Desejo entre mãe e filho Realizado

Um conto erótico de Taradão
Categoria: Heterossexual
Contém 1436 palavras
Data: 22/11/2015 14:17:58

Desejo entre mãe e filho

Olá a todos, como alguns já me conhecem me chamo Rafael e tenho 37 anos e prático incesto com minha filha. Hoje irei relatar um fato no qual me foi contado e narrarei para que vocês possam se deliciar.

O relato trata-se do relacionamento recente de um rapaz com a sua mãe, o rapaz tem 24 anos e sua mãe tem 57 anos. Irei relatar o conto em primeira pessoa mas reforço que não foi uma experiência minha e sim uma história contada a mim. Irei me identificar nesse conto como Leonardo e a mãe chamara Tatiana.

Meu nome é Leonardo e tenho 24 anos, moro apenas com minha mãe que tem 57 e sempre tivemos uma vida normal como a maioria das mães e filhos, mas isso esse anomudou, percebi minha mãe um tanto diferente comigo, ela começou a ficar mais carinhosa comigo e mais liberal em determinados aspectos. Sempre fomos muito tranquilos em conversas, mas algumas coisas não falávamos e desde o começo desse ano ela passou a puxar esses assuntos demonstrando mais interesse.

Outro fato que mudou foi a nudez dentro de casa, sempre ficamos nu um na frente do outro e quando estava perto da fase adulta isso havia praticamente parado e agora ela começou novamente a ficar mais nua ou seminua na minha frente e isso fez com que eu também agisse dessa forma com ela mas nada de anormal até então

Vamos aos fatos para não me estender demais.

Era dia de semana normal, uma quarta-feira senão me engano e estávamos como sempre nós dois em casa e ela me perguntou se estava tudo bem, respondi que sim que apenas estava um pouco cansado, foi minha vez de perguntar a ela se estava bem e eis a surpresa na resposta.

- Léo não, não está nada bem comigo.

- O que houve mãe?? A senhora está doente, aconteceu alguma coisa?

- Não filho, o problema está sendo esse, não ta acontecendo nada entende?

- Não mãe, confesso que estou boiando.

- Filho você sabe que desde que seu pai faleceu, eu não tive mais nada com ninguém, nem sexo e isso está me fazendo mal agora.

- Mãe eu sei disso e se te conforta eu também estou a um longo tempo sem nada, mas mãe, a senhora pode arrumar uma pessoa ou arrumar sexo facilmente, basta a senhora procurar.

- Filho não é tão simples assim, eu com 57 anos já não arrumo alguém tão fácil assim e também não estou na minha melhor forma, você sabe disso.

- Mãe a idade aí é o que menos importa e quanto a sua forma, você tem que se valorizar mais, a senhora não tá de se jogar fora não.

- Filho pode falar que você só está sendo gentil com sua mãe vai, pode falar a verdade para mim, eu duvido que você com 24 anos se interessaria por uma garota com um corpo igual ao meu.

- Mãe eu estou falando a verdade para a senhora, cabe você acreditar ou não, eu com 24 anos ficaria sim com uma garota ou uma mulher mais velha com o corpo igual ao seu e vamos ser coniventes né? Vai ser difícil arrumar uma garota com um corpo igual ao seu pois você tem 57 anos e não vinte e poucos mas caso apareça uma com certeza eu ficaria com ela sim.

- Tem razão meu filho, mas agora vou tomar banho, depois conversamos mais.

Ela foi tomar banho cortando totalmente o papo, eu fiquei sem entender nada, passados uns 15 minutos ela volta sem falar nada comigo e começa a assistir televisão. Eu fiquei inquieto e olhei pra ela meio que encarando, ela olhou-me e voltou seu olhar para a TV.

Resolvi ir tomar meu banho e 40 minutos depois voltei sem camisa e com uma cueca estilo shortinho e avisei que iria deitar e ela então me chama:

- Filho vem aqui vamos terminar o papo.

- Ué mãe, achei que você não quisesse mais tocar nesse assunto, você saiu daqui cortando o assunto no meio.

- Filho fui pensar na vida, confesso que o papo mexeu comigo

- Mexeu como mãe? E se mexeu porque quer voltar a falar sobre?

- Filho, preciso ao menos desabafar, me entenda. Mexeu comigo porque eu fiquei excitada, fiquei excitada em saber que um garoto de 24 anos se interessa por um corpo igual ao meu.

- Mãe posso te falar uma coisa?

- Claro meu filho, o que foi?

- Mãe a senhora ainda chama a atenção e falo isso não porque sou seu filho e quero que você se sinta bem, estou falando porque é verdade. Você ta mais conservada que u com 24 anos.

- Que isso filho, você tá bem conservado também, você tá escondendo o jogo.

- Que nada mãe olha aqui, sou gordo e não chamo muito a atenção, por isso que estou a tanto tempo sem transar.

- Filho você também não é de se jogar fora, faria sexo com você sem pensar duas vezes.

- Mãe melhor pararmos por aqui, agora sou eu que estou ficando excitado.

- Sério Leo?

- Sim mãe e como estou a muito tempo sem fazer nada e você também, melhor não arriscar.

Nisso ela começou a fazer carinho em mim e me beijou no rosto, fiquei meio sem saber o que fazer, mas pela primeira vez retribui esse carinho que ela vinha fazendo e dei-lhe um beijo no queixo e a abracei, ela retribuiu o abraço e me disse que estava carente.

Eu disse a ela que também estava e que estava achando estranho as atitudes dela ultimamente. Ela falou que era por causa da carência e que jogava tudo que ela gostaria de ter com um homem em mim.

Continuamos trocando carinhos ate que acabamos nos beijando na boca, confesso que fiquei assustado no começo, mas alguma coisa me fez beija-la loucamente.

Ela me abraçava, beijava passava a mão dela em todo meu corpo. Eu tive um momento de lucidez e disse:

- Mãe é melhor a gente parar, estamos perdendo a cabeça.

- Leo eu não quero parar, faz tempo que quero isso com você.

- Aii mãe, por isso que você estava agindo todo esse tempo diferente comigo então?

- Sim meu filho, faz tempo que te olho diferente e venho te provocando, faz tempo que espero por esse momento.

Quando ouvi isso, tomei atitude e fui tirando a roupa dela, abraçando e beijando ela toda, fazendo muito carinho. Ela retribuía ate que ela pegou no meu pau e punhetava levemente.

Fiz com que ela ficasse com a boca na direção dele e disse:

- Chupa mãe, chupa ele

- Era só o que eu queria ouvir meu filho.

Então ela começou a chupar e que chupada gostosa ela tem, fez isso durante meia hora até que antes que eu gozasse, a conduzi pro meu quarto, coloquei-a deitada de barriga pra cima na minha cama e comecei a beija-la toda até chegar com a boca na sua bucetinha que estava lisinha pois ela havia raspado no banho.

- Isso meu filho, chupa a bucetinha da sua mamãe. Me faz gozar na sua boca.

- Vou matar você de prazer mãe.

Então comecei a chupar a buceta dela loucamente, lambia o clitóris, enfiava um, dois, três dedos na buceta dela e ela gemia feito louca e pressionava minha cabeça entre as pernas dela, chupei ate ela gozar a primeira vez comigo. Depois que ela gozou subi com o corpo entre as pernas dela e me posicionei para penetra-la.

Quando penetrei ela gemia forte e me arranhava as costas com as unhas, fiquei nessa posição uns 10 minutos e pedi pra ela vir por cima, ela rapidamente montou em mim e cavalgava deliciosamente e eu apertava e chupava seus peitos até que não aguentando mais anunciei:

- AAAAAAiii mãããããeeee vou gozar

- Isso meu filho, gozaa dentro da mamãe vai, me enche de porra

- Aii mãe goza comigo, vamos gozar juntos agora

- Despeja sua porra dentro da minha buceta que eu gozo filho, vai me dá seu leitinho...

Ela pulou mais umas três vezes encima de mim e eu despejei tudo que estava acumulado...

- Aiii mãeeee q deliciaaaa porraaaa....aiiii aaaaaiiiii caralhoooo....

- Issso meu filhoooooo aaaaaaiiii to gozando to gozando.....segura ele duro mais um pouco q to gozan...dooooooooooooooooooooo

Ela gozou com o meu pau já mole dentro dela e ainda pedi pra que ela colocasse a buceta dela na minha boca e chupei ela toda.

Depois dessa transa maravilhosa passamos a noite inteira juntos, dormimos juntos e no dia seguinte pela manhã teve mais.

Esse conto me foi enviado e publiquei aqui com a autorização do autor, não foi alterado a essência da história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei, fiquei excitado porque toda relação incestuosa com a mãe, põe-me a libido em alta, mas confesso que não é toda mãe que se entrega tão rapidamente ao filho numa transa, sem antes lutar muito contra o tabu chamado incesto. É preciso muita insistência, muita luta, muita insinuação, até que ambos cheguem ao clímax do tesão e vençam os preconceitos contra o incesto. E aí a relação é algo indizível, explode num gozo incontrolável. Mas, de qualquer forma parabéns pelo conto muito bem narrado e excitante.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest