O regente da fanfarra

Um conto erótico de Boniek
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 15/11/2015 22:52:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos. Sou engenheiro e empresário, tenho 42 anos, sou muito bonito e sempre estou viajando em serviço. Em uma dessas viagens, no ano de 2012, quando estive no Estado de São Paulo, me aconteceu uma coisa que até nos dias de hoje me levam a bater uma punheta lembrando.

Aconteceu que era um sábado, eu estava numa cidade do interior de São Paulo. Resolvi dar uma volta para passar o tempo e aproveitar minha folga. Foi então que percebi que numa avenida próxima ao hotel no qual eu estava, acontecia um concurso de bandas marciais e fanfarras, que é algo cultural em São Paulo. Fiquei fascinado com as bandas e com as fanfarras muito bem ensaiadas.

Resolvi então me chegar ao local e comecei a assistir às bandas e fanfarras que se apresentavam de forma maravilhosa e bem ensaiadas. Quando percebi, já estava entrando pela noite, e já me preparava para voltar ao hotel.

Foi quando entrou uma fanfarra para sua apresentação, e fiquei fascinado com a visão que tive: Seu regente era um coroa lindo! Meio baixinho, com uma carinha sacana linda e rosada, e um volumão bonito na frente da calça social. Fiquei curioso e excitado em imaginar aquele volume sendo mamado por mim. O mais curioso foi que eu já estava me arrumando para voltar ao hotel, mas do momento em que vi aquele senhor lindo, resolvi ficar no local do evento só para olhá-lo reger sua fanfarra.

A apresentação acabou e a fanfarra saiu.

Para minha surpresa, quando percebi, quem acabou chegando e ficando próximo a mim para olhar as apresentações das fanfarras restantes? Isso mesmo! O regente gostosaço.... Casualmente ele me pegou olhando fascinado para ele, tentei disfarçar mas ele foi muito sangue bom, me dando um sorriso lindo que me deixou mais curioso ainda. Eu, cara de pau, cheguei perto e o parabenizei pela fanfarra. Ele era um homem muito educado e atencioso. Começamos a conversar e ele me perguntou se eu era de São Paulo.

Resolvi criar coragem e peguntei se ele bebia uma cervejinha, e o sacana me disse que era seu fraco...

Convidei-o então para sentarmos numa mesa de bar próximo ao evento e ele aceitou. Lá conversamos muito e depois de algumas geladas na cabeça, eu o perguntei se tinha pressa ou compromisso e ele me respondeu que não porque a esposa dele não estava lá por não ter podido acompanhá-lo ao evento e ele só ia esperar o resultado do concurso pois seu alunos já estavam todos devidamente amparados pela equipe de apoio. Perguntei se ele voltaria no ônibus com a fanfarra e ele respondeu que não, pois iria direto para casa em seu veículo próprio.

A minha coragem aumentou de modo que falei: "se você realmente estiver com tempo livre, eu gostaria de convidar você para ir dar um tempo comigo no hotel, pra gente trocar uma ideia e se conhecer melhor, que tal?"

Confesso estava preparado para levar um fora de forma abrupta, pois o cara é lindão, mas tem uma cara de marrento, então foi um risco que corri. Mas, para minha grata surpresa, ele disse: "ué, mas você quer que eu vá com você para seu apartamento só pra gente conversar? Eu esperava algo mais!". Meu pau endureceu e quase gozei quando ouvi isso.

Então paguei a conta e fomos no carro dele para o hotel.

Chegando no meu quarto no hotel, nem tivemos mais tempo para nada, pois quando eu fechei a porta, ele já estava passando a mão num volume enorme e duro, e me olhando com uma cara de predador. De repente ele me disse com uma cara séria: "ajoelha aqui na minha frente sua putinha que agora eu vou fazer com você o que você realmente tá querendo". Obedeci e me ajoelhei. Ele abriu a braguilha da calça social, pois estava vestido a caráter de terno e gravata, o que me deixou com mais tesão ainda, pois tenho muito tesão em velhos de terno e gravata. E eu estava com um bem na minha frente! Com a cara a menos de 15 cm da pica grossa dele.

Quando ele abriu a braguilha de sua calça, pulou para fora, uma rola lindíssima de 20 cm, e grossa com uma cabeçona enorme e rosada. Comecei a cheirar aquela pica suada e mijada com cheiro de pau de macho enquanto ele falava um monte de sacanagens do tipo: "mata sua vontade veadinho"!

A pica do cara estava babando e pedindo para ser abocanhada.

Não esperei mais, abocanhei com vontade aquele pau enorme e grosso e o velho urrou de tesão, de modo que enquanto eu o chupava, fomos nos afastando até a cama de modo que ele deitou e me deixou fazer o resto. Depois de uns 3 minutos mamando, ele deu um urro de gozo, e esporrou impressionantes 5 jatos de esperma, enquanto eu lambia e cheirava aquele sacão com cheiro de suor dele. Que saco lindo vermelho.

O mais surpreendente foi que o sacana continuou de pau muito duro e resolveu que queria meter. Deixei claro. Um coroa lindaço daquele dentro de mim e bombando aquela pica deliciosa em mim, era tudo que eu queria.

Resumindo - ele me enrabou e gozou mais duas vezes!!! Que velho fogoso e bom de cama... Pois me comia de todas as formas: frango assado, de lado, de quatro, e gozava na minha boca e eu tomava aquele leite todinho com gosto.

Até hoje temo contato na telefônico e sempre que vou a sampa, nos encontramos e transamos muito. Ele é maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive BONIEK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários