Um domingo bom

Um conto erótico de raul_taradao
Categoria: Heterossexual
Contém 670 palavras
Data: 02/11/2015 19:13:53
Última revisão: 03/11/2015 17:43:21

Me chamo raul. Jovem 24 anos. Sou alto 1,80 75kg. Pele café com leite claro. Cabelo preto raspado. Não sou bonito nem feio, dizem que minha cara de mal é o meu ponto forte. Cavanhaque e bigode fechado. Meu pau de 17cm meio grosso cheio de veias é uma loucura como dizem.

Tudo começou na faculdade de economia, aulas chatas. Estudos e mais estudos. Minha turma sempre de boa, não conhecia muitas pessoas mas tinha uma que me chamava atenção. Rebeca. Mulata alta, corpuda. Seios médios para grandes. Quadril largo do rabão, sempre malhada. Lábios grossos e sempre brilhantes, com um olhar penetrante verde. Cabelo encaracolado longo.

Sempre nos olhávamos nas aulas mas nunca chegamos um ao outro. Numa noite durante a aula não me lembro como, começamos a conversar e puxar assunto. Conversa animada marcamos de no fim de semana sairmos para irmos ao clube da cidade, como marcado no domingo após o almoço fui busca-la em casa, ela saiu usando um vestido florido realçando seu belo corpo, ela veio caminhando como se desfilasse ate mim, me deu um beijo suave na boca sorrindo exalando seu perfume. E dizendo em voz doce:

-vamos estou aguardando esse dia a muito tempo...

Fiquei sem palavras. E fomos ao clube. La nos divertimos a tarde inteira com nossos colegas. Jogamos vôlei. Nadamos e caminhamos. Ao fim de tarde retornando para casa nos lembrávamos de como foi interessante o dia. E riamos.

-nossa rebeca foi muito bom esta com você hoje, faz tempo que não me sentia tão bem com uma pessoa.

Ela sorriu e disse: você também me fez muito feliz, mas tenho que admitir quero ficar com você.

Olhando sem jeito parei o carro na rua que estávamos. Era uma rua calma sem movimento próxima a casa dela. Fomos para o banco de tras e começamos a nos beijar. Um beijo gostoso de língua de tirar o folego, minhas mãos sob sua coxa, ela me beijava sufocante me puxando contra seu corpo. E nossa respiração ofegante enquanto nos amassávamos e sentíamos o calor dos nossos corpos. Ela suspirava enquanto eu passava minha barba em seu pescoço e mordia deixando ela sentir o calor da minha boca. Minha mão levantando seu vestido e minhas mãos subindo entre suas pernas. Enfiando meus dedos na sua bucetinha sem calcinha. Sentia o calor e o melado escorrendo. Ela mordia os lábios e gemia de leve baixinho , agarrando meu pescoço e mordendo como uma louca. Sua mão firme pegando meu volume e apertando. Tirando p fora e me fazendo suspirar. Ela sorrindo ao ver meu falo de 17cm grosso cheio de veias, com a cabeça melada, apenas me reclino para tras e sinto sua boca engolindo meu falo e começando um vai e vem, sua saliva escorrendo entre minhas bolas lisas e ela gemendo degustando meu pau como um pedação de carne suculento. Ela rindo sobe no meu colo de frente apenas erguendo seu vestindo e sentando deslizando meu pau duro para dentro naquela buceta melada. Começa um sobe e desce gemendo de leve, dizendo q adora aquilo e que era apenas para eu relaxar e sentir. Meu corpo suado sentindo aquele vai e vem no meu pau delicioso, enquanto ela geme louca trepando em mim, escutamos vozes rindo. Uns garotos passam ao lado vendo aquela cena. Mas o nosso sexo nem nos permitiu pensar em nada. Ela agarrando meu pescoço com sua boca e suas unhas em minhas costas ela geme mais e rebola com mais calor. Sentindo meu pau pulsando e meus jatos inundando seu corpo, ela gemendo e pedindo mais e mais porra dentro de si. Eu mal pensava com aquela mulata rebolando em cima de mim. Ela apenas me beijou e disse que estava na hora de ir. A levei para a casa e ela rindo saiu do carro dizendo que aquela não seria a ultima vez.

Esse é meu primeiro conto, espero que tenham curtido. Meu email raulas1512@gmail.com aqueles que quiserem amizade ou conversar. Aceito sugestoes e criticas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive raul_taradao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível