Corno manso

Um conto erótico de Anderson
Categoria: Heterossexual
Contém 1576 palavras
Data: 14/11/2015 12:38:36
Última revisão: 06/02/2016 08:06:11

Olá, meu nome é Anderson, tenho 35 anos, 1,75m 80kg.

Sou casado a tres anos com a Monica, uma mulher única. Ela tem 22anos, 1,70m 65k bem distribuidos em um corpo de quadris largos e cintura fina, com uma bunda chamativa e seios lindos, longos cabelos escuros contrastando com a pele branquinha e um rosto com traços marcantes brindados com olhos azuis que enfeitiçam e um sorriso malicioso e encantador.

Praticamente todos os homens q tem contato com ela se apaixonam, pois além dessas caracteristicas fisicas ela ainda tem uma simpatia proporcional à sua beleza.

Sou extremamente ciumento e tenho muito medo de que ela se apaixone por outro, pois todos dão em cima dela e muitas vezes me sinto inseguro ( me sentia).

A aproximadamente um ano passei por uma experiencia que foi decisiva para minha vida.

Tudo começou numa segunda feira, trabalho como gerente de projetos numa multinacional e constantemente estou viajando para outras cidades, estados e até outros paízes. Naquele dia tinha uma viagem agendada para o norte do brasil e saí de casa as 7h da manha, pois passaria no escritorio e depois iria para o aeroporto. quando estava chegando no escritorio percebi que havia esquecido a passagem aerea no pequeno escritorio q temho em casa, dei meia volta e retornei para casa, com o transito lento cheguei em casa as nove da manhã, dexei o carro na rua e entrei pela porta da frente para nao fazer barulho, pois nao queria acordar minha mulher que não trabalha e havia passado a noite acordada navegando pelas redes sociais e certamente dormiria até as duas da tarde.

Moro em uma casa ampla de dois pisos, com os quartos e o pequeno escritorio na parte superior, entrei pela sala sem fazer barulho e subi pelas escadas até o largo corredor q da acesso aos comodos, fui até o escritorio, peguei a passagem e ao sair percebi q havia deixado a porta do nosso quarto semi-aberta, me aproximei para fecha-la e a cena q vi me paralizou, vi minha mulher só de camisola abraçando e beijando na boca cara q fazia a manutenção da nossa piscina, observei aquilo imóvel sem conseguir raciocinar e fazer alguma coisa, nao acreditava no q estava vendo, meu coração pulava e lentamente me escondi e fiquei espiando pela fresta da porta enquanto tentava acreditar q aquilo realmente estava acontecendo. Pensei em acabar c aquilo mas logo decidi deixar para ver até onde aquilo iria, e de nada resolveria eu intervir, pois certamente nao era o primeiro encontro deles, então, corno eu ja era e uma vez mais nao faria diferença...

Fiquei observando e vi a vontade com q ela agartava ele, ele levantou a camisola dela e pude ver q ela estava sem calcinha, num puxão para cima a camisola dela foi arrancada e ela ficou toda nua e sem constrangimento nenhum, tive então a certeza de que nao era a primeira vez q se encontravam. Ele vestia um calção de banho e uma camiseta e logo vi o volume e minha mulher nua acariciando o pau dele, passou a mao para dentro do calção enquanto ele tirava sua camiseta e num sorriso de safadeza ela puxou o pau dele para fora e foi descendo beijando seu peito ate ficar de joelhos na frente dele e de modo calmo e carinhoso envolver o membro duro dele com sua boca. Senti um grande desânimo ao ver a minha linda mulher se entregando gratuitamente, com tanta facilidade a um malandro aproveitador e ela estava se deliciando com aquela situação, ele tinha o corpo atletico e um pau maior q o meu, ela ficou chupando ele por alguns minutos até q ele levantou ela e a empurrou caindo de costas em cima da cama, ela soltou um grito de susto e ele se ajoelhou ajeitando as pernas dela sobre seus ombros e perguntou:

-O corninho nao deixou nada aqui dentro né?

Ela respondeu dizendo:

Ele nao procurou no fim de semana e eu fiquei na minha esperando por hoje.

Me dei conta naquela hora do tesão de mulher q eu tinha nas maos e nao estava comendo direito.

Ele abocanhou a bucetinha lisinha dela e ela entrou em delirio, vi ela gozar duas vezes em menos de dez minutos, ela gemia de um jeito como eu nunca tinha visto...

Pouco depois ela subiu para o meio da cama e ele foi por cima dela na posição papai mamãe, parou nos seios dela chupando com carinho e deixando ela louca, de repente ela abraçou ele e puxou ele p cima dela beijando sua boca e abraçando-o com suas pernas, com movimentos que imploravam para qie ele a penetrasse, gelei ao ver que aquele cara de sorte estava prestes a entrar naquela bucetinha linda e gostosa que estava toda molhada por ele e desejando loucamente recebe-lo. Nem conclui meu pensamento e o pau dele estava dentro dela e ela gemia como eu nunca tinha visto.

A imagem daquele cara possuindo minha mulher nunca vai sair da minha memoria, o lindo corpo dela sendo entregue, sendo explorado, ela com as pernas abertas, com o corpo todo nu sendo alisado por ele me fez sentir muito ciumes, ele estava estava fazendo amor com a minha mulher e ela se entregando e amando ele, ele chupava seus seios enquanto ela parecia voar entre as nuvens.

Depois de ficarem por um bom tempo assim pude ouvir a respiração dela ficar mais forte e os gemidos maus intensos até que ela se contraiu em um orgasmo de dar inveja. passados alguns instantes ele disse que queria o que ela tinha prometido,ela entao com um sorriso lindo e encantador saiu lentamente debaixo dele, colocou um travesseiro no meio da cama e com uma sensualidade indescritivel deitou-se de bruços, com o travesseiro embaixo da sua cintura ficando com aquela bunda maravilhosa empinada, como uma escultura. Ele caiu de boca e começou a lamber o cuzinho dela deixandi ele todo babado enquanto ela se mexia lentamente, logo depois se posicionou sobre ela que levando a mao para tras conduziu o pau dele para a entrada du seu cuzinho, ela passava o pau dele p cima e p baixo deslizando entre a vagina e o anus ate que parou no anus e disse que ja nao aguentava mais, entao ele forçou seu corpo e o pau dele desapareceu dentro dela enquanto ela soltava tido o ar dos pulmões, gemendo, num longo suspiro de prazer. Ele meteu nela, desta vez sem dó, via as mãos dela agarrando e apertando os linçóis para suportar a dor ate que depois de bater com muita força contra a bunda dela por uns cinco minutos ele, rapidamente virou ela de barriga p cima e encolhendo as pernas dela penetrou novamente na vagina e logo teve um longo orgasmo.

Ele se debruçou sobre ela e ficou ali com a cabeça sobre os lindos seios dela, acariciando-os enquanto ela acariciava seu corpo. Pouco depois ele retirou seu pau da bucetinha dela e eu pude ver a porra escorrendo em direçao ao seu anus. Nisso ela disse q ele nao precisava ter maltratado tanto assim o cuzinho dela e ele respondeu que o tesao era muito porque ela demorou para dar o cuzinho p ele.

Ele começou a zombar de mim e dizer que havia conquistado ela e entao ela respondeu:

-Eu amo o meu marido e vc só é bom na cama, quando estou c vc na cama fecho os olhos e faço de conta que é com meu marido q estou fazendo amor.

Isso me fez entender q ela somente procurava nele o q eu nao estava dando para ela.

Sai de mansinho e voltei pro trabalho, nao viajei naquele dia e ao chegar em casa a noite ela me recebeu com um sorriso lindo como sempre.

Agarrei ela e levei para o quarto, tirei a roupa dela e caí de boca naquela bucetinha que edtava toda limpinha e cheirosa, fiz ela gozar loucamente e depois dei meu pau pra ela mamar de um jeito bem cafajeste e fiz amor com ela me deliciando com aquele corpo perfeito fazer ela gozar novamente e até eu gozar dentro da vagina dela e desabar exausto sobre seus seios. Ela me abraçou e me acariciou dizemdo que me amava. Senti a sua voz embargada pela culpa porém fiz de conta q não percebi nada.

Desse dia em diante faço amor com ela todos os dias, é claro que as vezes preciso deixar de lado as preocupações do trabalho, pois me dei conta de que aram as preocupações do dia a dia que me fizeram descuidar da minha mulher.

Arrumei uma desculpa e fiz ela ficar uns dias na casa da mae dela, entao instalei algumas cameras escondidas pela casa, especialmente no quarto e pelo telefone acompanhei tudo o q acontecia em casa, pude presenciar mais algumas traições dela c o mesmo cara, mas como eu estava fazendo melhor do que a encomenda ela dispensou ele e hoje sou eu que faço ela sentir todos os dias aquilo que presenciei ela sentindo aquele dia c aquele cara.

As vezes depois de fazer amor ela me abraça e chora baixinho, sei que é de arrependimento, mas jamais vou cobrar isso dela. Compreendi que o que segura o gado no pasto nao é a cerca e sim o próprio pasto!

Hoje me sinto seguro e sei que faço minha mulher feliz...

Dê sua opinião.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RENAT312 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CÔRNO!!! Levou chifre, não tem jeito!!! É para sempre!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Dou 10 pois, como o Treinador falou, o desfecho foi bem diferente da rotina em que os contos de tema infidelidade se transformaram..

0 0
Foto de perfil genérica

Pode-se até chamar este relato de criativo e novo, apesar do tema ser recorrente, mas o que o diferenciou foi o fato do corno em vez de ser humilhado conseguir reconquistar a piranha e retomar seu lugar na relação

Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é amigo,ñ da assistencia,deixa aberto pra concorrencia,mesmo com Todos os problemas ou falta de tempo temos que achar um,só pra gente fazer nosso parte,se deixar ou bobear,vai levar galhada de brinde, portando ..... fike experto. :)

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom amigo, ótimo conto.

Pensei que iria incentivar ela a dar para outros.

Mas cuidado, melhor ser concedido do que mau informado.

Abraços.

Leia os meus contos ira gostar.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Voce está de parabéns! No meu caso, eu é que incentivei a minha esposa a dar para outros machos. Ela gostou, e eu sempre a acompanho para ter o prazer de vê-la em ação! fc.mag@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto * contato 024999895469 chama lá fica a vontade

0 0
Foto de perfil genérica

Bom co to parabéns tenho 22 anos moro no RJ contato 024999895469

0 0

Listas em que este conto está presente