muita química e tesao... resolvendo a briga na cama *3

Um conto erótico de pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1404 palavras
Data: 22/11/2015 00:45:09

Oiii, este é o meu terceiro conto, eu sou a "pimentinha. Hoje vou contar pra vcs algumas aventuras que eu e o meu ex namorado fazíamos. Nós juntos vivemos muitas aventuras. Só pra vcs terem uma ideia, já transamos em cima de uma moto, no portão do sitio de um vizinho, na chuva, no rio(tinha umas cinco pessoas com a gente, assistindo do barranco, só que estava de noite),no mar, na gruta , na mata, em cima do cavalo (não chegou a ter penetração porque estava eu estava de calça) com gente dormindo do lado, em baias, ao ar livre, no carro, na casa do patrão dele .... muitos lugares mesmo. Era só ter uma chance... Rsrsrsrs

Ele foi um bom professor e eu uma excelente aluna, pois tinha muitas qualidades como aluna ... vontade.... paixão. ... disposição... e não deixava a vergonha me impedir. E a matéria era a melhor possível rsrsrsrs e todo bom professor(a) tbm aprende com o aluno (a) Rsrsrsrs.

Neste vou contar sobre o poder que a química tinha entre nós. Ele era ciumento e eu detestava ciume em excesso,um pouco ate dava pra tolerar. Este foi o motivo que me levou a terminar com ele, mais foi bem depois deste conto.

fomos a uma festa no final de semana em uma cidade vizinha, la ele começou a beber e a fazer gracinhas, terminamos a noite brigados. Ao chegar da festa cada um foi pra sua casa.

No outro dia cheguei do colégio, almocei. mais ainda estava decidindo se ia ver ele e discutir, ou se dava um gelo. mais ele se antecipou. ele ligou pra minha mãe e pediu pra falar comigo, atendi. Ele: amor, vem aki pra gente conversar, por favor. Eu: ta, mais a coisa não ta boa pro seu lado. mais a gente conversa quando eu chegar ae. E desliguei, antes que começasse aquele blá blá blá pelo telefone.

Peguei o cavalo, e deixei meu cavalo ir na velocidade em que quisesse, parece que ele estava em sintonia com minha energia, pois saiu em um galope alucinado. quando cheguei não sei quem mais bufava, se eu ou cavalo( como dizem os antigos estava com fogo nas ventas).

Pulei do cavalo nem esperei pela ajuda dele,soltei o cavalo na baia. ele veio com cara de cachorro abandonado. Ele: amor por que vc nao esperou pra eu te ajudar? Eu dei uma olhada pra ele, que se pudesse tinha matado. Ele: amor desculpa eu bebi e.. bla bla bla. Depois de um tempo conversa vai conversa vem, a situação já estava melhor. Mais eu ainda estava de beiço.

Eu comecei a ajudar a cuidar dos cavalos, ele estava sozinho, os outros estavam viajando pra uma exposição. Ele puxava papo e eu respondia o básico, ainda estava chateada. Então ele mudou de tática. começou a passar perto se esfregando, e toda vez que ele me alisava eu brigava com ele e mandava ele parar, mais por dentro, sentia uma corrente elétrica percorrer o meu corpo ate a minha bucetinha. E me esforçava pra me controlar e não deixar ele perceber.

Eu fui mexer em uma baia que estava vazia, e me abaixei pra tirar o capim que estava impedindo a água de sair do coxo d'água. Ele me agarrou por trás esfregando o pau na minha bunda, eu mandei ele me soltar, mais o problema era o suspiro que eu tinha dado antes, quando o senti.

Ele não me soltou e falou: amor por favor vc disse que me perdoou, eu já to explodindo de tesão, com vc pra la e pra cá com essa bunda gostosa. eu sei que vc ta me provocando. Eu tentei me soltar, mais ele me segurou forte. Eu: me solta .. eu não quero agora. não to no clima. Ele: eu sei que vc quer, vc só quer me castigar.

Eu comecei a empurrar e tentar me soltar e a brigar com ele. Mais ele não me ouvia, continua a esfregar, bjar o meu pescoço, enfiou uma mão por baixo da minha blusa até os meus seios e com a outra esfregava meu grelinho por cima da calça eu consegui me soltar e sai de lá correndo. Ele veio atras, eu tentei fechar a porta do quarto mais não deu tempo. Ele veio com tudo pra cima de mim. Me derrubou na cama e segurou meus braços com uma mão e com a outra ele foi tirando a bermuda que vestia. Ele a deixou no meio das coxas, e foi levantando a minha blusa junto com o sutien, ate expor os meus seios e caiu de boca mamando como um bezerro.e ficou esfregando o pau, ele sabia exatamente o que fazer. Eu estava lutando entre resistir ao tesão que sentia e lutar com ele. Mais estava muito difícil. Eu já não estava lutando tanto, só estava sentindo tudo o que ele fazia. ele subiu na minha barriga e colocou minhas mãos embaixo da sua perna. Nessa hora eu resisti um pouco e comecei a me debater de novo. Ele: eu sei que vc me quer dentro de vc... quer me sentir... quer que eu soque bem forte nessa bucetinha gostosa... sei que vc já ta toda molhada. E eu ainda tentando me controlar e negava com a cabeça e miava um não, sem muita convicção. O pau dele estava bem na minha frente, com aquela babinha escorrendo.

ele começou a tirar minha calça de malha e pulou de cima de mim, e puxou a minha calça. Eu tentei segurar a calça mais ele me virou de costas e tirou tudo, minha calcinha foi junto. parecia que quanto mais me mexia mais o ajudava. ele me olhou com um olhar de quem ta ... com um tesão anormal. Aquele jogo estava nos levando a outro nível de desejo e tesão.

Ele se deitou com as pernas por cima de mim mais o corpo do meu lado.ele: quero ver se vc não me quer mesmo. E enfiou a mão na minha buceta. Ele chegou a grunir quando me sentiu. Eu estava toda melada. tinha perdido a batalha mais ainda não daria o braço a torcer.

Eu: Isso não quer dizer que vou dar pra vc. Ele começou a enfiar um dedo... depois dois... ate três dedos em mim. E se esfregava em mim, fazendo movimentos como se já estive dentro de mim, acompanhando o movimentos de seus dedos.Ele gemia e respirava gostoso demais, falava um monte de sacanagem no meu ouvido. eu sem perceber já tinha aberto as pernas pra facilitar a entrada de seus dedos. movimentava meus quadris. gemia e estava ofegante.

foi então que tive um orgasmo que chegou a escurecer a minha vista, gritei.

Ele foi mexendo por mais um tempo com os dedos, e aguentou firme a cravada de unha nas costas que tinha dado nele sem perceber. E ainda estava mole mais ele foi se ajeitando entre as minhas pernas e foi me beijando no pescoço e me perguntou: Ele: vc não me quer? não quer me sentir dentro de vc? eu gemi e o apertei, não conseguia falar. Ele entendeu o que eu queria e posicionou o pau na entrada da minha bucetinha, e parou.Ele: se vc não falar que quer eu não vou por. Eu gemi agora de raiva. Eu: poe... poe tudo dentro de mim. Ele ficou parado olhando pra mim. Então eu praticamente gritei : Eu: me como... me fode... soca bem gostoso... seu fdp... esfola a minha buceta... e o puxei com as pernas.

Então ele enfiou, eu estava tao molhada que o pau dele escorregou todo pra dentro de mim e já foi socando com força, me fez gozar umas duas vezes desse jeito. Depois saiu e me puxou. ele ficou em pé e me pegou no colo passando as minhas pernas por cima do seus braços e pós as mãos por baixo da minha bunda , começou a me levantar e e descer enquanto eu me segurava no seu pescoço ate que nos dois gozamos.

A gente se deitou na cama. nossa como foi doido e gostoso essa transa. mais não parou por ai.

entre bjs e carinhos ele ficou de pau duro de novo. e começamos outra seção de sexo muito bom. quando terminou estávamos exaustos, eu com a buceta ardendo e ele com o pau esfolado.

Fim...... deste conto mais vai ter mais rsrsrsrs, bjsssss ate a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pimentinha1987 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível