Serginho metendo na minha esposa

Um conto erótico de MINHA MULHER E EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1245 palavras
Data: 22/11/2015 14:25:33

A cena era a seguinte:

Minha esposa de quatro na beira da cama com o rabo todo exposto para o Serginho que lambia a bunda dela enfiando de quando em vez a língua bem no buraquinho do cu dela que apenas gemia baixinho e bem quietinha recebia a língua safada que descia até a buceta, dando estocadas no grelo dela que rebolava na cara dele, cheia de tesão empurrando a bunda para trás em direção a cara que ele esfregava na bunda e xoxota dela.

Eu estava nu de pau duro socando uma punheta e assistindo a tudo que ele fazia bem de perto morrendo de tesão vendo minha esposa bem puta sendo chupada por um amigo nosso. Ele lambeu ela durante muito tempo, deixando-a bem tesuda e tarada.

Ele então se ergueu, me olhando, fiz sinal para ele meter nela duma vez, ele foi de encontro aquele rabo que estava pronto para receber uma pica, encostou a cabeça no cu dela bem lubrificado pela saliva dele e forçou a entrada.

Ele conseguiu meter a cabeça do pau dentro do cu dela que num movimento para a frente tirou o pau do cu e encaixou na buceta, deslizando todo para dentro da xoxota dela que foi metendo tudo até encostar a bunda nos pentelhos dele que parado e pasmo olhava ela curtindo o cacete fundo dentro dela dando mordidinhas com a buceta na pica dele.

Depois de um tempo sentindo e brincando com o pau todo dentro da xoxota ela começou a fazer os movimentos da foda, indo e vindo no pau dele, rebolando e gemendo bem gostoso, ele ainda estupefato pela fato dela estar no comando da trepada, apenas olhava e curtia ela meter na pica dele.

Era lindo, altamente sensual e erótico ver ela fodendo o pau dele gemendo e com carinha de quem ta se deliciando na pica de outro macho na frente do marido, mostrando descaradamente que sente muito tesão em foder para o marido assistir, e o quanto ela adora a pica dos amigos dele.

Eu levei a mão até a buceta dela e senti o pau dele passando entre meus dedos, alargando as carnes dos grandes lábios da buceta de minha esposa que continuava metendo, dando a xoxota para nosso amigo que agora sim conseguiu reagir segurando-a pelas ancas e ajudando-a a socar o cacete com força e fundo, rebolando muito, curtindo a piroca que tinha dentro dela.

Eu ainda assistindo ao lado deles os via foderem enquanto curtia minha punheta bem quieto para não quebrar o clima que era muito tesudo e erótico.

Fui então ao outro lado da cama, onde ela estava apoiada nos braços ainda de quatro, fiquei bem na frente dela com meu pau a altura do rosto, ela levantou a cabeça e viu meu pau bem duro e eu me punhetando, então abriu a boca abocanhando o pau num boquete gostoso enquanto levava o pau do Serginho todinho dentro da buceta.

O primeiro a gozar foi o Serginho que comendo e vendo-a chupar o pau do marido não aguentou e encheu a buceta dela de leite quente espesso e em grande quantidade.

Enquanto o pau dele amolecia dentro dela eu continuava recebendo o boquete delicioso, o Sergio pegou a calcinha dela em cima da cama e limpou a pica nela, quando vi ele usar a calcinha de minha esposa para limpar o pau da gozada que deu, não resisti e enchi a boca dela de porra que engoliu toda, fazendo um charminho se engasgando para mostrar a boca cheia de leitinho.

Ela saiu da posição de quatro e deitou de barriga para cima com a buceta escorrendo e pingando a porra dele, abriu as pernas para que eu visse o estrago feito pelo pau dele na xoxota dela .

Ele se vestiu olhando ela toda esporrada por ele, se despediu e foi embora, deixando eu e ela pronto para continuar a foda deliciosa que tivemos com ele.

"Agora eu quero gozar, vocês já gozaram, ainda falta eu."

Disse ela me beijando com gosto de pica e porra na boca.

"Tu me chupas?"

Eu nem respondi, cai de boca na boceta melada pela porra do nosso amigo, lambendo e bebendo todo o esperma que ele deixou na xoxota de minha esposa, misturado com os líquidos dela. Tinha um gosto diferente, meio adocicado, uma verdadeira iguaria que fez meu pau ficar duro de novo.

Ela então pegou meu cacete e ficou batendo uma siririca com ele esfregando a cabeça do meu pau no grelo quente e duro enquanto falava um monte de sacanagens querendo gozar, mostrando o tesão que estava depois de ter metido com dois machos, provando a pica e o leitinho dos dois.

Meteu o meu pau bem na entrada melada da buceta e foi enterrando tudo deliciosamente até colar a buceta nos meus pentelhos com força parando por um momento para sentir o pau todo dentro dela que estava bem tarada e bem puta, agindo como uma devassa:

"Me fode, tu gosta da minha buceta? eu fodo gostoso? Será que o Serginho gostou? to bem tarada quero foder, foder, foder, to louca pra gozar, quero ser uma puta, tu gosta de mim bem puta? gosta?"

""Gosto, adoro tu bem puta, adoro te ver rebolando num pau bem duro, fode minha putinha, tu é uma putinha muito safada e piranha, sua piranha vagabunda, cadela tu é muito puta sua vadia, da esta buceta gostosa, mete cadela, fode sua biscate.""

"Eu adoro foder, adoro ser bem puta pra ti me fode meu macho gostoso, come a tua putinha, tu gosta de me ver dando pro Serginho? gostas que ele coma a minha buçinha? Te da tesão ver o pau dele dentro de mim? Vou gozar, vou gozar, me fode mete tudo, mete tudo, arregaça esta buceta da tua cadela, da tua puta, fodeeee..."

Ela gemeu muito e tremeu toda enquanto gozava ficando com o meu pau bem duro dentro, que não amolecia e sentia as mordidas do pompoar que a buceta dela me dava com as contrações que ela fazia para me mostrar o quanto estava com fome de pica.

Foi uma delicia de foda onde minha esposa meteu bem gostoso com dois machos ao mesmo tempo, se deliciando em dois paus diferentes em tamanho e espessura.

Ela sempre lembra das fodas que tivemos com meus amigos comendo ela, e se divertindo muito no corpo de minha putinha.

Uma coisa posso dizer eu simplesmente adoro dividir minha esposa com meus amigos, gosto que eles fodam e sintam o quanto é deliciosa.

Dando a buceta, o cu ou fazendo um boquete.

Meus amigos merecem dar uma trepada nela para constatarem o fodão que ela é, gosto que saibam a putinha que tenho em casa e que sempre que posso, divido com eles e quem já comeu ela sabe disso.

Gosto quando as vezes converso com amigos que já meteram com ela e ficam comentando o que fizeram nela, o que ela fez, como reagiu, como gemeu, enfim me da um tesão saber que eles gostaram e curtiram comer ela, gozando dentro deixando a xoxota cheia de leite para depois eu meter e sentir os buracos dela cheios de porra de outro macho. Ela aprendeu o pompoar para poder dar a buceta para meus amigos contraindo a xoxota no pau deles para eles sentirem que fica tesuda com uma pica dentro dela e em consequência agarra e segura com os músculos da buceta mordendo o cacete do comedor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é bom a comentar e pelos vistos sabe lamber bem, mande-me fotos, nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hum Pow cara adoraria ser seu amigo para poder foder gostoso com sua putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei seu conto quero esta no lgar do Serginho na prossima

0 0