CLAUDIO CONHECENDO O CLUBE. FIM.

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1694 palavras
Data: 01/11/2015 03:15:57

Sousa e Jorge acompanhado de Luiz e Ciro foram para a piscina deixando eu e Claudio a sós.

_ Esta gostando do passeio meu querido?

_ Neguinho nunca pensei que seria tão bom esse encontro.

_ E quanto ao que rolou entre nós, foi desejo mesmo ou a ocasião que fez você tomar aquela atitude?

_ Hoje tive certeza de também ser bi neguinho e não me arrependi de nada que fiz aqui.

_ Que bom meu querido.

_ Só tem uma coisa me incomodando desde quando chegamos.

_ Me diga o que é, talvez possa te ajudar.

_ Deixa pra lá.

_ Agora vai ter que contar Claudio, anda fala logo.

_ É o Ciro, não sei porque esse cara me atrai ao ponto de sempre estar olhando para ele estou com medo de o Luiz brigar comigo por esse motivo, só que é mais forte que eu essa atração.

_ Você sente desejo por ele Claudio é isso meu querido.

_ Acredito que seja mesmo só pode ser isso, lá vem ele para cá.

_ Vou deixa-los a sós para conversarem.

Ciro veio em nossa direção para pegar cervejas, os olhos de Claudio acompanhava cada movimento dele e Ciro percebendo fazia questão de também olhar fixo para Claudio e com um leve sorriso nos lábios.

_ Vocês dois não vão mais para a piscina?

Dei um toque para ele e respondi...

_ Eu vou agora o Claudio quer ficar aqui mais um pouco, quer que eu leve as cervejas ou você vai para lá também?

_ Vou fazer companhia ao Claudio, já me queimei bastante por hoje da só uma olhada.

Ciro abaixa a lateral as sunga para mostrar a marca Claudio arregalou os olhos olhando a parte da grossa coxa de Ciro e seus pentelhos ruivos bem aparados.

_ Beleza fiquem ai conversando que eu levo as cervejas e aproveito para dar uma refrescada na piscina.

Levei as cervejas deixando meu querido nas garras da sedução do Ciro, da piscina via Ciro bem próximo de Claudio conversando animadamente uma de suas mãos pousava na coxa de Claudio e a outra sobre seu volume.

_ Marcelo é certeza que você perdeu a aposta para o Ciro, não dou meia hora para eles irem para o quarto.

_ Também acho Luiz, só não sei se meu gordinho esta preparado para o Ciro, apesar dele saber usar seus 23cm a diferença é muita entre eu e ele.

_ Você já provou nós dois Marcelo e sabe como a gente é carinhoso quando queremos o Ciro jamais ira machucar o Claudio caso ele não aguente pode ficar tranquilo, deixa seu macho matar a vontade de ser fêmea do meu macho.

_ Se acontecer o Claudio perde todo o cabaço de verdade.

O que Luiz falou aconteceu, os dois foram para o quarto, pensei em não ir para ver mas eles me convenceram de ir olhar a trepada deles, tomei minha cerveja dei um tempo e fui assistir os dois treparem.

Os dois quartos vizinhos rolava uma puta orgia não dava para saber quem comia quem, ao chegar onde Ciro e Claudio estavam os vejo num lindo meia nove com o Claudio por cima sendo lambido no cu enquanto tentava engolir o cacete do Ciro, para não deixar Claudio com vergonha preferi ficar olhando do corredor meio que escondido.

Ciro arrancava urros e gemidos do Claudio com suas lambidas e sugadas, seus dois dedos indicadores entravam e saiam do cu rosado e peludo do meu gordinho que aos poucos engolia quase todo o cacete branco de cabeça roxa do Ciro que falava palavras de incentivo afim de ver Claudio engolir todo deu cacete.

Depois de muito chuparem um ao outro Ciro tirou Claudio de cima dele e mandou que Claudio sentasse em seu cacete, como fez em mim Claudio agachou-se até sentir a cabeça tocar sua entrada, com as mãos no tórax musculoso do Ciro ele começou a forçar, assim que a cabeça abriu caminho Claudio soltou um longo gemido e foi deixando entrar até sentir os pentelhos roçarem sua bunda, para ter certeza que havia entrado tudo ele passou a mão conferindo o pouco que restou para fora, depois disso iniciou o sobe e desce bem lentamente.

Eles mal tinham começado e o corpo de Claudio estava todo molhado de suor, seu rosto era um misto de dor e prazer, seus olhares eram fixos um ao outro.

_ Se solta gordinho gostoso, assim que te vi chegar eu senti tesão em você cara e percebi que tu também sentiu por mim.

_ Cara estou realizando minhas vontades nesse encontro e uma delas era te dar.

_ Então se entrega para mim deixa eu te fazer gozar como nunca você gozou meu tesão.

Aos poucos Claudio foi acelerando, não demorou muito para ele estar rebolando no cacete do Ciro, atendendo o pedido Claudio se pôs de quatro, Ciro ajoelhou atrás dele e foi enfiando com muito cuida até seu corpo colar na bunda do Claudio e foi nessa posição que Ciro me viu na porta e fazendo caras e bocas para mim ele começou foder Claudio percebendo que meu gordinho não sentia mais dores ele começou foder com força fazendo o corpo de Claudio balançar na cama, com umas de suas mãos ele segurou firme nos cabelos de Claudio e com a outra segurava em sua cintura, Claudio urrava e gemia a cada enfiada firme que levava, eu vendo aquilo estava com o cacete estourando dentro da sunga de tanto tesão.

Ciro deu uma metida violenta derrubando Claudio de bruços na cama, sem deixar sair Ciro deitou-se cobrindo as costas de Claudio e continuou fodendo da mesma maneira.

_ Tá gostando de sentir eu dentro de você gordinho?

_ Muito gostoso Ciro estou a ponto de gozar com você me fodendo.

_ Mas não vai gozar agora só quando eu for gozar você também goza.

_ Vou tentar me segurara cara é que o tesão é muito.

_ Via segurar essa porra e pronto, desta vez o macho sou eu e você vai me obedecer.

Ciro parou de falar e começou a lamber e morder a nuca de Claudio que implorava para ter cuidado para não deixar marcas mas Ciro não dava ouvidos e continuava, me assusto quanto sinto alguém encostar atrás de mim.

_ Calma sou eu Marcelo.

Era o Luiz que também veio assistir a trepada, ele puxa minha sunga e coloca seu cacete em meu rego e suas mão alisam meus peitos deixando-me com mais tesão fazendo meu cu piscar sem parar.

_ Também tá querendo né safado?

_ Vendo uma cena dessa quem é que aguenta Luiz?

Ele encosta na minha entrada e de uma só vez sua tora grossa e negra me abre, mas ao invés de me foder ele fica parado mandando que eu também não me mexa para gozarmos junto com eles e assim ficamos vendo Ciro arrombar Claudio que a essa altura rebolava feito vadia em baixo dele.

_ Quero gozar te pegando no frango gordinho.

_ Cara não vou te aguentar, com o Marcelo doeu imagina com você que é bem maior e muito mas grosso.

_ Fica tranquilo não vou te machucar sei o tanto que tenho e sei como usar.

_ Tudo bem, mas se doer você promete que para.

_ Sim prometo.

Claudio ergueu as pernas, Ciro começou a enfiar quando estava na metade empurrou as coxas de Claudio contra seu peito deitou seu corpo sobre o Claudio e enfiou o restante fazendo meu gordinho implorar que tirasse, mas ao invés de tirar Ciro ficou um tempo parado e quando Claudio parou de reclamar ele começou a meter lentamente, assim que Ciro começou a foder Luiz também fez o mesmo em mim dando enfiadas fortes e fundas e eu rebolava sem parar na grande e grossa rola negra aos pouco Ciro foi aumentando o ritmo e novamente Claudio pediu que parasse mas Ciro não parava confesso que senti dó do meu gordinho pois sabia bem o que ele sentia.

Com intenção de aliviar a dor de Claudio Ciro começou masturbar-lhe bem lentamente e a beijar-lhe também, Claudio gemia de dor e tesão juntos.

_ Aguenta que estou para gozar gordinho não vai demorar.

_ Também não consigo mais me segurar cara estou louco para gozar.

_ Então deixa eu meter gostoso para gozarmos juntos meu delicia.

_ Mete porra enche meu rabo de leite cara fode meu cu arromba ele de vez caralho.

Não precisou repetir, Ciro ergueu o corpo e feito animal no cio começou a meter fazendo Claudio urrar alto, Luiz também metia forte em mim que gemia e pedia mais, quando Ciro estava perto de gozar acelerou a masturbação em Claudio e os dois praticamente juntos começaram a gozar entre urros e gemidos longos.

Luiz avisou-me que iria gozar e comecei masturbar-me e junto com ele gozei, a rola negra não parava de soltar porra dentro de mim ao ponto de escorrer pelas minhas coxas depois que terminou de gozar Luiz saiu de mim e ficou encostado na parede respirando fundo e todo suado.

Ainda tive tempo de ver Ciro saindo de Claudio, seu cacete veio melado de porra e sangue, Claudio estava com seu peito e barriga todo sujo de porra, Ciro deitou-se sobre ele e deu-lhe um beijo carinhoso indo em seguida tomar banho, Claudio ficou deitado até Ciro terminar o banho indo logo em seguida também se lavar deixando Ciro na cama aguardando-o para voltarem a se juntar a nós.

_ Vamos tomar banho em outro lugar Luiz não quero que ele saiba que eu os vi trepando.

_ Vamos sim é melhor mesmo que ele não saiba que assistimos tudo deixe que ele mesmo fale como foi.

Tomamos um rápido banho noutro quarto a tempo de sair antes deles, voltamos para a piscina e ficamos aguardando-os retornar, os dois voltaram alegres sem ser preciso dizer o que aconteceu, demos cervejas para eles e brindamos a mais um encontro secreto do clube.

_ Espero que não demore o próximo encontro porque é muito bom isso aqui galera.

_ E não vai mesmo Claudio em breve estaremos juntos novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom demais. Ansioso pelo próximo.

0 0