Apaixonado pelo Inimigo: Do ódio ao amor. CAPÍTULO ONZE - 11

Um conto erótico de Edward
Categoria: Homossexual
Contém 3559 palavras
Data: 01/11/2015 03:24:14

Apaixonado Pelo Inimigo: Do ódio ao amor

Capítulo 11

AVISO:

Aconteceu novamente aquele problema de eu tentar publicar um capítulo e o site dizer que eu já tinha publicado. Eu até entendo que dessa vez eu errei repeti infelizmente o número do capítulo anterior. Dessa vez a culpa foi minha. Criei essa nova conta e juro por DEUS que essa vai ser a última. Ficarei atento para não cometer esse erro de novo. PARA quem tá lendo pela primeira vez:

Os capítulos de 01 até o capítulo 06 estão disponíveis no nick : Deus do Èbano

Os capitulos do 07 até 09 estão disponíveis no nick: Edward(DEus do Ébano)

Esse meu novo o nick é Sol123 espero ( e vai ) que o restante da história esteja aqui. Irei comentar com os dois nicks passados onde estão o restante do texto para facilitar a localização. Beijos e podem suspirar e dizer que sou um desastrado porque realmente sou um. O conto também está disponível no Conto Erótico nesse link < http://www.contoerotico.com/perfil.cfm?widn=89994>

Desculpa o transtorno e vamos ao conto

O intervalo chegou e fiquei jogando papo fora com os meninos até que vi de longe um rapaz de 1,80m, loiro, uns 75 kg distribuído por um corpo que parece ter sido esculpido pelos Deuses do Olímpio. Sim era ele, o Alex! Eu estava completamente apaixonado. Ele veio em nossa direção assim que nos viu e falou

Alex: Iai galera!

Todos o cumprimentaram e ficamos conversando até que o Ernesto fala

Ernesto: Galera amanhã é sábado e vai ter uma calourada da galera de medicina e ganhei 6 cortesias de uma mina que estuda nessa turma que tá organizando a festa e como estamos ficando ela me deu. Vocês vão comigo?

Todos confirmaram a presença e eu tinha a certeza que nessa festa eu chegaria no Alex e falaria o que estava sentindo por ele nem que ele quebrasse minha cara. Já estava decidido eu iria me declarar para ele nessa festa e nada me impediria....

Ficamos conversando sobre o que rolaria na festa de amanhã e até quando o Alex muda totalmente de assunto.

Alex: Galera, tenho uma coisa muito importante para avisar para vocês.

Todos olharam para ele inclusive eu que estava muito nervoso.

Gabriel: Fala logo.. Ahh já sei engravidou alguma mina? – disse o Gabriel rindo

Alex: Deixa de ser maluco Gabriel! Né isso não. Vou cursar minha verdadeira paixão Engenharia civil.

Ernesto: que legal man! Pena que tu não vai estudar com a gente.

José: fico feliz por ti Alex. Espero que seja feliz nessa nova jornada.

Gabriel: Porra acabou o MMA da minha sala. Quem vai brigar aqui na praça de alimentação com Edward já que tu ta saindo?

Ernesto: Gabriel, tu só fala besteira.

Alex apenas ria da piadinha do Gabriel e dava um sorriso forçado para demonstrar que também estava rindo da piada.

Alex: E tu Edward não vai me falar nada?

Eu: Ahhh .. Espero que dê tudo certo no teu novo curso.

Alex: Obrigado

José: Tu vai cursar engenharia aqui nessa faculdade né?

Alex: Sim, logo depois do bloco de Matemática. Vocês não vão se livrar de mim assim tão fácil – disse ele com um sorriso no rosto demonstrando toda sua felicidade de está indo cursar algo que realmente goste.

Alex: Galera, até amanhã na festa! Tenho que ir agora à coordenação do curso ajeitar todos os documentos necessários.

José: Vai lá man!

Alex foi se distanciando. E eu e os meninos fomos em direção a nossa sala onde teríamos mais três longas aulas de Direito Civil. A aula como de praxe foi se arrastando... Terminado a aulas peguei meu carro e fui para casa. Dormi a tarde inteira. A noite sai para jantar com minha mãe e meu pai em restaurante japonês. Voltei do restaurante e subi para meu quarto.

Eu: Mãe, to indo dormir. Ahhh, Não se esquece de colocar água e a ração do Garfield (meu gatinho fofo e preguiçoso)

Mãe: Tá bom.

Subi para meu quarto me despi e fui em direção do banheiro. Fiquei embaixo do chuveiro pensando em como eu contaria para o Alex que eu estava apaixonado por ele. E se ele me rejeitasse? E se contasse para todo mundo? Minha família como reagiria? Meus amigos me aceitariam?? Eu estou preparado para aguentar tudo isso? E eu sou gay? Fiquei pensando nessa última pergunta, sentado no chão frio do banheiro enquanto a água do chuveiro caia sobre mim. Fiquei ali por cerca de meia hora. Resolvi levantar e ir atrás de alguém para desabafar e procurar pessoas que já passaram pela fase de descobrimento de sua sexualidade. A famosa saída do armário.

Sai do banheiro vesti meu velho e surrado pijama do homem aranha e fui para o computador onde procurei por textos sobre sexualidade. Passei a madrugada lendo depoimentos de jovens que já passaram pela mesma fase que estava passando. Depois de tanto pesquisar cheguei à conclusão de que se meus pais, meus amigos realmente gostassem de mim eles me aceitariam independente de qualquer coisa e que não tinha nada de errado em sentir atração e amar uma pessoa do mesmo sexo. Aprendi que a sociedade é preconceituosa e repudia qualquer coisa que não esteja dentro do padrão que é imposto por ela. Enfim, o que importa é que eu aprendi a ver as coisas por cima do muro de hipocrisia, aprendi a ver mais clara e farta, aprendi a me permitir a me permitir e viver tudo o que há pra viver.

Como vocês já perceberam a música tempos modernos do LuLu Santos é uma das minhas músicas preferidas.

Depois dessa "descoberta"da minha sexualidade passei a me rotular bissexual, pois apesar de sentir atração por homens continuei (continuo) sentindo atração por mulheres. A verdade mesmo com já disse acima temos que nos permitir. Baseado nisso criei uma “formuleta”: Se tem tesão e todos estão afim por que não?

Quando terminei e assimilei tudo que tinha aprendido resolvi dormir. Amanhã seria um grande dia e precisava está bem para me declarar para o Alex. Dormi logo depois de um turbilhão de novas informações para um homem que meses atrás era um hétero convicto e não tinha nenhuma dúvida quanto sua sexualidade. Acordei 11:00 horas da manhã. Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e desci para comer alguma coisa. Comi um pão de queijo com um suco de maracujá e depois disso fui escovar meus dentes. Escovei os dentes e resolvi ver meu celular. No celular tinha duas mensagens do Cristiano.

MENSAGEM DO CRISTIANO:

“Oi, Edward. Tudo bem?” – a primeira que tinha sido envidada na sexta a noite

“Edward, tu topa ir para uma calourada hoje a noite? Me responde estou aguardando tua resposta. Abraços.” – essa enviada no sábado pela manhã.

Respondi a ele que já tinha marcado com os meninos da minha sala de ir para uma calourada que por coincidência ou não era também de uma turma de medicina. Ele respondeu que essa calourada que iria era a mesma que ele tava me convidando e resolvemos nos encontrar lá, visto que já tinha marcado de ir no carro do Gabriel com o José e o Ernesto.

Almocei e resolvi ler mais um pouco e colocar a matéria em dia. Fiz os trabalhos pendentes e li toda matéria que estava atrasada. Quando terminei de fazer tudo isso resolvi dormir um pouco (Vocês devem ta pensando como esse menino dorme. Durmo mesmo, amo comer e dormir <3 kkk) Dormi até umas 18h00min fiz um lanche e fui jogar vídeo game com o meu pai que por incrível que pareça não tinha ido para suas chatas reuniões no clube que eram feitas aos sábados.

Eu: Pai, o senhor não foi ao clube hoje ?

Pai: Não, hoje eu me dei um “Carpe Diem” e vem jogar uma partida de futebol aqui comigo que hoje você vai perder.

Sentei logo ao lado do meu pai e fiquei jogando com ele por um longo tempo. Como era divertido jogar vídeo game com meu pai já tinha até me esquecido da última vez que via ele se divertir tanto. Minha mãe chegou do supermercado e nos viu no sofá jogando parecendo duas crianças e falou

Mãe: O que as crianças vão querer jantar?

Pai: amor, hoje eu quero comer uma massa. Faz aquele macarrão a bolonhesa que só você sabe fazer.

Mãe: Falando assim faço qualquer coisa – disse ela chegando mais perto do meu pai lhe dando um breve selinho que foi acompanhado de uma desaprovação minha demonstrando um certo nojo.

Mãe: Que cara é essa Edward? Tu não achas que tu foste trazido pela cegonha né? – disse minha mãe morrendo de sorrir junto com meu pai.

Eu: a senhora sabe que eu não gosto de ver vocês beijando.

Pai: para com essas besteira moloque e vamos jogar mais um pouco

Minha mãe foi para a cozinha fazer a comida e fiquei com meu pai jogando mais um pouco até que vejo à hora 19h20min. Terminei a partida e deixei meu pai jogando sozinho e fui me banhar. Tomei um banho bem relaxante e voltei a pensar em com eu iria abordar o Alex e dizer que estava apaixonado por ele. Espantei esses pensamentos e me enchi de coragem e falei para mim mesmo seja o que Deus quiser. Na pior das hipóteses pego um não e deixo de alimentar essa paixão.

Fiquei cerca de 10 minutos escolhendo uma roupa até que escolho uma calça jeans preta que marca as minhas coxas torneadas (rsrsrs) e uma camisa pólo branca e calcei um tênis da Nike preto. Tava um gatinho. Eu me pegava kkk. Peguei meu celular e vi uma mensagem do José dizendo que eles iriam se atrasar e passariam aqui em casa somente ás 21:00. Depois de ler essa mensagem resolvi descer e comer um pouco. Sentei na mesa e minha mãe falou

Mãe: Vai sair?

Eu: Vou a uma festa com o José e o resto da turma.

Mãe: Vai pegar todas né?

Eu: Para com isso mãe – disse com vergonha e me deu vontade de falar que não queria pegar todas queria apenas pegar o Alex.

Jantamos e ficamos conversando por alguns minutos e resolvi ir ao banheiro para escovar os dentes. Escovei usei um enxaguante bucal e me olhei novamente no espelho. Fico me olhando no espelho até que escuto o som de uma buzina pego meu celular e minha carteira e desço com certeza é eles. Despedi de minha mãe e do meu pai.

Eu: Tchau mãe! Tchau pai! até logo!

Pai: Edward, venha cá!

Ahh não pensei lá vem o papo furado. Fui a contragosto e falei

Eu: O que foi pai?

Pai: Pega! Não quero meu filho andando por aí com pessoas dirigindo bêbadas. – disse ele me dando algumas notas de dinheiro.

Eu: Obrigado pai.

Mãe: Usa camisinha – disse minha mãe fazendo meu pai rir da minha cara de vergonha.

Eu: A senhora adora me fazer passar vergonha né?

Mãe: É verdade, Te amo te cuida!– disse ela entre risos

Eu: Fui.

Sai de casa e os meninos estavam dentro carro me esperando. Entrei e Gabriel falou

Gabriel: Hum... tá um gatinho

Ernesto e José apenas riam

Eu: Sai fora biel. E mete o pé que eu quero beber.

Fomos para a festa conversando. José e Gabriel falavam que pegariam várias futuras médicas. Às vezes perguntava se eu iria pegar alguma gatinha e eu apenas confirmava fazendo que sim com a cabeça. Mal sabiam eles que eu queria mesmo era pegar um gatinho, melhor, o mais gato da festa. Chegamos na casa onde estava sendo realizada a tal calourada. O lugar era muito bonito um jardim muito bem cuidado tinha uma piscina redonda grande muita pessoas já estavam de roupa de banho na piscina e tinha muita gente e tocava um funk proibidão e muitas meninas e rapazes estavam dançando. Resumindo a vibe da festa estava ótima. Entramos e fomos logo pegar uma mesa sentamos e logo o Ernesto aparece com sua ficante/namorada que nos pergunta se queremos beber alguma coisa.

Júlia: Meninos o que vocês querem beber?

Gabriel: Cerveja mesmo né não galera?

Eu e o José concordamos e Ernesto e foi com ela pegar a breja.

Ficamos bebendo e conversando. Eu ficava olhando as pessoas tentando achar o Alex e não o encontrava. Será se ele vem? Fiquei me perguntando. Enquanto não o achava chegou umas garotas que pediram para sentar na nossa mesa. Os meninos consentiram e logo Gabriel e José estavam aos beijos com as duas que estavam conversando com eles. A outra tentava me beijar e eu segurava ao máximo para não beijá- la. Os meninos se levantaram e foram com as meninas creio eu que para um lugar mais reservado. Eu fiquei ali com a outra e resolvi puxar conversa com ela. Descobri que se chamava Márcia e que estava no 3° período de Psicologia ficamos ali conversando até que ela fala

Márcia: Você ta esperando alguém ?

Eu: Na verdade tô sim. E pretendo me declarar hoje para essa pessoa.

Márcia: Te entendo. Boa sorte. Ahh e se lá não dê certo me liga meu gostoso. – disse ela dando um beijo no canto da minha boca e colocando um cartão no meu bolso

Fiquei ali por alguns minutos, sozinho na mesa até que o Cristiano me viu e veio em minha direção.

Cristiano: Dispensou aquela gostosinha Edward?

Eu: Não fazia meu tipo.

Cristiano: Que bom te encontrar aqui, posso sentar?

Eu: Senta aí leke.

Cristiano: Tá gostando da festa?

Eu: Tô sim. E tu?

Cristiano: Poderia ser melhor se é que você entende o que eu to querendo dizer.

Me fiz de desentendido. Como um amigo meu fala fiz a egípcia. Kkkkk

Cristiano dava em cima de mim na cara limpa. Me jogava cantada e eu apenas dava um sorriso forçado. O Cristiano era (é) um rapaz muito bonito, além disso é simpático , legal e outras qualidades, mas o problema é que estava completamente apaixonado pelo Alex e já tinha batido o martelo hoje eu diria a ele o que eu tava sentindo e se ele me desse um não. Quem sabe eu não daria uma chance para o Cristiano. Depois de quase 15 minutos sozinhos na mesa com ele resistindo às cantadas dele, aos seus sorrisos maliciosos e aos seus toques. Vejo o Alex vindo em direção a mesa em que eu estava. Como ele estava lindo usava uma calça jeans que marcava toda a extensão de suas coxas grossas e torneadas, uma camisa azul claro que marcava os músculos de seus braços e seu peitoral, uma corrente de prata e um relógio no pulso. Estava lindo. Eu fiquei hipnotizado olhando para ele. Ele chegou próximo da mesa e falou

Alex: Posso sentar aqui?

Eu: Claro!

O Cristiano ao perceber que não parava de olhar para o Alex e o Alex não parava de me olhar me analisando dos pés a cabeça. Fechou a cara e disse.

Cristiano: Flw Edward! Vou ali onde a galera está! Até logo!

Eu: Até!

Alex simplesmente ignorou Cristiano. Tinha quase certeza que ele não tinha ido muito com a cara do Cristiano. Ciúmes? Será? Não claro que não.

Eu: Tá gostando da festa Alex?

Alex: Tô sim. Bem animada. E tu ta?

Eu: Tô também.

Alex: Já pegou alguém? – disse ele olhando nos meus olhos.

Eu: Não. Quem eu quero eu acho que não me quer. Mas, e tu já pegou alguma?

Alex: Não. Tô na mesma situação que tu. Quem eu quero eu acho que não me quer.

Ficamos ali bebendo e conversando. De vez em quando apareciam umas meninas afim da gente, mas dispensávamos gentilmente. Depois da 10° cerveja eu já estava um pouco “altinho” kkk. Resolvemos dá uma volta no jardim da casa que era enorme. Ele me levou para uma parte mais afastada da festa onde ninguém nos via e ninguém passava. Ficamos ali falando bobeiras. Até que eu resolvo tomar a iniciativa e decido falar

Eu: Alex, quero te contar algo muito importante- minha voz falhava e eu tremia um pouco.

Alex: Edward, também quero te contar algo que eu não consigo mais reprimir, esconder. Isso ta apertando meu peito. Eu já tentei de tudo, mas esse sentimento não sai de mim quanto mais eu quero esquecer mais eu me lembro e mais ele cresce. Não to agüentando mais e preciso te dizer que eu estou apaixonado por ti. Não consigo passar um dia que for sme pensar em você. Apesar de ter tocado seus lábios apenas uma vez eu ainda sinto o gostos deles lembro de quanto eles são macios e quentes e que tem um sabor inconfundível e viciante. Eu to apaixonado por ti. Eu nunca senti tudo isso por pessoa nenhuma seja ela homem ou mulher. No começo eu fiquei com raiva de ti, mas depois eu vi que não era raiva e sim paixão. Cara, eu to completamente apaixonado por ti – disse ele olhando para meus olhos e esperando minha resposta.

Eu não o respondi. Me aproximei dele senti outra vez o sabor de seus lábios. Ele segurou minha nuca e nossos lábios se encaixaram e começaram fazer uns movimentos suaves cadenciados. Nossas línguas sugavam uma a outra explorando cada canto de nossas bocas. Suas mãos exploravam toda a extensão do meu corpo, enquanto eu fazia o mesmo com as minhas. Ele agarrou meu cabelo por trás e me beijou com mais fome, fazendo nossas línguas dançarem juntas num ritmo perfeito que só elas sabiam. Fomos parando o beijo com selinho e eu falei.

Eu: Eu também estou apaixonado por você!

Alex: Depois desse beijo tenho mais certeza. Eu te quero mais e mais. Me beija! Deixa eu sentir você novamente. Você me viciou.

Nos beijamos novamente, mas dessa vez um beijo mais calmo.....

Continua.....

RESPONDENDO OS COMENTÀRIOS DO CAPÍTULOS 09 E 10.

Martines:

Obrigado pelo carinho de sempre. E sim como já disse é real, no entanto, algumas coisas foram modificadas como os nomes por exemplo. Bjão e Até o Capítulo 12 onde só o sexo reinará!!

S2DrickaS2:

Oi minha rainha! Como estás? Cristiano marcando sempre. Se vacilar ele pega kkk

Melhor música.. “ E nessa loucura de dizer que não te quero....” completa o resto minha linda! Bjão e até breve!

Helloo:

Minha princesa, ,minhas sinceras desculpas! Eu pensei que pelo Nick tratava se de um boy, mas me enganei e novamente peço perdão! Bjão minha princesa e até o capítulo doze que vem cheio de cenas picantes...

CDC – LCS

Cada vez melhor tá é você! Obrigado fico muito feliz por você está gostando! O capítulo 12 vem logo, logo e como meu maravilhoso FASPAN pediu ele vem cheio cenas picantes.. aguardo você lá.. Bjão! <3.

Digos2:

Desculpas lovinho..,mas tem que ter um suspense né kkkk nesses dois capítulos postados quase no mesmo dia, consegui fazer um bom corte da minha vida mostrar como acertei as coisas com a Alex e agora vem a parte mais boa de contar e a qual eu não me esqueço de nenhum detalhe a da minha primeira vez com o Alex. Bjinhos e te liga no próximo conto! Um beijo molhado no meio das pernas....

Kevina:

Minha princesa, já é team Cristiano RSS.. Alex correu atrás e passou na frente do Cris. Mas será que o Cristiano vai ultrapassar o Alex? Vamos aguardar né.

Beijos no coração!!

R.Ribeiro:

Kkkkkkkk Senhor anda bebendo e também escutando a música evidências??? Temos muitas coisas em comum hehehehe.... Beijos meu gostoso e muito obrigado pelo carinho de sempre. Você já ta aqui óoo S2..

LC..pereira:

Obrigado lindo!! Você que a cada dia só melhora.. beijos!! E obrigado pelo carinho de sempre!!! Te aguardo no próximo capítulo.. Até logo!

Malévola:

Postei minha menina má!! Beijão e obrigado pelo carinho!!

FASPAN:

O senhor tá safadinho éinh? Tá aprendendo aonde? Pq já louco querendo aprender também kkkkkkkkkk Meu maravilhoso o capítulo doze vai ter somente cenas de “secsso” como você pediu. Seu pedido é uma ordem!! Quanto aos Nicks sou muito lesado me desculpa?????? ): foi sem querer eu juro!!! Prometo não errar mais!!! Beijos meu maravilhoso!! Te adoro MUITÃO! S2..

JUJU_gordinha_sapeca:

Obrigada minha linda!! Só um pouquinho dramático e Muito convencido kkkkkkkkk Beijão minha gata! Até o capítulo 12.

Yamashito:

Nem me fala!! Suga nosso tempo demais estágio e faculdade!!! Olha, fico bastante Feliz em você reservar um tempinho para me prestigiar! Tenho que deixar um suspense no ar! Até Breve meu lindo! Obrigado por tudo <3

ATREVIDINHO:

GOSTOSO <3 pois é aconteceu uns problemas aí com os Nicks, mas foi sem querer. Espero que não ocorra mais! Eu que continuo viciado em você meu atrevidinho GOSTOSO! <3

BEIJOS NA VIRILHA!! KKKKK

Mr.Jonh:

Concordo com você! Acho que a CDC quer me tombar!! Obrigado fico feliz por está gostando. Beijos ta aí , desculpa demora, mas aqui faltou luz...

Onixy:

Lindo, aqui faltou luz e fiquei sem net. Tá ai a parte como tinha prometido são 03:27 e tô postando! Beijos e vlw por acompanhar!!

P.G:

Obrigado <3

Hey lovinhos!

Ufaaa como digiteii.. deu até preguiça! Fico feliz pela repercussão do conto. Agradeço a todos que lêem. A todas as pessoas que me mandam email e me incentiva a continuar. Obrigado de coração mesmo.

Beijos gostosos e gostosas <3

Meu email: edwardgabriel311@outlook.com

Até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sol123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quer dizer, nem estavam bêbados, mas um pouquinho de alcool sempre ajuda né?

0 0
Foto de perfil genérica

Quanta coragem hein! Mesmo bêbado, precisa de uma boa dose de coragem, nem para se declarar, mas se declarar e se assumir para aquele que se supunha, ser seu inimigo. Parabéns aos dois.

Tá lindo demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto e muito bom!!!! Ve se para de trocar de loginho!!!! Esse beijo de vcs me arepiou!!!! O Cris e apaixonado por vc!!! #AlEd!!! Beijos Gato!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, sou no o aki no seu conto... Fiquei meio confuso pra encrotar os contos, tava bem fragmentado...kkkk... Enfim teu do tá muito bommmm, até que fim vcs tão se entendendo... Bjss e felicidades!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nem acredito que te achei... Meio que não consegui achar depois do nick Deus do ébano. Hoje que estava olhando os contos achei esse teu novo e li do sete ao nove hj tbm. Amigo, eu estava com tanta saudades. Já me desculpando por ter apagado meu conto. Depois lhe explico. Só quero dizer-te que seu conto está perfeito. E como, eu estou feliz em poder lê-lo de novo. Muito obrigado pelo carinho de sempre. Te desejo sucesso. E conte comigo, estarei sempre aqui. Desculpa não ter aparecido antes, mas foi só hoje que achei o 7, 8, 9, 10, 11... Um abração e um Beijão do seu amigo Lobo Azul

0 0
Foto de perfil genérica

Ô menino desatento heim?

Ai meu Deus! meu rei eu te amo viu? Você é de uma gentileza comigo, que eu fico boba pelo teu carinho para comigo. Eu amo tua história.Agora que se declararam quero só ver as reações dos amigos e da Alice né?? E pelo amor de deus, baby para de criar perfis novos!!! kkk

Oi R.Ribeiro tou aqui \0

Parabéns pelo niver! (parabenizando novamente)

Bjos para vc baby e um outro para você R.Ribeiro! Até mais!!! . A.

0 0
Foto de perfil genérica

Já nasci com muita safadeza oculta. kkk Imagina meu lindo, acontece. Não tenho o q desculpar. Estou super ansioso pelo próximo capítulo, pois acredito que vai ser fodástico. kkk Vcs estão tão fofos apaixonados e essa declaração (declarações, na verdade) foi linda demais. Bjs Te adoro de montão.

0 0