Minha primeira aventura depois de casada

Um conto erótico de Taradão
Categoria: Heterossexual
Contém 802 palavras
Data: 22/11/2015 14:11:23

Minha primeira aventura depois de casada

Olá! Meu nome é Cinthia, tenho 31 anos, casada a 8 anos com uma pessoa mais nova que eu. Me casei virgem e achei que ele fosse o homem da minha vida. Achei que fosse me satisfazer e despertar em mim desejos até então desconhecidos. Sempre fui muito curiosa em tudo que se relaciona ao sexo, mas um pouco tímida também. Até que a poucos meses me reaproximei de um amigo, que tem me levado a loucura, despertado em mim os mais loucos desejos e aflorado ainda mais essa minha curiosidade e desejo por sexo. Esse amigo também é casado, eu o conheci ainda quando éramos solteiros, na época eu era noiva e ele também, o detalhe que era noivo de uma colega minha de trabalho, nessa época a gente conversava pelo MSN, ele sempre me elogiava, dizia que queria ficar comigo, mas nunca o levei a sério, enfim, depois que me casei perdemos um pouco o contato e só voltamos a nos falar novamente a poucos meses graças ao Whatsapp.

Começamos a trocar confidencias, falar sobre a rotina de nossos casamentos, e as nossas insatisfações na cama, quando nos demos conta, já estávamos viciados em falar um com o outro, e com uma vontade louca de ficarmos juntos, um dia ele me pediu apenas um abraço, pedi pra ele vir até minha casa, eu estava sozinha, meu marido estava trabalhando, ele veio a minha casa, e nos abraçamos, senti meu coração acelerado. Foi quando ele beijou meu pescoço, depois meu rosto, e depois na boca, tentei resistir, mas não consegui. Pedi pra ele ir embora, ele foi, mas eu queria que ficasse. Desde então tivemos alguns encontros rápidos, e a cada novo encontro, a coisa ia esquentando mais, os amassos foram ficando mais intensos, a mão boba, enfim.

A primeira vez que fomos ao motel eu estava naqueles dias, mas fui assim mesmo, pq eu tinha sonhado no dia anterior que tinha feito sexo oral nele, no que contei pra ele no whatsapp ele pediu pra tornar esse sonho em realidade, e assim aconteceu, fomos no motel apenas para que eu pudesse chupar ele. E acreditem, eu nunca tinha feito sexo oral no meu marido, nunca tinha tido vontade, mas como tive esse sonho fiquei curiosa em experimentar. E amei, hoje sinto vontade sempre de chupar ele.

Vou contar aqui pra voces como foi um dos nossos últimos encontros.

Combinamos um local próximo a minha casa para ele passar de carro e me levar para um motel, no caminho enquanto ele dirigia comecei a acariciar o pau dele que já estava bem duro, ele colocou ele pra fora e comecei a chupar ele, e ele passando a mão em mim nas minhas pernas e na minha buceta, ele dirigia devagar e vários carros passavam por nós.

Quando chegamos no motel antes de entrar no quarto quis transar com ele ali mesmo, ele afastou o banco e sentei no colo dele. Falei algumas bobagens no ouvido dele e rebolei no pau dele, e as vezes ele dava uns tapas na minha bunda. Senti o pau dele todinho dentro de mim.

Como estava muito calor saímos do carro, do lado de fora, fiquei de pé encostada no carro com a bunda empinada pra trás. Ele faz do jeito que eu gosto, começa meter devagar, depois me pega pelos cabelos e fode com força, me chama de sua putinha, de safada... fico doida de tesão.

Depois me viro e começo a chupar o pau dele novamente, ele pediu pra eu parar pq sentia que ia gozar e pediu pra entrarmos no quarto. Me deitou na cama e disse que era sua vez de me chupar. Me chupava muito gostoso, dizia que minha buceta estava uma delicia, que estava molhadinha, e ai ele me pede pra ficar de 4, quando achei que ele fosse me foder ele continuou me chupando de 4, beijava minha bunda, dava mordidinhas, depois começou a meter 2 dedos na minha buceta e meter com força, e nisso passava a língua no meu cuzinho, foi uma delicia sentir aquilo.

Depois ele começou a me foder de 4, aproveitou e tirou uma foto no meu celular. A foto esta ai pra vocês verem.

Depois foi a minha vez de ficar por cima dele, enquanto eu cavalgava no seu cacete delicioso, ele chupava o dedo dele (ver ele fazer isso me deu muito tesão) depois ele colocava na minha boca para eu chupar, fui a loucura.

Infelizmente o celular tocou, era a esposa dele (minha amiga rsrs). Ele sabia que era hora de voltar pra casa.

Converso com ele todos os dias no whatsapp e temos muitas fantasias a realizar. Conforme elas forem acontecendo, compartilharei com vocês aqui no site.

Espero que tenham gostado.

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lins55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, adoro foder casadas safadinhas. meu e-mail é parasempreseuhomem@hotmail.com, me manda fotos, vamos conversar, delícia!

0 0