Comendo a irmã cantora

Um conto erótico de Mineiro77'
Categoria: Heterossexual
Contém 1494 palavras
Data: 17/11/2015 16:19:48

Bom amigos venho compartilhar mais um conto para vocês. No aniversario da igreja foi convidada uma irmã de uma cidade vizinha para poder cantar na igreja. Nome dela e Marli vieram sozinha ela era solteira e tinha 43 anos de idade. Muito gostosa com uma bunda linda e seios fartos. Falava que era missionaria eu não te conhecido ainda.

Ela pediu para ensaiar no sábado a tarde, ligaram na minha casa pois eu cuidava do som e estava com a chave da sala do som. Isso era umas 10h00min ela marcou para as 14:00 horas fui tranquilo de bicicleta, abri a igreja liguei o som e deixei ela ensaiando sozinha e fui para fora da igreja. Ela estava cantando eu entrei e de repente a vi de costas ai sim reparei aquela cora de calça jeans com uma bunda muito linda meu pau ficou duro na hora eu com 17 anos ainda, fui direto para o banheiro bater uma. Voltei ela falou que já tinha terminado nisso chegou o pastor para busca-la e me informou que ela iria para minha casa para poder dormir lá Até o momento conversei muito pouco com ela, não queria dar muito papo pois ela atrapalhou minha pelada de sábado a tarde.

Ela queria uma musica de jeito a outra de outro, mas tudo bem. Voltando o pastor a colocou no carro e também fui deixando a bicicleta na igreja, a noite eu iria pegar.

Chegamos a casa ela foi tomar banho minha vó pediu para mim comprar pão para tomarmos café. Sai já imaginando a irmã no banho, aproveitei quando cheguei em casa e vi que ela estava no quarto trocando de roupa e este quarto era o primeiro subir na área e vi ela nua, ela me viu também continuou eu entrei em casa pois alguém poderia chegar.

Tomamos o café e fui para sala, ela perguntou o que eu escutava mais eu disse que gostava de catedral, novo som etc. Ela pediu para escutar um cd coloquei, ficamos sozinhos na sala e virou e me disse que tinha me visto a ver trocando de roupa. E me falou que gostou de mim mas ela não sabia que já tinha comido algumas irmãs casadas na igreja.

Fui tomar banho já era umas17: 00 ou mais, pois meu tio iria nos pegar. Em meu avo tinha um maverick eu o dirigia quando ele deixava. Em pedi para deixar eu ir com o carro na igreja assim poderia ir mais gene ele autorizou e falei com a irmã se queria ir comigo já maquinando o que queria fazer.

Bem a irmã aceitou com medo pois achava que não sabia dirigir mas foi comigo mais minha mãe e meu irmão. Chegamos na igreja fui ligar o som e conversar com meus amigos e ensinar meu irmão pois amava musica hoje ele e musico formado e dar aula em uma grande igreja de minas. Em nisso vi a irmã conversar com algumas irmãs, depois ela veio ao encontro de mim me trazendo um play back e disse to sabendo da sua fama que você em muito mulherengo só se parece ser santo. Ri e disse que era mentira, ela virou vou fiar esperta de noite. Teve o culto a irmã Maria que eu andava comendo veio ate mim e disse esta na hora de voce arrumar uma namorada pois todos estão desconfiado de você ,achando que você e gay. Ri muito e sai de mansinho, falei com a irmã se ela queria sair com a gente pois minha mãe iria para casa com meus tios, Ela aceitou, veio ate mim no mesmo momento Celia uma menina e minha idade e me chamou e falou que queria ficar comigo ela feinha mas tinha um corpinho da hora falei e agora que vou namorar gostoso. Falei que depois iria conversar com ela saímos e fomos comer o lanche. Conversa vai conversa vem virei para irmã Marli e perguntei se ela já namorado alguém mais novo ela disse que não, irei para ela e disse que não sabe o que esta perdendo ela sorriu. Na mesma hora chamei para irmos embora a bonitinha da Celia me pediu carona eu falei ok deixo você em casa e vou embora. Deixei a Celia a irmã veio perguntar porque eu não a namorava? Falei que gostava de mulheres mais velhas, isso na hora ela ficou falando que para mim deveria procurar uma pessoa com minha idade,mudei de assunto e falei que iria levar ela em um lugar pra ver a cidade de cima papo iria levar para tentar comer.

Cheguei no local saímos do carro ela ficou olhando achou muito bonito, realmente a cidade a noite era linda, cheguei por atrás dela e dei um amasso ela sentiu meu pau duro e disse que isso garoto? Sabe Marli na hora que te vi na igreja ensaiando fiquei louco para te ar um beijo, so um beijinho ela veio e deixou mas falou que era só um beijo, pois tinha falado que não transava desde que separou do noivo. Dei um beijo ela correspondeu eu me elogiou entramos no carro dei mais alguns e comecei a passar mão naquela mulher. Tirei seus seios para fora ela começou a deixar eu mamar gostoso, nisso passei a mão na sua buceta já toda molhada ela me dizendo pelo amor de Deus para com isso não posso. Aquilo me dava mais tesão mais vontade de chupar ela, me prometendo que antes de ir embora iria transar comigo mas eu queria ali naquela hora, mas tive que ceder as minhas bolas estava doendo pra cacete num tesão, pensei chegando em casa vou bater uma e pronto.

Errado cheguei em casa minha mãe falou que era iria dormi com meu irmão no meu quarto eu na sala, meu irmão tinha 12 anos de idade dormi igual uma pedra vou comer no meu quarto.

Esperei minha mãe dormi meus avos já estavam deitados e quartos deles ficavam longe da sala ,02:00 da manha vi uma pessoa passando indo em direção do banheiro não podia imaginar a irmão foi no banheiro, e cheguei na porta e vi pela uma pequena greta ela se masturbando toda louca molhadinha ,fiquei olhando na hora que ela acabou de gozar sai e fui na cozinha com pretensão de encontrar no meio do caminho, dito e feito. Ela saído da porta vim com tudo já fui beijando e levando e ela para meu quarto ,ela deitou na cama e disse se meu irmão acordasse respondi nem se Jesus voltasse ele iria acordar. Comecei a beijar chupar seus peitos, desci passando a língua tirei sua calcinha e comei a chupar so escuta meu Deus, meu Deus aquela mulher estava gozando igual uma égua na minha mão, ela que isso menino que delicia, chupar sua buceta já estava craque nisso, bem tirei meu pau para fora e me perguntou sobre camisinha eu falei que iria gozar fora, pedi para ela dar uma chupadinha fizemos um 69 naquela cama de solteiro fazendo um nhec nhec e meu irmão dormindo igual um anjo. Ela parou de chupar deitou e fizemos um papai e mamãe gosto ela pedia para meter mais forte e obedecia ela nunca dei tão gostoso na minha vida, ai meu deus mete seu tarado puto, me fode gostoso esta mulher ai meu deus e meu pau saindo e entrando que queria ver a cara daquela mulher mas não podia acender a luz. Pedi ela para virar de costas pois que comer ela de quatro chupei novamente aquela buce3ta e chupei seu cuzinhio ela me disse você ai comer meu cu sim bem gostoso , ela me respondeu hoje não deixa eu limpar ele primeiro depois te dou bem gostoso. Fui acabei de meter naquela buceta segurando aquela bunda, até que gozei dentro ela me chamou de louco mas não resistir aquela buceta quente. Levantei-me e fui para o banheiro bati mais uma imaginado aquela mulher. No outro dia de manha ela falou que iria conhecera cidade falei que levaria, fomos até uma cachoeira chegando lá ai sim comi ela mais gostoso coloquei minha camisa no chão ela deitou e me chupou deliciosamente pegava minha rola colocava na boca babava de vontade, coloquei ela de 4 chupei sua buceta e comecei a meter ela gozava deitei ela ela de costas deixei sua pernas juntinhas e colocava naquela bucetinha bem fechadinha, fui ate ela pedi para comer seu cuzinho ai delirei ela dava o cu como ninguém metia ela vai minha delica come este cuzinho e todo seu, bem acabei gozando dentro daquele cú ela me disse que estava gostando de mim e que ate a noite iria ar muito pra mim naquele final de semana e na segunda comi ela mais vezes e até gozei na sua boca no ultimo dia depois disso nos encontramos no congresso mas isso fica para um próximo dia onde comi ela e a Celia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineiro77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse foi o pior de todos, fugiu do conto original espero que o proximo esteja melhor.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

mal redigido pra cacete! totalmente desestruturado, típico de garoto punheteiro. conto do tipo tesão de mijo.

0 0