Ganhei um bikine novo da minha tia.

Um conto erótico de Isabela
Categoria: Grupal
Contém 1320 palavras
Data: 16/11/2015 21:49:26

O meu primeiro bikine

No dia seguinte, tudo igual minha mãe e meu pai saíram sedo já deixando as bolsas prontas na sala para a viagem, eu sai para a aula e como sempre recebo bom dia de quase todos juntos, no caminho antes de sair da vila, o homem grande me chamou e disse, menina hoje você descansar passa direto e vai para casa na volta já falei com os rapazes que vou sair e chego a tarde irei buscar meu irmão e meu primo para te conhecerem, se prepara para o fim de semana, que vou cuidar bem de você mais quero que seja minha escrava e faça tudo que eu mandar e meus amigos quiserem.

Fui para a aula e quando voltei, passei direto olhei e todo mundo trabalhando, fui direto para casa, e vi um bilhete da minha tia dizendo que tinha saído para fazer compras.

Tomei um banho, coloquei um short e fiquei perto do poço onde os homens pegavam água varrendo o quintal, sempre era um elogio tipo gostosa, linda até que um dos homens disse puxa essa bermuda ai para cima para o xerecão ficar rachado mais ainda eu já bem intima com eles fiz melhor tirei o short e a calcinha e fiquei nua parada, toda hora vinha um me ver, até que escutamos um assovio e um dos homens disse vem gente ai veste a bermuda e uma blusa menina, na pressa nem botei a calcinha que ficou no varal. Era minha tia que estava chegando como o namorado arrumei o cabelo e fui para o portão e o namorado da minha tia ainda sentado no carro disse olhado para a minha xereca nossa que isso, minha tia imediatamente falou, entra vai colocar um vestido Isabela, assim desse jeito não é para vir no portão tem muito homem trabalhando na obra, esta na hora de crescer e ter malicia menina olhei para baixo e vi a minha xereca estufada rachada dividida no meio, minha tia disse você tem prestar atenção no que veste, eu entrei e ela continuou falando, tem muito homem ai na obra e sabe muito bem que seu pai não gosta que você sair de short na rua. Escutei ela dizer para o namorado essa menina não tem maldade. Entrei fiquei na sala e ela veio logo em seguida, dizendo você é maluca sair com essa coisa enorme toda dividida e atender meu namorado, deixou ele sem graça. Fui triste colocar o vestido ela entrou o quarto eu espertamente coloquei o vestido por cima do short, para ela não perceber que eu estava sem calcinha e toda raspada, ela disse não precisa ficar com vergonha de você ser assim grandona, só tem que tomar cuidado com o que usa.

Saiu do quarto se despediu do amorado e me chamou para a sala dizendo olha o que comprei para você, me mostrou um biquine verde, dizendo experimenta e esconde do seu pai, eu fui para o banheiro fechei a porta e vesti o biquine, achei lindo nunca tinha ganhado um e nem nunca usado, so o maio da minha prima no sitio. Fui mostrar para ela quando sai do banheiro deixei cair o meu vestido no chão, voltei agachei de costas para a minha tia e peguei, nisso o biquine entrou todo na minha bunda, levantei rápido, ajeitei e fui mostrar para minha tia, ela ficou parada me olhando e disse que eu estava linda de verde, que meu corpo era lindo sem barria nenhuma e deu um sorriso olhando para a minha xereca dizendo, se seu pai souber, ele me mata esconde isso e só usa lá no sitio em Minas para ir a cachoeira se sua tia deixar.

O dia passou estudei um pouco toda feliz e minha mãe chegou e como sempre fico no quarto, escutando-a conversar com minha tia, escutei minha tia falando, o seguinte: Comprei um biquíni lindo para Isabela, mas não sei se fiz bem, minha mãe perguntou por que? Ela disse por causa do probleminha dela de ser exagerada, quando ha vi vestida no biquine fiquei boba com o tamanho da rachadura e volume, ela deve ter quase um palmo de xereca, magra alta, sem barriga fica um papo enorme rachado com o grelo alto empurrando o pano do bíiquine para cima, sem falar no susto que levei quando ela agachou de costas para mim, pegando o vestido que caiu no chão, fiquei de boca aberta quando ela abaixou ficando de quarto, o bíquine na parte de trás entrou todo na bunda e vi um volume enorme estufar para fora era a xereca esticando o pano do bíquine, com os beiços grandes separados. Minha mãe disse: que minha avó, sempre falou disso; mais agora Izabela cresceu, e como toda menina vai querer usar bíquine, shorts não sei como esconder mais, sorte que ela e alta, imagina se fosse como a tia do meu marido que é baixinha e tem o mesmo problema, comentando que a família do meu pai, algumas mulheres são desse jeito e são chamada onde moram de família das avantajadas, mas naquela época nenhuma mulher usava biquine ou calça comprida, temos sorte que Isabela é caseira. Minha tia disse ficou impressionada que até de short da para ver o capuzão alto e a racha enorme essa menina ainda vai crescer e engordar e com uma xereca grande assim se for larga conforme as parentas do pai vai ser difícil homem que aguente, minha mae disse para de besteira Verônica a menina já e tímida e você ainda fala isso.

Minha mãe veio para o meu quarto e me pediu para mostrar o biquine novo, mostrei, mais não vesti, guardei bem no fundo da gaveta.

Meu pai chegou me deu um monte de recomendação dizendo que iriam viajar e que sairiam logo logo de casa com com um casal amigo da minha mãe que iria buscar eles de carro.

Mau eles saíram minha tia foi telefonar na farmácia e já voltou fazendo as malas me chamando para ajudar e foi lá fora e voltou dizendo, que bom o seu Carlos já esta ai de volta, falei para ele ficar de olho na casa, que você iria ficar sozinha aqui até na segunda feira, ele me disse que a esposa dele iria vir mais tarde e poderia fazer companhia a você Isabela.

Passado um tempo o namorado da minha tia chegou de carro, minha tia olhou para mim e disse vai chamar ele para ajudar a levar as coisas, fui ao portão ele estava no carro, eu falei minha tia esta te chamando para ajudar a pegar as malas, ele fez que não estava escutando me chamando para junto do carro, quando cheguei perto ele disse, o que foi menina grande, eu falei para ele entrar, quando virei de costas ele disse, você é toda grande gostei muito de você ontem, eu olhei para trás e disse, acho bom o senhor parar com isso minha tia já até brigou comigo ontem por causa daquele short, ele riu dizendo vai na frente então menina grande, fui eu quem escolhi o modelo do seu bíquine gostou? Eu disse amei lindo obrigada, ele disse vai andando na frente para eu apreciar essa bunda linda, na hore eu me senti mau porque ele parecia esta me cantando ou me achando safada. Eu voltei e disse para com isso não gosto dessas brincadeiras seu safado e sai rápido. Minha tia estava em um fogo danado pegou as coisas com o namorado e saíiram, eu fui deitar e ver televisão. Já eram 6 da tarde e escureceu, ninguém da obra pareceu, estava curiosa porque imaginava que logo iriam me levar para o barraco, não agüentei e fui até o portão, não vi nenhum movimento na rua, achei estranho, e pensei será que não tem míngüem na obra e eu estou aqui sozinha, entrei para casa, fechei tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive imensinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários