Hikari á mulher da minha vida. 18

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1331 palavras
Data: 19/11/2015 00:16:43

Olá meninas,leia comentem.críticas são sempre benvindas; leia o conto anterior parte 17 para compreende melhor beijos da Megan e Hikari

Hik:ai vida preciso tanto de um abraço seu agora, um beijos carícia e tudo mais.

-uma abraço, você não está no hotel certo?

Hik:certo estou aqui tomando um café.

-suspeitei, mais como eu queria está ai,sentaria no seu colo de frente para você, beijaria seu pescoço desceria por ele e iria ser seu bebê mamária nos seu seios até que você gozasse só com o contato.

Hik: hhummmmm,pelo amor que tem a mim não fala isso.

Parte 18

Hik:pelo amor que sente por mim, não fazia isso.

Por certo, ela estava super apavorada, foi o tempo que ouvi ela despendido do pessoal que estava com ela...

Hik: pequena,agora repente o que disse antes.

-hum, que estou com saudades.

Hik: não, a parte que tu queria está aqui.

-beijo amor,vou indo.

Hik:é assim né pequena me atiça, me deixa imaginando e sai...

Nos despedimos mais eu estava, ciente que a mozi não deixaria isso por menos ela me tentaria o restos dos dias em que ela ficaria longe. E assim foi todos os dias ela me mandava uma foto provocante, ou vídeo curtinho dela fazendo coisinhas sexy...velho isso estava me deixando doidinha por que ela não precisava ficar nua para me deixar com uma vontade louca por ela... E os audios que a danadinha da minha japa mandava extremamente sexy... Ela de fato estava adorando me tortura, na penúltima noite que ela ficaria por lá eu não tinha ido trabalha então ficamos praticamente o dia todo na frente do PC conversado está certo que lá são algumas horas a nossa frente, era noite aqui e lá quase madrugadas se não já era...ela estáva deita lá e eu aqui na minha cama, eu de calcinha e sutiã e mozi para me provocar estava peladinha, conversa vai e vem eu acabei pegando no sono... ela me chama!

Hik:minha crianças, minha criança.

-hummmmm, que foi (eu disse sem au menos abrir os olhos)

Hik: com que você está sonhado? Você GEMEU a noite toda?

-HUMMMM, não lembro. Mas,é bem provável que tenha sido contigo!

Virei para o outro lado e voltei a dormi, no dia seguinte trabalhei muito e quase não falei com a mozi apenas mandei algumas mensagens a ela a noite chegou dormi aquela noite foi difícil, por que estava ansiosa para ver minha esposa...

Dia 26 de abril de 2014 sábado, 06:10 da manhã e eu já estava no aeroporto de Guarulhos esperando a minha japa que chegaria em alguns minutos; não tinha ocorrido atrasos nos vôo e por volta das 06:45 o avião posou, as pessoas começaram a sair e logo eu avistei um linda mulher um tanto que alta, cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, pele branquinha, um corpo que pelo amor, prefeito sabe desta mulheres que chamam atenção por ser linda de verdade sabê, ela estava vindo até ao meu encontro com um sorriso lindo não conseguia ver seu olhos pelo fato de está de óculos escuros, ela foi chegando e chegando parou na minha frente inclinou-se um pouco deu um beijo na minha boca, e suavemente invadiu minha boca com a língua me tirando o chão e me deixando quase sem ar...

-se minha esposa ver isso me mata.

Hik: sua esposa é uma tonta, em deixa um ruivinha assim sozinha.

-amor, que saudades

Voltamos a nos beijar, esquecendo literalmente onde estávamos

Hik:HUMMMM é muito bom te beijar, mais tem várias pessoas olhando

-Vamos, para casa então quero você intera e apenas para mim.

Hik:eu adoraria ir para casa, mais lembra que prometi para mamãe que almoçariamos lá com ela.

-esqueci, por uns minutos aí vou ter que aguenta mais.

Hik:hum, estou morrendo de vontade de você mais iremos logo e ficar sozinha.

Entramos no carro, a mozao estava falando algumas coisa...eu dirigindo prestando atenção na estrada e mozi não tirava a mão da minha coxa ela apertava e dava risada por que eu Me arrepiava toda...no meio do caminho a mozi trocou a camiseta dentro do carro mesmo, cara juro que fiquei tentada...estacionados o carro no condomínio da minha sogra... O prédio onde eles é casa da minha sogra o elevador no tem câmeras lá, então a mozi aproveito para me beijar do primeiro andar até o últimos.

Hik:hum, sabe que estava morrendo de saudades dessa sua boquinha maravilhosa, deste lábios macios e este gostinho de morango.

Ela dissia tudo dando beijinhos, e um leves puxões (nem notei estes puxões) ela passou a me beijar bem carinhosamente, invadiu minha boca com a língua, suas mãos já passeava com no meu corpo.

-hummmmmm, amor se não para agora não vou consegui me controlar mais.

O almoço descorreia tranquilo, todos falando todos, a minha japa foi para cozinha falar com a mamis dela e eu fiquei na sala falando com minha cunhada e dando risadas, até um pequeno momento que ela ficou encarando meu pescoço eu já estava sem graça.

Hik:hey nicky por que olhas tanto para pescoço da minha mulher.

Nicky:tem uma marca enorme no pescoço da Meg.

-oiii sério?

Nicky seríssimos e está mancha rosadinha é do batom da Hik.

Hik:kkkkk aí resultado do elevador

Nicky:estava achando que você chegou mais cedo e ficaram de love.

-kkkkk é sua irmã está tarada.

Hik:ahhhhh, se coloca no meu lugar, nicky um mês quase dois sem um contato com ela, imagina estou de menina roxa. E nem te conto o que está menina anda fazendo.

Nicky: hum, papo sexo lésbicos isso me interessa e muito briga de tesoura, rock das aranha ah vão para um quarto.

-meg voce que começou não esquece disso, rock das aranhas boas, mais preferimos um mamãe e mamãe.

Caimos na risada,

Voltamos para casa, a mozi do fazer algumas coisa eu tomei banho vesti um calça de moletom deste modelos mais justo no corpo mais ainda sim confortável, fiquei de sutiã me deite no carpete da sala fui jogar vídeo game. a mozi passou pela sala não meu viu lá deitada foi tomar banho e eu ali jogando quando estava ali quase pronta para ganha minha japa chega. Senta no meu colo de frente para mim pegou meu controle colocou de lado...

Hik:amor não achas tens algo melhor para fazer ( disse ela fazendo a carinha mais sexy e apontado para o corpinho dela)

Hum, minha japa estava vestida com uma lingerie vermelha e aquela era nova nunca também tinha visto ela com naquela. os cabelos ligeiramente soltou ao natural linda lindamente linda.

-hum tenho mesmo e não sei por onde começa.

Hik:acho que você pode começar por aqui ( apontou ela para os lábios dela )

Passei a beijar levemente a boca dela, invadiu a boca dela com a língua. Acariciava o corpo dela nos levantamos sem separar nos lábios nos deitamos no sofá ela por cima se encaixando ao meu corpo nos beijavamos com uma saudades enorme logo tirei a lingerie que impedia meu contato direto. Ela encostou a testa na minha ficamos nos encaramos e dando risada aquele olhos me diziam muito coisa, ela se posicionou de uma forma que os seios dela ficasse a altura da minha boca passei a chupar um deles e a penetrava com dois depois e acada movimentos nosso ela gemia alto, enquando eu chupava e mamava no seio delas a penetrava cadas vez mais intenso não demorou ela gozou, não satisfeita ainda me ajeitei no sofá e mozi praticamente sentou no meu rosto passei a chupar o sexo delas ora chupava lambia mordia passei a estimular o clitóris dela a mozi quase desfaleci no meu rosto logo ela gozou caiu sobre meu corpo ofegando, ficamos ali na sala nos recuperando ofegavamos nosso corpo suados...

Me levantei me dirigi para cozinha, abri a geladeia para beber água...

Contínua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vcs são demais meninas !!! Agora jogar videogame depois de quase dois meses de saudades... Ninguém merece!!! Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Noite foi boa.kkkDai você ta totalmente viciada no conto, que ta lendo na sala de aula.kk

0 0