Entre amigos PARTE I

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 17/11/2015 11:39:30

Entre amigos

==

Quando a juventude te surpreende na vida.

==

Boa tarde, sou Paulo, há muito não vinha neste site, hoje resolvi compartilhar uma nova aventura, vivida ao lado de Mariana uma jovem mulher ou uma mulher jovem, ainda não descobri certamente.

Pelo tempo farei de novo a minha descrição, em 4 anos não mudei muita coisa, negro um pouco acima do peso (essa parte está meio mentirosa, a realidade dos 30 é outra! Risos) meio tímido com rosto traçado, com um dote grosso de 20 cm. Mariana por sua vez, é uma bela jovem de cabelos rebeldes cacheados, branca de sorriso fácil, um corpo esculpido por Deus, olhando rapidamente vê –se uma mulher magra, analisando detalhadamente se surpreende, com o corpo bem cuidado, lindos seios pequenos, cabem todo na boca, uma bundinha carnuda e toda em cima, uma bela peça escondida por de baixo da calcinha, com pelos aparados, deliciosamente cuidados. Recém-chegada na faculdade, tem 12 anos a menos que eu. Conhecendo uma nova cidade, nos conhecemos, lá pelas bandas das montanhas capixabas.

Evitarei identificar a localização exata, pois a história é real e contínua, e acontece hoje ainda.

Tudo começou de maneira despretensiosa, eu, nem reparava nela, pois a idade já me afastava quilômetros, Mariana é de conversa fácil, e tem ideias maduras, apesar da pouca idade, logicamente tem coisas de menina nela, as vezes repara-se, porém, em tudo que é sério ela se posiciona como uma advogada de 60 anos de carreira. Ficávamos com pessoas diferentes, as vezes dividíamos uma mesa de bar, ou uma social, e nada, eu não a via com olhos de predador, e ela não me via como lobo mal. Um dia, saímos a quatro, um amigo que ficava com ela de nome Hélio, e uma amiga minha (aquela que quando precisa te liga para sexo ou quando você precisa ela está a disposição), de nome Mara. Estávamos em uma área de uma casa pertencente à um amigo, sozinhos, escolhemos um lugar, e fomos a diversão real, depois de umas cervejas e uns tira-gostos, eu fui para um banheiro com Mara, e Hélio levou Mariana para um andar abaixo meio que uma varanda a céu aberto. A casa ecoava sexo. O calor era insuportável saímos do banheiro nus e não encontramos ninguém, mas nos refrescamos com agua, e tentamos dar mais uma naquele local, era insuportável. Quando saímos do banheiro e fomos para sala, Hélio e Mariana já tomavam cerveja, foram rápidos. Confesso que naquele momento, o cheiro de mulher vindo de todos os lados, pensei em sexo com aquela menina, mas logo me distraí com outras coisas, e passou. Após esse dia ocorreu coisas estranhas.

Sou solteiro convicto, como todos sabem, sim não casei, e sentava em um bar de música de uns amigos, e Mariana, Hélio e outro companheiro me acompanhavam na Brahma gelada, quando, por conhecer o músico, tirei fotos do cantor, e Mariana achou as fotos do meu celular mirrado e resolveu tirar do dela. Aí começa os acontecimentos estranhos. Mariana despretensiosamente me pediu meu número, coincidentemente ou não Hélio estava ausente, e quando passei, ela disse uma frase: “ eu não vou te cantar, pode ficar tranquilo”, o número era para passar as fotos. Daí para a frente eu não via essa mulher como menina mais... eu desejava e a comia com os olhos, ela e Hélio não tinham um relacionamento, e após uma confusão de números com nomes iguais, passei a falar com Mariana no Whatsapp. È... Minha cabeça dava nó, conversas maduras, ideias idênticas as minhas, similaridade total, afinidade total, como podia uma menina de 17 para 18 anos, combinar tanto com um boa vida de 30? É existe, e não demorou muito para a conversa descambar para putaria. Foto de sorriso, foto do que está fazendo, da paisagem, logo uma foto me chamou atenção, era uma dela de roupa, que mostrava bem seu corpo delicioso, Mariana é um belo espécime raro, única, de beleza própria e excêntrica. E eu deixei transparecer que senti tesão naquela foto, de maneira sutil. Porém ela pescou e me sugeriu pedir um “nudes”. Ah malandro que é malandro obedece cegamente uma mulher provocadora. E veio uma bela foto... extrema maldade enrijeci na hora que vi aquela beleza toda em minha frente. Onde aquela criança escondia aquilo tudo? É não havia criança ali, eu que achava que havia, descobri um furacão virtual. E aquele furacão devastou tudo que eu pregava com relação a mulheres mais novas, ainda prefiro as mais velhas, mas vou ter que confessar, que Mariana da um banho em muita gente.

Se quer saber o que aconteceu, virtualmente aguarde a segunda parte. Se quiser saber o que acontece hoje, aguarde a terceira. Não vai demorar a sair, vai ser rapidinho!

Até a próxima pessoal!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fera Z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível