A buceta cidadã de Jane

Um conto erótico de MaridoCafajeste
Categoria: Grupal
Contém 1175 palavras
Data: 22/11/2015 10:55:39
Assuntos: cu, eposa, Grupal, Puta

Esta narrativa é a sequencia de " Dois viagras, seis bucetas e um cu" que esta publicado neste endereço:http://www.casadoscontos.com.br/texto/Naquele dia cheguei em casa como sempre e após dar um beijo na minha doce Jane perguntei como foi seu dia.

- Ah Lemão foi bom e foi ruim viu?

-Mas que houve mor?

- Lembra da festinha de despedida de solteira que eu armei pra sua secretaria e que você e seu irmão foram nossos tesudos estupradores? E lembra daquela carola que não gostou da foda e quis ir ate a delegacia fazer uma queixa e eu fui com ela?

- Sim Jane claro que lembro de tudo. Que houve? Por que foi bom e foi ruim?

- O ruim foi que o delegado ligou hoje pra mim dizendo que tinha prendido dois suspeitos daquela denuncia que eu fiz e que eu precisa ir ate a delegacia pra identifica-los.

- Uai, amor bastava dizer que não poderiam ser eles....pois..

- Lemão se ficou doido? E eu dizer que os dois safados que nos comeram eram meu marido e meu cunhado?

- Eita Jane, esqueci.. tem razão mor

- Então Lemão, dai eu tive que ir até a delegacia.

Dai por diante a narrativa é toda da minha doce esposinha.

Cheguei na delegacia e o delegado me levou pra uma sala daquelas que tem um vidro que é transparente de um lado e um espelho do outro e que serve testemunhas identificarem suspeitos.

Dentro da sala eu podia ver tres homens. Fiz de conta que os examinava com atenção e por fim virei para o delegado e disse que não podia dizer muita coisa pois no dia dos estupros eles estavam encapuzados.

Dai delegado disse:

- puxa mas eu esqueci deste detalhe, mas tem uma coisa que a senhora viu e que talvez possa identificar.

E antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ele saiu e em seguida eu o vi na sala conversando com os sujeitos que começaram a abaixar as calças e cuecas, exibindo as rolas moles entre as pernas.

O delegado voltou e foi dizendo:

- Olha dona Jane a senhora vi me desculpando mas eu achei que a sra talvez pudesse se lembra de alguma coisa, vendo os caras assim...

- Ta tudo bem senhor delegado eu entendo seu papel e de minha parte eu posso fazer tudo que for possível para ajudar a policia.

E passei a encarar a rolas através do vidro. Duas delas bem comuns, miúdas e moles, mas olhando o terceiro cara veio aquela piscada que eu sei bem o que significa. Tinha uma rola que mesmo mole, já dava uma vontade doida de ver dura. Parecia grossa e dura.Tava me dando vontade de botar a mão nela. Virei pro delegado:

- Sabe senhor delegado tem uma coisa. Naquele dia eles estavam assim.. bem sabe... eretos, e agora assim deste jeito não me dizem nada....

- Bem dona Jane, só tem um jeito, mas espero que a senhora mais uma vez compreenda e tome cuidado.

- Qual jeito? perguntei

- Bem a senhora nesse vestidinho..... bem eu não queria dizer... mas é tão curtinho que....

Lemão me dei conta que fui com aquele mini que o Jegão safado me deu, a bunda de fora quase toda de fora...

- Bem me desculpe mas o efeito neles vai ser imediato se a senhora passar por lá

- HUmm senhor delegado vou considerar isso um elogio e mais uma vez se for para ajudar a policia eu vou sim passar lá na frente deles

Sai de uma sala e entrei na outra em que estavam os caras. Nos dois de pintos moles o efeito foi imediato. me viram já levaram a mão na rola se punhetando de leve, e secando meu corpo.

Já o da rola que parecia gigante a coisa parecia complicada. Ele tb se punhetava de leve, secava meu corpo, mas tava só meia bomba. E eu precisando ver aquilo duro....Então eu dei volta pra tras dele, colei meu corpo todo nele, encoxando, dei a volta com os braços pela cintura dele e segurei seu pau com as duas mãos.

Fui batendo uma punheta leve enquanto encoxava e chupava seu pescoço. A reação foi imediata e o gigante começou a crescer na minha mão.

O delgado que via tudo pela janela, entrou na sala me chamando de maluca.

- Dona Jane ! Não faça isso a senhora esta correndo risco..

- Mas senhor delegado, eu estou mesmo disposta a ajudar a policia e este é o unico jeito de eu ver se reconheço o cara que me comeu tão gostoso, ops quero dizer o cara que violentou a mim e as minhas amigas...

Eu ia dizendo isso e vendo que o delgado ia tb dando a volta por trás da fila e e veio ficar por trás de mim...concentrada na punheta que eu batia quase nem me dei conta de que o delgado havia tirado a rola pra fora e encaixado na minha bunda...

Ai Lemão.. que fazer ???

O cara que eu punhetava se virou de frente pra mim e foi forçando minha cabeça pra baixo pra eu chupar o filho da puta e não deu pra evitar né??

Só que nessa de me curvar pra chupar o meu cu ficou exposto pro delegado...ja viu né Lemão

O delgado filho da puta me deu uma pegada forte e socou, socou e bombou até o talo Lemão

A rola do outro me escapava da boca a cada estocada... mas eu pegava de volta enquanto os outros cars se animaram e fizeram um roda a minha volta.. e então eu tinha que administrar três rolas na boca e uma no cu

Desculpa Alemão mas eu não tinha saida. Eu havia combinado com o delegado que não me recusaria a qualquer esforço pra encontrar os estupradores , ta certo que o filho da puta tava aproveitando, mas também Alemão ele fodia tão gostoso que nem deu pra reclamar

Foi então que o delegado explodiu de porra no meu cu...

Qd ele foi me largando o cara da rola imensa foi deitando no chão e me trazendo pra cima dele... fui descendo e deixando ele encaixar na buceta de forma que minha bunda ia ficando novamente empinada e exposta

E la vieram os dois dedilharam meu cu e se acertaram entre eles quem é que ia meter na sopa do delagado

Lemão segunda rola no cu Lemão..

O que ficou de fora veio de novo pra minha boca.. ele ja tava prontinho pra gozar e deixou cair um jato de porra na minha cara

Lemão depois de todos terem gozado muito, o delegado me levou pra sala dele, onde tem um chuveiro e deixou que tomasse um banho.

Ao final sentei-me a mesa dele e tive que partir pra parte mais dificil de todo esse teatro delicioso e dizer pra ele que aqueles não erma os caras que entraram na nossa festa.

O delegado agradeceu amor e disse que não deixara de me chamar de novo em breve pois auxiliares da justiça como eu são sempre acionadas pra ajudar a combater crimes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MaridoCafajeste a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível