DAVI Cap. 7

Um conto erótico de Paulxxx
Categoria: Homossexual
Contém 2000 palavras
Data: 13/11/2015 21:35:41

Boa Noitee Galera.....

Tudo bom com vcs? Primeiramente me perdoem pela demora para mandar o novo capitulo, é que tive uns assuntos familiares para resolver que surgiram essa semana, sei que prometi mandar esse capitulo no começo da semana, mas realmente não deu, I'm Sorry!

Mas estou postando agora com todo o carinho para vocês, agradeço a todos os que comentaram meu conto passado, vcs são demais, um abraço a todos vocês...

Como viram eu fico fiscalizando o andamento do conto durante a semana, então se quiserem perguntar algo fiquem a vontade que respondo nos comentários assim que ver, acho legal que nossa relação fica mais forte.

AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA

___________________________________________________________________________

Depois que ele falou aquilo fiquei realmente me perguntando porque motivo eu fui querer saber disso, isso machucou. Mas logo ele percebendo minha confusão veio dizendo:

- Olha, sei que não é legal para você ouvir isso mas não significou nada.

- Eu estou de boa Davi, eu também transei com o Lucas - Ele quase engasgou e confesso que isso me fez rir interiormente.

Ele logo perguntou:

- Então naquele hora você foi para a casa dele né?

- Não, fomos a um motel mesmo

- Acho que nós dois erramos então.

- Sabe em termos né, eu não fiz nada para te desrespeitar, você aprontou comigo o fim de semana todo e o que eu fiz que te irritou foi apenas uma coisa, e outra, eu fiz por ter liberdade para isso.

-Olha eu não quero discutir o que ficou para trás, me desculpe mesmo. Eu quero voltar as boas com você. O que eu preciso fazer - Ele disse com uma sinceridade que eu acreditei, mas ainda falou com um certo incomodo. Acho que não desceu a garganta dele eu e Lucas termos transado.

- Não sei, me diz você

- Vamos recomeçar do zero então, sem baladas alias, isso nos trouxe problemas.

-Isso eu acho bom - falei rindo

- Vamos ao cinema ou algo assim? Eu quero mesmo é recuperar sua confiança - Eu pensei besteira sabe, falei para mim mesmo "cinema, sei... tinha jeito melhor de querer me pegar não, tão clássico... tadinho rs"

- Vamos sim

- Pode ser mais tarde, te pego no trampo ai vamos, quero muito recuperar o tempo perdido

- Ok

- Espero passar uma borracha naquele fim de semana.

O almoço acabou de boa e fui para o trabalho, no final do dia ele passou lá para me buscar e fomos para o cinema. tudo ocorreu perfeitamente bem, fomos assistir um filme de aventura, mas não lembro qual filme vimos e eu não gosto de pipoca de microondas, só pipoca doce com bastante leite condensado e fiquei no refri, e quando acabou o filme corremos para a praça de alimentação, percebi que nós temos algo em comum: somos dois esfomeados

Mas nossa paz acabou rápido quando o "boqueteiro" chegou na praça e nos viu e é claro que ele não iria negar fogo e fingir que não nos viu, ele veio até nós e começou disparando:

- Então Davi, fica a semana inteira sem falar comigo, sem dar sinal de vida e agora está aqui comendo com esse dai - Ah cara, ele me chamou de "esse dai", perdi minha paciência mais rápido que um carro de corrida vai de 0 a 100km.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo seu veadinho, se ponha no seu lugar seu merdinha.

- Fica quieto anão que estou falando com ele

- Eu não sei se você percebeu mais o banheiro do shopping é por ali - disse eu apontando a direção - vai lá que deve ter algum cara te esperando para chupa a rola dele, sua puta!

Ai eu consegui fazer ele ficar puto, ele chegou a levantar a mão para me acertar, mas Davi entrou na frente e segurou a mão dele muito rápido. E disse:

- Está ficando louco de levantar a mão para ele?

- Não interfere Davi, ele não é nada, vai ficar mesmo com ele ao invés de mim?

- Não vou te trocar porque nunca te escolhi, agente só ficou, mas é ele quem eu quero - Nossa quantas revelações, estava gostando de ouvir aquilo

- Está bem, mas anota ai, se depender de mim você não vai ter ele.

Fiz aquele Ual, tipo nem eu estava acreditando que o cara era tão dissimulado assim, confesso que assustou. Como pode em um fim de semana o cara perder a noção a ponto de achar que ele tinha algo com o Davi, esse sim é carente.

Ameaçando separar aquilo que nem estava unido ainda, tratei de sair do meu transe e mar de pensamentos e falei:

- Davi, não adianta discutir, vamos embora, esse garoto não vai entender nada, perdi até minha fome - mentira, não perco ela por nada!

Ele respondeu: Você vai perder muito mais que a fome, pode ter certeza.

Virei para ele e disse convicto: Boa sorte então, vai precisar se esforçar muito para conseguir algo.

Não olhei para trás, apenas puxei Davi que logo me seguiu e deixamos ele lá com cara de ameixa.

De repente minha barriga roncou e Davi ouviu, foi constrangedor rs. Ele disse:

- Você disse que tinha perdido a fome, o que foi isso?

- Eu menti

- Por que?

-Porque se continuássemos ali, ele iria continuar enchendo nosso saco.

- Você é doido, vamos para outro lugar então rsrs

Nisso fomos para uma lanchonete bem legal perto de nossas casas para comer hambúrguer. Terminamos de comer e ele me deixou em casa, cheguei e fiquei vendo anime até de madrugada, porque todo nerd que se preza tem que assistir um desenho japonês rsrsrsrs. Passei o resto do fim de semana vendo desenho e comendo, foi ótimo e é claro conversando com Davi pelo celular, tinham horas que ele demorava muito para me responder, e isso me irritava, ele chegava a ficar 3/4 horas sem responder a mensagem, ficava para morrer com isso.

Passou mais de um mês eu acho e eu e Davi estávamos bem, não discutimos muito e as coisas estavam fluindo bem, eu demorei algo em torno de 2 semanas para dar um beijo nele, pois confesso que tive nojo só de lembrar que ele beijou o outro cara e o que mais ele possa ter feito com a boca que sinceramente não queria nem pensar. Mas lembro bem que ele chegou na minha casa e quando entrei no carro senti um cheiro estranho, perguntei o que ele tinha feito e percebi que o cheiro vinha da boca dele, ele me disse que escovou os dentes incontáveis vezes, que passou muito flúor e o caralho todo, ele estava realmente se redimindo, e achei isso muito fofo, porque ele sabia que tinha esse nojo e ao mesmo tempo queria beijar ele.

Nesse dia fomos a uma pista de Kart que havia aberto aqui na cidade, foi muito divertido o programa, na hora de ir embora eu surpreendi ele com um beijo do nada dentro do carro, vi ele ficar vermelho, ele disse que não acreditava que eu estava fazendo aquilo, ai tratei de responder: Que pena, estava querendo beijar mais, mas já que acha que não é real, tudo bem. Ele mal deixou eu terminar de falar e tacou um beijou em mim que me tirou o folego, confesso que a pegada dele era fenomenal, o jeito que ele passava aquela mão firme e grande nas minhas costas, minha cintura, me senti entregue para ele, o cara tem um efeito sobre mim incrível, quando eu sentei no colo dele foi delicioso, ele me abraçou e senti o calor dele pela primeira vez, era algo forte, quente e tinha uma magica no jeito que ele fazia.

ele apertava minha bunda e estava muito bom, ele tem força de sobra porque chegou a me machucar com a força que ele aplicou, porém pelo lugar que estávamos não passou dos beijos.

Depois disso nossa situação só melhorou, estávamos mais íntimos, almoçávamos quase sempre juntos, ele me levava para casa todo dia, o pessoal do trampo até começou a me zoar falando que eu tinha me arranjado.

Confesso que foi um mês excelente, fora os dias que ele desaparecia, não mandava mensagem, nem recado e eu ficava com a pulga atras da orelha e preocupado também.

Passaram-se mais uns 2 meses e nós já estávamos namorando, ele foi muito legal no jeito de me pedir, ele colocou um anel na caixinha do hambúrguer, filha da mãe kkkkk, e Sim já havia rolado o vucovuco, mas vou deixar para contar sobre ele em um capitulo único, especial maiores de 18.

Mas em suma, estávamos bem, fora aqueles dias que não conseguia realmente falar com ele e isso continuava me intrigando, chegamos a discutir uma vez por causa disso, ele vivia falando que descarregou, que não viu e tal, mas eu sou desconfiado até morrer, mas eu confesso que fora isso ele era um namorado ótimo, sempre comparecendo e muito homem, pqp essa era a melhor parte de todas.

Em um fim de semana,fomos a um pub ouvir uma musica, quietinhos na nossa quando de repente a assombração surgiu, não perdeu tempo e veio até a nossa mesa dizendo:

- Olha só o que eu vejo aqui, o casalzinho mais fofo da cidade

-Anthony, pode nos dar licença, essa é a nossa mesa e está nos incomodando - Disse Davi calmo

- Nossa mas para que tanta grosseria, só vim cumprimentar esse casal tão bonito, seria tão ruim se um podre viesse a tona para acabar com a felicidade do casal né - Nessa hora eu "munei" (Termo usado aqui no Rio para definir momento de raiva), não perdi tempo e levantei questionando o que ele queria dizer, mas logo ele respondeu:

- Nada né, mas todos nós temos segredos sabe..

Davi levantou alterado dizendo:

- Some daqui porra, só saber encher o saco, ninguém aqui tem nada para esconder porra, vaza!

Nesse momento todos no local nos olharam estranho, havia se formado um cerco, e os seguranças chegaram junto. Logo chamei Davi:

- Davi se acalma, não vale a pena se exaltar por essezinho ai

- Tudo bem Paulo, vamos embora, essa noite já acabou - disse já se acalmando

- Vamos logo então, não da para ficar no mesmo lugar que a nuvem negra de inveja que essezinho tem, ela é muito pesada

Anthony respondeu

-Nossa, mas quanto ódio, não falei nada de mais, procura saber qual o segredo dele que vai me dar razão.

Davi foi mais rápido do que eu e não esperou nem um segundo para acertar um soco na cara dele que de imediato caiu no chão. Tratei de puxar ele em direção a saída antes que os seguranças piorassem as coisas.

Já do lado de fora fiquei pensando e estranhando essa atitude bruta do Davi, nunca o vi assim.

Quando estávamos no carro um silencio se instalou no ar, mas desfiz ele perguntando:

- Davi?

- O que foi?

- Porque você agiu daquele jeito com ele?

- Porque ele me irrita simples assim.

- Hum, e que história é essa de segredo, está escondendo algo de mim?

- Você está acreditando nele é isso mesmo?

- Não Davi, é que isso é muito estranho nunca vi você ficar desse jeito, tão violento.

- CALA A BOCA - gritou isso já batendo no volante do carro, deu p perceber a raiva nele;

- Davi, não fala assim comigo, eu não quero seu mal, apenas quero entender o motivo de ter agido ass...

- CALA A BOCA PORRA, JÁ MANDEI...

Nessa hora ele me magoou sim, tratei de fechar a cara e abrir a porta do carro, sai andando na rua e ele veio atrás de mim.

_________________________________________________________________________

Boa noite meu povo, está ai mais um capitulo do conto Davi, Espero que gostem, curtam, comentem, compartilhem, sonhem com próximo capitulo e espero que gostem bastante desse..

Um abraço a todos e um beijo tbm, um bom fim de semana e aprontem mesmo, sejam felizes, saim para balada, vejam anime como eu até hoje, comam até se entupir ou qualquer coisa que queriam fazer, importante é ser feliz minha galera linda...

Até a próxima e como fariam os Americanos.... XOXO :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paulxxx a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente! Momento segredo de estado 😼 adoro saber segredos obscuros e pelo visto o segredo do Davi é bem forte, curioso aqui 💓

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Já vi que tem mistérios por aí.

0 0
Foto de perfil genérica

resumão do namoro já. Momentos de raiva, momentos de rancor, momentos tensos... as pessoas perdem a cabeça. Mas enfim, não comentei, mas curti seu desabafo no conto anterior, e esse segredo é bem estranho, o que será!? Senti até pena do Davi se esforçando tanto, mas vamos até onde ele é santo.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, esse foi "O CAPÍTULO!" Muito bom! Agora fiquei com um elefante atrás da orelha com essa do Davi. Será se ele continuava fazendo programa???? Bem estranho isso... Estou ansioso pelo próximo. Abraços meu querido e bom fim de semana pra vc tmb. Se cuida!

0 0