Dando o cú pela primeira vez.

Um conto erótico de Loira do Posto
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 02/11/2015 23:04:23

Sempre tive medo de dar o meu cú, por histórias que contavam a mim

desde muito cedo, que doia e que eu ia ficar toda aberta.

Já tinha tentando dar antes, mas não conseguia, pois realmente doia, mas o que eu não sabia é que faltava jeito por parte do homem que tentou. Mas isso é uma outra história.

Já me envolvia com Carlos (Contei nossa história no "Primeiro Encontro"), e era muito gostoso, sempre saiamos para nos aventurar e saciar nossos desejos. Até que um dia com o tesão a flor da pele fomos para um Motel, (nosso sexo sempre era muito selvagem e eu amo isso, sempre inovamos buscando saciar a vontade de ambos.) chegando lá nos aprontamos para nos deliciarmos. Sabendo que ele ama quando eu o chupo, fui com tudo naquele pau delicioso, suas veias saltavam querendo sair de seu corpo. Então coloquei aquela piroca bem fundo na minha garganta cobrindo ele todo e tirei dando mordidas (que ele ama), ele não queria gozar naquele momento então me colocou de quatro e começou a lamber minha buceta e passava a língua no meu cú envolta das minhas preguinhas que agora latejavam de tesão, e enfiava a lingua lá dentro do meu rabo, enquando enfiava os dedos na minha xota, bulinando meu grelinho. Então naquele momento me deu muita vontade de dar o cú para ele.

- Come meu cú, quero muito.

- Pede com mais vontade sua cadela!

- Por favor, come meu cú, come o cú da sua puta.

Óbvio que ele estava doido para comer, só pediu para dar mais tesão. Então, ele aprondundou de suas chupadas em volta do meu rego que estava louco para ser devorado.

Foi até sua bolsa e pegou uns lubrificantes que lá dentro estavam, então foi passando no meu cú, enfiando os dedos dentro para ficar bem molhado, para a fácil penetração. Então foi enfiando a cabeça do pau devagarinho, e quando eu reclamava ele tampava minha boca e continuava a empurrar devagar seu pau.

- Vai atola esse pau no meu cú, vai. Mete gostoso.

E ele enfiou o pau todo, deixando bem lá dentro do meu cú. E começou a meter com mais força até que eu estava pronta para gozar, gemi tão alto e gozei profundamente gostoso e ele continuou a meter ainda com mais jeito.

- Goza bem lá dentro do meu cuzinho, depois come a minha buceta?

Ele obedeceu por esse instante, e ao ouvir o que tinha dito senti seu pau latejar gozando todo o meu cú. E então enfiou na minha xota e terminou ali debruçado sobre mim como um leão que acabara de saciar sua fome. Tomamos um banho e fomos lanchar.

Eu e Carlos nos vemos sempre, pois se tornou meu namorado. E ele adora as estórias que escrevo, principalmente as nossas.

Beijos,no grelo e no pau. Se divirtam!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loira do Posto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

primeira vez eu fiz isso com meu primo, com mel ainda

0 0