A PRIMEIRA VEZ COM DOIS HOMENS– Marido Corno

Um conto erótico de Drica Chantily
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 17/11/2015 07:40:10

Oi, Sou a Drica! morena, cabelos compridos, olhos verdes, cintura fina e bunda grande. Sempre a primeira vez agente nunca esquece. Vou contar minha primeira experiência com dois homens.

Já contei a primeira vez que trai meu marido, com o Caio no meu apartamento, no meu aniversário, no quarto de empregados e com meu marido dormindo profundamente em nosso quarto sem suspeitar de nada. Pois é depois o Caio se tornou meu amante constante, íamos ao seu Flat, no seu carro e em motéis, sempre matando aula.

Um dia ele me disse que queria me levar no apartamento do amigo que morava no Guarujá, a logística foi mais complicada, pois tinha de inventar uma estória para o meu marido e para o trabalho, na época eu trabalhava no escritório de uma companhia Aérea.

Deu tudo certo e ao meio dia fomos para o Guarujá, quando entrei no apartamento, vi que o amigo do Caio estava lá, o Fernando. Perguntei ao Caio se ele iria embora logo, pois eu estava toda molhada da bolinação da viagem. Estava com um vestidinho amarelo curtinho, com meu bikini fio dental por baixo. O caio veio me alisando e eu a ele, chupei seu pau algumas vezes e ele enfiou o dedo na minha xaninha outras vezes.

Para minha surpresa ele disse que o amigo não iria embora, e que era para eu relaxar, o Fernando, muito simpático trouxe umas caipirinhas, cerveja e aperitivos, e como estava muito quente, rapidamente tomei duas caipirinhas e uma cerveja, falei pro Caio que estava louca para dar para ele e que o bikini estava todo molhado.

Ele começou a judiar de mim dizendo que ainda não estava a fim, mas que talvez, se eu ficasse de bikini na sala, ele se animaria. Então eu mesma sugeri para que todos ficassem à vontade, eles de calção e eu de bikini. Uma musica estava rolando e começamos a dançar, não pude deixar de perceber o Fernando me comendo com os olhos, os calções dos dois já estavam armados.

Pedi de novo para o Caio me comer, e ele disse que não poderia, seria falta de educação deixar o amigo sozinho. Então ele sugeriu que eu transa-se com o Fernando para ele não se sentir deslocado, eu não acreditei, agora além do corno do meu marido, tinha um amante cornudo também. Fiquei brava e fui para o banheiro. O Caio ficou batendo na porta pedindo desculpa, até que eu abri.

Fomos para o quarto e começamos a nos agarrar, ele tirou a rola para fora e enfim pude chupar aquela rola gostosa. Ele me chupou até eu gozar na boca dele tremendo feito um bambu. Quando eu pedi para ele me foder gostoso, ele veio com a historia do amigo, como eu estava muito a fim de ser comida concordei, mas um de cada vez, eu falei!

O Fernando entrou no quarto já com a rola para fora, era linda, grossa com a ponta vermelha, cai logo de boca e chupei um pouco, mas estava louca para ter um pau na minha xaninha, sentei em cima do Fernando e comecei a cavalgar, vi então que o caio nos olhava e batia uma punheta.

O Fernando então me colocou de quatro e me fodeu gostoso, eu olhava para o Caio e não consegui me segurar, pedi para que ele se juntasse a nós, enquanto o Fernando me comia por traz eu chupava a pica do Caio, meu amante corno. Trocamos de posição, chupava o Fernando enquanto o Caio me comia por trás. O Caio então começou a lamber o meu cuzinho e eu já sabia o que estava por vir, pedi então para o Fernando preparar mais umas caipirinhas pra gente, quando ele voltou eu já estava levando rola no cuzinho.

Paramos um pouco, fomos beber na sala, todos nus, dançamos em forma de sandwish, então o Caio perguntou se eu toparia uma dupla-penetração. Fiz um pouco de charme, mas estava louca para experimentar. O Fernando sentou no sofá e eu fui para cima dele, coloquei aquela rola grossa na minha xana e comecei a cavalgar, daí parei, arrebitei a bunda e deixei o Caio vir por traz e lamber meu cuzinho para lubrificar bem.

A sensação de ter um pau dentro de você e ter outra pessoa te lambendo é maravilhosa, então ele iniciou a penetração, eu podia sentir aquelas rolas se encontrando dentro de mim, fiquei rebolando em movimentos curtos, e quando o caio enterrou seu pau até as bolas no meu cuzinho, gozei de novo, mais forte e comprido ainda, já não podia sentir meu corpo, estava exausta.

Eles ainda me comeram deitada, em pé, eu já não falava não para nada, o Fernando gozou num copo, fez uma caipirinha nele e me fez tomar. O Caio gozou na minha cara e espalhou a porra por todo o meu rosto, ficaram passando suas rolas no meu corpo, me fizeram chupá-los simultaneamente, foi uma trepada fenomenal.

Dormimos no quarto de tão cansados e perdemos a hora, liguei de madrugada para o meu marido, que estava preocupado, e disse que iria dormir na Carla para fazermos o trabalho da Faculdade, ele acreditou , como todo bom cornudo, e isto rendeu mais uma trepada entre nós três.

Beijos

Drica Chantily

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Drica Chantilly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahy Galera..ve meu perfil no g+..Dgrandy Heinze Spsa..me add Drica.. Bjoes. Valeu!Dgrandy.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Drica meu Amor.. Seus contos sao Otimos..tao tesudos como seus post no g . Bjoes gata..Ahh.. minha irmã te manda um beijo. Valeu!Dgrandy

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma delícia de conto. Me add no Skype bewolf0910@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma safada puta né , chama ae 024999895469 ou email muitoshow93@gmail.com ta de parabéns pelo conto ..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal, nada melhor que uma foda a três.

0 0