maneira errada capítulo 15

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1676 palavras
Data: 22/11/2015 01:45:30

Iae pessoal, peço desculpas pela demora mas uma vez, devido a escola e alguns problemas pessoais não estava nem com tempo nem animo para escrever mas agora finalmente estou melhor e vamos aos comentários.

Martines – Bom descubra agora se ele vai fazer isso rsrs espero que goste.

Faspan – fico feliz que tenha gostado espero que continue gostando, desculpe pela demora Beijão.

Tay Chris – aí você vai ter que ler para saber kkk espero que continue acompanhando Beijão.

Jardon – Bom descubra agora rsrs fico feliz que goste da história espero que goste do capitulo de hoje.

Ru/Ruanito – rsrs espero que goste do capitulo de hoje Beijão.

CDC✈LCS – desculpa pela demora espero que goste do capitulo de hoje.

prireis822 – fico feliz que tenha gostado espero que goste do capitulo de hoje.

Lobo azul🐺 – espero que goste do capitulo de hoje e que continue acompanhando a serie Beijão obrigado pelo comentário e muito bom saber que as pessoas gostam da série.

YAMASHITO – fico feliz que goste espero que goste do capitulo de hoje.

Helloo – kkk bom descubra agora rsrs espero que goste.

marcelo8486 – Bom veja agora rsrs espero que goste.

R.Ribeiro – fico feliz que goste da história espero que goste do capitulo de hoje.

Geomateus – obrigado fico feliz que goste espero que continue acompanhando.

Tom18 – obrigado, espero que goste do capitulo de hoje Beijão

___________________________________________________________________________________________________________________

Fiquei mais alguns minutos conversando com meu pai dentro do carro até que nos despedimos e meu pai me deixou na porta da minha casa e quando eu estava entrando na minha casa eu ouvi aquela voz me chamando.

- Gustavo por favor fala comigo ?- Lucas falou me segurando.

- me solta Lucas – falei puxando meu braço mas ele segurou com mais força.

- não Gustavo eu só vou soltar você quando você conversar comigo – Lucas falou.

- eu não tenho nada para conversar com você. – falei.

- tem sim, por favor me perdoa – Lucas falou olhando nos meus olhos.

Lucas parecia realmente estar arrependido de tudo que havia feito mas eu ainda não conseguia o perdoar, toda vezes que eu lembrava do que Lucas havia feito a minha raiva por ele voltava e naquele momento eu estava com muita raiva.

- me solta Lucas eu não tenho nada para conversar com você, você já fez o bastante hoje na escola me deixa em paz. – eu falei quase perdendo o controle.

- você tem que me escutar, eu tenho que me explicar – Lucas falou me jogando na parede e me segurando. – eu sei que eu errei mas por favor me perdoa eu estou muito arrependido.

- eu não quero suas Desculpas Lucas, porque eu te ode... – quando eu ia termina de falar sou surpreendido por um beijo.

O beijo de Lucas ao mesmo tempo que era estranho para mim, me envolvia completamente fazia eu sentir sensações que eu jamais havia sentido, seu beijo era calmo e eu queria que aquilo não acabasse mas a raiva ainda não havia saído de mim.

- me solta – falei o empurrando com toda a força que eu tinha.

- desculpa eu.. não sei o que dizer – Lucas falou confuso.

Eu não sabia o que falar o beijo de Lucas ainda estava em meus pensamentos e acho que eu nunca conseguiria esquecer aquele Beijo, porém aquele Beijo não havia conseguido fazer eu esquecer tudo que Lucas havia feito .

- porquê você fez isso ? – perguntei.

- eu não sei – Lucas falou se aproximando de mim.

Lucas estava se aproximando cada vez mas é parecia querer me beijar novamente e naquele eu queria muito beijar Lucas também mas eu estava muito confuso sobre o que eu estava sentindo.

- Gustavo eu... – Lucas se aproximou do meu rosto e quase me beijou mas eu parei

- Lucas, por favor não – eu falei me afastando dele.

- porquê não ? – Lucas perguntou.

- Lucas você é noivo e além do mas eu não quero nada com você – menti.

- Gustavo você sabe o que eu penso sobre me casar – Lucas falou segurando me braço e me fazendo olhar seus olhos.

- eu sei, mas até onde iria Lucas, quando você estivesse com Mateus iria fazer igual como fez hoje me bater por não ter coragem de enfrenta o seu amigo – falei com raiva.

Eu não queria falar aquilo para Lucas, a verdade é que apesar de estar ainda confuso em relação ao que eu sentia por Lucas eu sabia que talvez esse sentimento nunca fosse embora de mim, mas o que Lucas havia feito eu também não conseguia esquecer.

- fica longe de mim Lucas vai ser melhor para nós dois – falei me virando para sair dali .

Quando eu estava entrando mas uma vez em casa Lucas me puxa para fora mas uma vez e me dar mas um beijo que dessa vez era mas agressivo mas ao mesmo tempo apaixonado Lucas passava suas mãos pelas minhas costas e eu estava completamente envolvido por ele.

- eu vou ficar longe de você, mas um dia eu ainda vou ter coragem de ser quem eu realmente sou e nesse dia eu vou fazer de tudo para você ser meu – Lucas falou me soltando e indo embora.

Quando Lucas foi embora eu me senti mas aliviado, e comecei a pensar no que Lucas havia dito eu sinceramente não entendia o Lucas, nunca havia imaginado Lucas me beijando e nem mesmo dizendo que iria fazer de tudo um dia para eu ser dele.

- filho e você que está aí ? – Perguntou minha mãe abrindo a porta.

- sim – falei

- eu ouvi a voz de outra pessoa você estava com alguém ? – minha mãe perguntou.

- era meu pai – menti.

- ah, foi bom o jantar na casa do seu pai ? – minha perguntou quando entrei na casa.

- foi sim, o chefe do meu pai estava lá ele me ofereceu um emprego e amanhã eu vou começar – falei animado.

- que bom filho fico feliz por você, só não quero que isso atrapalhe nos seus estudos – minha mãe falou me dando um abraço.

- não vai mãe – falei.

Fiquei mas algum tempo conversando com minha mãe sobre o jantar ela não perguntava muito sobre meu pai parecia querer sempre evitar falar nele. Depois que terminei de falar com minha mãe fui para meu quarto tomar um banho.

Quando terminei meu banho me deitei na minha cama e voltei a pensar no beijo de Lucas, o meu primeiro beijo havia sido com uma pessoa que eu nunca imaginava beijar, mesmo eu ainda estando com raiva de Lucas tudo que eu queria era beijar ele novamente mas acho que isso talvez nunca mais aconteça. Fiquei pensando por várias horas até que finalmente dormi.

....

No outro dia acordei bem cedo e estava animado para meu primeiro dia de trabalho queria muito saber como iria ser, fui tomar meu banho para ir para a escola, enquanto tomava meu banho voltei a pensar em Lucas mas tentei esquecer.

Quando terminei meu banho me vesti e fui ajudar minha mãe a fazer o café da manhã, conversamos algumas besteiras durante o café e logo depois eu fui para a escola, ainda tinha certo medo de olhar na cara do Mateus novamente mas não podia viver somente dentro da minha casa me escondendo dos meus medos.

Quando cheguei a escola percebo que algumas pessoas olhavam para mim, mas procurei ignorar todas, quando entrei na sala gabriella e Tiago conversam e me juntei a eles na conversa.

- você tá melhor ? – pergunto Tiago quando gabriella foi falar com uma amiga sua.

- sim, ontem o Lucas me beijou – falei.

- ele o que ? – Tiago falou quase falando alto demais mas ninguém notou.

- ele... – eu ia falar mas fui interrompido.

Quando eu ia contar para o Tiago sobre o que havia acontecido o professor entra em sala e manda todos sentarem, percebi que somente Lucas havia ido para a aula e ele parecia evitar me olhar.

As aulas foram passando rapidamente até que chegou a hora do intervalo, eu e Tiago e gabriella estávamos conversando no ginásio sobre vários assuntos até que gabriella foi no banheiro e eu contei para Tiago tudo que havia acontecido com Lucas.

- nossa, nunca imaginei que o Lucas fosse fazer isso – Tiago falou surpreso.

- nem eu, mas eu quero esquecer isso – falei.

- tudo bem, quando você pretende contar para gabriella sobre sua sexualidade ? – pergunto Tiago.

- eu não sei mas pretendo contar em breve, não gosto de esconder as coisas dela – falei.

O resto do dia foi passando rápido, falei para gabriella e Tiago que eu haviam conseguindo um emprego eles me parabenizaram e me desejaram muita sorte, eu ainda achava Fernando um homem estranho mas queria muito saber como era trabalhar com ele.

Quando a aula acabou eu fui no banheiro trocar minha blusa da farda por uma camiseta branca que eu havia guardado dentro da minha bolsa para ir para ir trabalhar, percebi que alguns meninos que estavam no banheiro me olhavam mas não liguei.

Quando sai me despedi de Gabriella e Tiago que mas uma vez me desejaram sorte no meu primeiro dia de trabalho, fiquei esperando o carro alguns minutos e percebi que ao meu lado Lucas conversava com alguns garotos.

Quando percebi vejo um carro preto de luxo se aproximando da escola e estacionando na minha frente algumas pessoas ficaram olhando e eu também até que Fernando saiu de Dentro do carro .

- vamos ? – Fernando perguntou.

- claro – falei envergonhado com o olhar das pessoas.

Quando entrei no carro percebi que Lucas olhava confuso e ao mesmo tempo parecia estar com raiva, logo Fernando entrou e deu partida no carro, o que me deixou confuso foi ele ter vindo me buscar.

- eu decidi vir lhe buscar no primeiro dia pois nenhum dos meus funcionários conhece você então seria difícil alguém encontrar você nos meio desses adolescentes – Fernando falou.

- tudo bem.

Ao mesmo que eu me sentia estranho ao lado de Fernando dentro daquele carro eu estava muito feliz por finalmente ter conseguindo arranjar um emprego e vou me esforçar ao máximo para conseguir ser um bom funcionário.

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal e isso espero que tenham gostado vou tentar não demora tanto.

Por favor continuem comentando e muito importante para mim.

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei como sempre muito bom mais acho que por mais que vc Ame o Lucas deveria ser mais energico e ter dado uma dura nele e ter deixado ele lhe beijar!

0 0
Foto de perfil genérica

Aconteceu oque eu queria...hehehe. Só faltou aquele pega nervoso... Nota 10000

0 0
Foto de perfil genérica

Único mau do Lucas é não ter coragem o suficiente para enfrentar a realidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavo arrasou mesmo gostando do Lucas, conseguiu dar uma dura nele. Adorando a história volta logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Único mau do Lucas é não ter coragem o suficiente para enfrentar a realidade. No mais, continua porque tá perfeito... 👏👌10

0 0
Foto de perfil genérica

gostei, agora o Lucas vai se tornar pior ainda, mas talvez com esse novo emprego ele sinta ciúmes do Gustavo e tente lutar contra todos para ficar com ele

0 0
Foto de perfil genérica

Ow queridão, que bom que voltou! Adorei o capítulo. Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Ai tem... Buscar de carro, logo chamará para jantar e assim vai...

0 0
Este comentário não está disponível