O AMOR ME MUDOU 14

Um conto erótico de CLEBER YURI
Categoria: Homossexual
Contém 487 palavras
Data: 22/11/2015 20:12:48
Assuntos: Gay, Homossexual

OBRIGADO GENTE ESTOU ADORANDO POSTAR PRA VOCÊS E DESCULPE A DEMORA ESTIVE OCUPADO ONTEM.

NARRADO POR LUANO.

Reiniciamos o beijo,o lorran tinha uma pegada que me deixava louco de desejo,suas mãos exploravam meu corpo e quando tirei a camisa seus olhos acenderam,ele veio lentamente na minha direção e beijo meu pescoço e foi descendo,ele beijo minha barriga e chego ao cos da minha calça.

Levantamos e nós livramos das calças,voltamos pra cama de cuecas e aos beijos,fui por cima do lorran e fui descendo beijando seu corpo até chegar a sua cueca,seu pau estava duro feito pedra um cheiro de homem maravilhoso,abocanhei seu pau por cima da cueca enquanto ele gemia,chupei aquele pau maravilhoso de 19 cm,as bolas pareciam de golfe os gemidos passaram a ser urros.

LORRAN:para bebê não estou mais aguentando vem cá.

Os beijos eram o combustível da nosso amor,ele me pós de bruços e senti um coisa gelada e sua boca beijando minhas costas e em seguida ele coloca o pau na entrada da minha banda,uma,duas e só na terceira a cabeça passo,e que dor filha da pulta vi estrelas e mordi a fronha literalmente,enquanto aquilo não parava de entrar,parecia não ter fim,quando por fim entrou tudo ele ficou um tempo parado me beijando.

LORRAN:calma bebê já já essa dor vai virar prazer,como estou me saindo.

EU:você não está se saindo,está todo dentro de mim,você é ótimo,acho que estou pronto.

Os movimentos começaram lentos e foram se intensificando e começei a sentir sensações que nunca senti,dentro daquele quarto somente nossos gemidos e o som dos nossos corpos eram ouvidos e mudamos de posição eu estava de olhos fechados sentido sua boca na minha,senti meu corpo vibrar e não segurei o gemido gozei sem nem me tocar,lorran solto um berro e me aperto forte ele havia gozado,cansados exaustos mais satisfeitos dormimos assim mesmo,aquela foi com certeza a melhor noite da minha vida.

Acordei no outro dia e ele não estava na cama,levantei e fui tomar banho quando eu sai a cama estava arrumada e uma bandeja de café da manhã na cama.

LORRAN:como você está, eu não te machuquei né.

EU:não você foi perfeito,foi tudo ótimo e isso só deixa tudo mais maravilhoso ainda.

LORRAN:ótimo come tudo que eu vou tomar banho e já volto,te comporta ele me deu um beijo e entro no banheiro.

Estava na cama tomando o café da manhã quando eu vi uma notícia na tv que me deu uma sensação muito ruim,"o vôo saiu de porto alegre,as informações ainda são desencontradas mais poucas pessoas sobreviveram a queda voltamos em qualquer momento."

Peguei o telefone e liguei várias vezes pro meu pai que não atendia o telefone.

VOLTO AINDA HOJE BEIJOS MEUS AMORES.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive yuri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai não o coroa não pode morrer agora foi tão gente fina!!! agora estou agoniado para saber o proximo cap amei os cap anteriores li eles hoje pois foi viajar com o meu LOVE para Florianópolis esse fim de semana e voltamos a pouco!!! Não pude dormir antes de ler os contos que comesei a ler!!! Bjos e manda o proximo cap logo pois amo seu conto Uma linda semana para vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Puta que pariu, será que o coroa morreu? ai que agonia.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa....será q o pai do Luano morreu?To anciosa pela continuação....mto dahora

0 0