Minha primeira vez com a irma da igreja

Um conto erótico de Mineiro77
Categoria: Heterossexual
Contém 650 palavras
Data: 16/11/2015 13:18:55

Bem meus amigos,estou aqui escrevendo pela primeira vez,sou mineiro mas moro atualmente no Parana.Mas vou começar contando uma caso que aconteceu comigo logo aos 17 anos.

Eu era um adolescente criado na igreja era bem crente sempre respitando todos,mas um dia fomos para um sitio para um retiro.Normal até acontecer um fato.Eu estava jogando bola como sempre fiz, acabando o jogo resolvir ir na cachoeira sozinho sempre nadei muito bem,fui de chort de nylon com forro sempre usei cueca nisso saindo da cacheira vi 2 irmão vindo . Sai da cachoeira estava a esposa do Pastor e uma irmã de uns 36 anos o dobro da minha,nisso a esposa do pastor perguntou porque não usava sunga,falei que não tinha, ela me falou voce tem um corpo bonito não tem que ficar usando short.

Sai de perto delase não levei aquilo a sério até porque nunca tinha transado com ninguém.Depois fui amoçar a irma falou que iria me dar uma sunga de presente mas não poderia falar com ninguem eu disse tudo bem.

Foi a noite a irmã veio com a sunga e me entregou e pediu pra mim experimentar,pedi liçensa para poder trocar la falou que queria ver eu ali de perto trocando.O nome é Maria tierei a bermuda e a cueca de costas pra ela, ela me disse voce tem um corpo muito bonito e uma linda bunda e me beliscou,logico que já tinha beijado algumas meninas mas nada de sexo e muitos achavam que eu era gay.Na hora que eu virei ela esta em pé me deu uma coisa puxei ela e lasquei um beijo na sua boca e meu pau ficou duro na sunga ela olhou e falou que a sunga era pequena.

Passou a mão nele e me perguntou se eu era virgem,falando que não mas era mentiraeu ja sabia que ela gostava de garotos novos e eu não era tão bobo.Meti a mão na sua buceta mas não sabia fazer direito.Ela bateu uma pra mim e fomos embora,mas aquilo não saiu da minha cabeça.

Depois de alguns dias o filho dela pediu pra mim passar na casa dele e pegar o violão,fui chegando lá ela estava sozinha,veio me atender mas não falei nada,ela me chamou no quarto e fui chegando ela estava de calcinha e sutiãela veio para omeu lado falando que não me tirava da cabeça,pegou no meu pau eu decidi que iria comer elasem dó.Tirei minha roupa ela veio e chupou meu pau,deixei ela chupar estava ansiosotenho uma cacete de 21 cm e bem grosso ela era baixinha de seios grandes,ela tirou o sutia e a calcinha e se deitou de de costas na cama,me pediu para meter meu cacete,fui e chupei aquela buceta meio sem jeito mas ela estava gostando.

Não chupei muito mas ela gozou,fui subindo beijando seu corpo, chpando seus seio ela pegou no meu pau e colocou na buceta meu deus que delicia de buceta,foi um vai e vem fui beijando sua boca e estava tão ansioso que não gozei de jeito nenhum,ela ficou de quatro chupei sua buceta de novo e lambi seu cuzinho como via nas revistas.

Nossa estava louco com aquilo ainda bem que na epoca não tinha celular,podia meter tranquilo pois todos estavam na igreja,fui metendo ela rebolava e mechamva de meu garoto,meu gatinho e gozei dentro dela ela veio e viu meu pau pedi ela para chupar ela veio e chupou limpou tudinho,virei pra ela falei deixa u comer seu cu?Ela respondeu não ja estava tarde.Bem peguei o violão e fui para a igreja chegando la algumas irmão ficaram me olhando inclusive a esposa do pastor e uma irma que cantava na igreja.

Bme esta foi minha primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineiro77 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aei bem como é muitas dessas irmã com car de dona de casa e certinhas,adora uma rola,mete mais k muitas por ai,e são todas putanas e depravada. :)

0 0