento e nós levo até o apartamento.

Abatido e serio luano foi pra um dos quartos pegou uma muda de roupa e foi tomar banho,de banho tomado fomos pra um caixa eletrônico e fomos pro aeroporto que estava um caos pra variar,eu não imaginava que meu anjo fosse tão arrogante.

Nós juntamos aos demais familiares de outros passageiros esperando por notícias,todos se confortavam,a imprensa acompanhava tudo de perto.

LUANO:eu não aguento mais essa espera eles não podem nós tratar assim,eu vou lá no guiche da companhia.

Pronto junto com ele foi mais umas 15 pessoas e ele foi a frente.

LUANO:por favor moça,eu quero falar com o responsável pela empresa agora.

MOÇA:desculpa garoto ele não pode nesse momento aconteceu um acidente com um dos nossos vôos e...

A moça não terminou de falar porque o luano foi mais rápido e falou em um tom alto.

LUANO:garoto é um kct,eu sei o que aconteceu meu pai estava naquele vôo ou tu acha que eu estou aqui por que eu não tenho nada mais importante pra fazer,vocês não podem nós tratar dessa forma,tem pessoas aqui que estão a quase 24 horas a espera de informação sem tomar um banho sem comer e vocês não passam informações pra nós e passam pra imprensa...

SEGURANÇA:com licença rapaz mais você está tumultuando o ambiente.

EU:e se você encostar um dedo nele o pau vai comer e aposto que eu não vou me machucar.

SEGURANÇA:vou chamar o responsável.

O responsável veio conversar com agente e pediu pra que formassem uma comissão pra representa os familiares dos passageiros,luano e outras 16 pessoas formaram a comissão e conseguiram que a companhia bancasse um hotel pra abrigar os familiares até tudo se esclarecer.

Só fomos embora quando tudo foi acertado,luano deu entrevista e tudo mais,por fim fomos pro apartamento,no caminho pegamos duas marmitas,chegamos e tomamos banho,jantamos,escovamos os dentes e fui deitar ele disse que ia depois,achei meio estranho meu anjo estava sendo forte demais,foi ali deitado em meus braços que ele desabo e chorou até dormir.

BOM AMORES POR HORA É ISSO DESCULPAS POR ONTEM MAIS TAVA MUITO CANSADO DO FIM DE SEMANA.

Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.