Conto da Tia Final

Um conto erótico de carmen 60
Categoria: Heterossexual
Contém 3166 palavras
Data: 13/11/2015 14:51:57

Durante a noite eu mal conseguia encontrar uma posição para dormir, estava exitado demais, pensando demais mas o sono demorou e enfim eu consegui dormir, dormir bastante e como era numa sexta feira eu açodei num sábado ainda meio chuvoso mas não impediu que acorda-se cedo com o cheiro de café e os sons de chinelos pelo corredor e o som do mal humor matutino parecido com da minha mãe já que são irmãs era de esperar. Acordei com o chamado do dia, ai pensei será que foi um sonho ontem?? Por que nada tinha mudado, ao menos eu imaginava isso então eis que a realidade aparece.

– Acorda dorminhoco, chega de preguiça! Acorda logo que o café esta pronto e já liguei pra sua mãe avisando que vai ficar aqui e ajudar com as goteiras. A realidade estava aqui voltei pro trabalho forçado, deve ter sido um sonho só pode!

.

– Não vou chamar de novo heimm, vem logo preguiçoso!

– Estou indo tia, já acordei! Fui do banheiro, para o corredor meio sonolento, depois cozinha sento na mesa, tinha pão, café, xícara e cheiro de cigarro titia fumava, o cheiro da fumaça de cigarro trás essa lembrança, lembro naquela manhã da camisola, ainda era bastante cedo e ela ainda não tinha saído da rotina dela, já que era viúva há algum tempo não deve ter percebido que estava de camisola e que eu estava ali vendo minha tia apenas entre a pele e meus olhos o tecido claro suficiente para perceber o que nos meus sonhos e desejos solitário eu imaginava.

Estava ali, de costas na pia lavando os pratos da noite passada e falando pra eu ir comendo o pão, eu sem falar nada comecei a comer entre as mordidas olhava o corpo enorme daquela mulher, e o balanço do quadril no movimento de limpar e esfregar fazia as nadégas balançarem era muita carne, fiquei mordendo o pão e olhando ao mesmo tempo sem perder cada movimento dela, os quadris, os braços fortes que por sua vez fazia os seios enormes que sem sutien balançavam pelo choque de um contra o outro e do campo de minha visão eu percebia eles aparecerem pelas laterais causando uma ereção instantânea, nesses momentos parece que tudo conspira pra que eu seja descoberto. Ela meio que olhando de lado, com o cigarro ainda na boca…

– Terminou?

– Terminei!

-Traga aqui sua xícara! Levantei ainda com meu pau duro e fui até ela, torcendo pra não perceber, não queria mais confusão e vergonha.

– Coloca aqui do lado dos pratos.

– Ricardo o que é isso ? Ainda esta assim? Ontem não resolver menino?

– O que tia?

– Ainda esta com seu negocio duro? Pensei que já tinha resolvido ontem! Então não foi um sonho realmente ela tinha batido uma punheta no meu pau!

– Acordo assim todos os dias, eu não controlo desculpa. Ela para de lavar a louça por alguns momentos eu de cabeça baixa e ela desliga a torneira terminando de lavar a louça..

– Meus deus do céu , já a essa hora desse jeito. Oh meu deus eu ainda estou de camisola nem percebi que estava aqui em casa. Eu sou desmiolada mesmo!

– Foi por isso que você ficou desse jeito, Heim? Esta de pau duro por ver uma mulher de camisola?

– Desculpa tia, mas é que a senhora é muito grande.

-Como assim “grande”?

– A senhora tem um rabão, sua bunda é muito grande e redonda, os peitões são grandões ainda não tinha visto assim de perto e com ao senhora esta de camisola, não aguentei, desculpa, não quero desrespeitar a senhora.

Naquela situação estava com muito tesão, medo e um pouco de culpa tudo estava misturado mas as proporções da mistura o tesão tinha mais do que as outros ingredientes. Cabeça baixa fiquei, ela ficou olhando, percebia que estava olhando até que ouvi um suspiro , ela tinha esse tique , e suspiros para varias situações, e o que ela fez foi parecido da noite passada.

– Olhe Ricardo, eu ajudei você ontem, e isso é errado eu sou sua tia, irmã da sua mãe e não esta certo isso, eu não posso ficar tocando em você! È errado! Mesmo que já seja um rapazinho e já seja bem grandinho….e olha isso ela mesmo grande heimm, meu deus do céu, esta como ontem ?

– Esta sim tia, esta mais que ontem.

– Nossa Senhora o que eu faço com você, meu deus eu não acredito que eu vou fazer isso, mas eu não posso deixar você desse jeito, até por que eu estou vestida assim, e eu não posso, vixe maria…. Ai foi que ela rendeu , também ela não era de ferro, ontem bateu uma punheta dos meus sonhos e eu ali de pau duro e modéstia parte eu já tinha um certo porte pra minha estatura e isso deve ter mexido com a imaginação dela ainda mais que era uma viúva há muito tempo solitária.

– Vem cá! Ela sentou na mesa, mesma cadeira, afastou um pouco da mesa, cheguei perto dela sentada com a camisola mais colada no corpo, ela com as mão apoiada nos joelhos chamando:

-Aqui Ricardo, vem que vou te ajudar. Obedeci fiquei em pé entre as pernas dela, ela estendeu os braços, baixou meu short até meus joelhos e o rosto dela acompanhou o movimento, senti os olhos, a boca o cabelo dela bem perto do meu pau duríssimo que até ficava pulsando sem parar, cada sensação , o short puxado e estava só de cueca volumosa com uma marca unida do tesão. Assim que oshort chegou os meus pés estava somente de cueca, ela levantou o rosto eu olhei ela olhou meu rosto, envergonhado de estar desnudo.

– O cheiro esta muito forte, realmente deixou de ser um menino heimmm….. soltei um sorriso sem graça achei que estava fedendo.

– Esta fedendo tia? E tomei banho antes de dormir, desculpa!

– Não esta fedendo não, mas o cheiro do seu corpo é forte, você esta com a mesma cueca de ontem, e ficou o cheiro de esperma que gozou ontem, e meu deus que cheiro, fico até meio zonza, tem muitos anos que não sinto. Estava sentindo o cheiro mas como eu já estava acostumado não incomodava, mas depois de muito tempo que entendi por que ela ficou meio zonza, meio mole, o cheiro de sexo, o cheiro de suor misturado e o clima, a exitação da situação esse é o cheiro.

– Esta muito duro menino, olha como você esta grande o jeito que esta na sua cueca. O instinto foi que ela passou a mão por cima da cueca sentindo o relevou do meu pau duro pulsando querendo ser tocado, apreciado e louco pra gozar outra vez. Estava sentindo ela tocar, aperta, apalpar inteiro seus olhos e mãos estavam sincronizados, depois foi a vez dos dedos das mãos dela entrarem na cintura da cueca e na mesma direção do short foi descendo e a medida que descia e de duro que estava, meu pau duro saltou, indo em direção ao rosto e ali ficou pulsando muito pra eu sentir a pulsação do meu coração acelerado, minha tia virou um pouco o rosto por reflexo levantou a cabeça e sorriu.

-Quase acerta minha boca, esse pintão queria entrar? Safado! Continuou a descer a cueca, estava praticamente sem roupa apenas de camisa cobrindo um pouco os pelos.

– Olha isso! Que pintão Ricardo, nossa esta muito quente e duro nossa. Esta querendo gozar de novo pra titia? Humm? Começou a punhetar devagar, apertando a cabeça e com outra mão acariciando meu saco.

-Esta cheio aqui, cheio de esperma querendo gozar. Esta peludo viu, tem que aparar garoto….hummm….Por isso fica com esse cheiro gostoso de macho sua tia adora sabia? Adora um pintão assim cheiroso e cheio de leite.

Cada palavra dela estava deixando mais e mais cheio de tesão eu só gemia, olhava, fechava os olhos aproveitava cada sensação.

– Que carinha é essa? Vai querer gozar moleque safado, vai fazer esse pintão cheiroso dar leite pra sua tia?

– Vooo..uuuu…ahhh …huuummm..gemendo , gemendo sem parar , logo ia gozar ainda não tinha resistência a tanto estimulo, iria gozar com tanto incentivo, mais e mais rápido ela esta punhetando, estava apertando com força, puxando e trazendo com uma mão e a outra alisando freneticamente meu saco até que.

– Isso ….Solta tudo, deixa sair esse leite gostoso, isso sobrinho. Deixa esse pintão gozar.

– Olha danado quanto leite esta saindo! Nossa goza mesmo goza pra titia.

– Eu quero até a ultima gota safado, goza tudo…uiiiiii, esta deixando sua titia com calor to começando a sentir um calor vendo esse pintão gozando…nossa olha o cheiro deixou minha mão toda molhada com seu leite garoto, esta bem grosso e leitoso. Fiquei ali parado ainda com meu pau pulsando , meio mole meio duro ela ainda estava com ele nas mãos acariciando. Levantou ainda presa em mim e saiu me guiando pelo meu pau até seu quarto e lá tinha uma suíte simples pediu pra eu tomar um banho quando terminar que a chama-se.

Terminei o banho e chamei por ela, ouvi a voz dela de longe, acho que devia estar na cozinha terminando de ajeitar as coisas.

– Já estou indo, fica ai que estou indo! Fiquei esperando no quarto estava sentando na cama, mas lembrei que estava de toalha e iria molhar a cama, fiquei observando ao redor, a cama ainda desarrumada, as roupas em encostadas numa cadeira,os perfumes tinha umas joias, escova de cabelo espalhados na cômoda típica com espelho e grandes gavetas, andei perto da cama, fiquei tocando nos lençóis desfeitos do sono do dia anterior. Estive ali por poucas vezes, somente na cozinha ou na sala já tinha estado, mas no quarto tinha sido pouca vezes mas não com a liberdade que estava ali, agora a intimidade dela estava por toda parte todos esses detalhes ficaram bem vivos, pois era uma novidade estar ali, de toalha e nada mais, logo ouvi ela perguntando se estava seco, e se tinha molhado o quarto, típico de dona de casa. Fiquei parado perto da cama ela entrou e sentou do meu lado na cama ainda estava em pé enrolado na toalha, ela me puxou pra mais perto e abriu a toalha, desfez o nó e fiquei completamente sem mais nada…

– Ricardo eu vou fazer você saber como é gostoso ter esse pintão duro dentro de uma mulher, vou fazer você gozar de novo mas agora vai ser dentro da xana da titia Raimunda. Eu já estava completamente de pau duro outra vez e ela falando e punhetando, apertando deixando ainda mais com tesão.

– Tia assim vou gozar de novo a senhora punhetando desse jeito.

– Segura ai viu, não quero que goze ainda, agora vai gozar na xana da titia menino, quero esse leite todo dentro de mim!!! Olha lá! Ela levantou e sentei na beirada da cama e assisti ela tirando a camisola, ficou só na pele e a calcinha, vi os peito enormes, grandes de cor clara,pele branca sem marcas de sol, tinha bico pequenos quase não tinha aureolas, os mamilos pequenos mas estavam bem eretos e vermelhos como a cor dos lábios finos da boca dela.

– Gosta das tetas da titia?

– Gosto sim tia, são maiores assim soltos, são grandões.

– Huummmm, deixa eu tirar a calcinha pra você ver como esta a Vana da sua tia, hoje você deixou ela com muita vontade. Tirou a calcinha e colocou em cima da cama, ficou bem de frente, estava completamente nua, estava tudo ali, os peitos, a boceta a bunda enorme que eu bati tanta punheta.

– Olha como esta molhada e quente garoto, sente ela com a mão, toca nela! Estava tocando com os dedos os lábios carnudos dois dedos acompanhou todo o relevo sem penetrar, senti toda a extensão dos lábios, senti os pelos negros aparados e a medida que estava tocando sentia ficar mais úmida, ela gemia, inclinava o quadril , abria as pernas devagar e os lábios daquela boceta farta e suculenta ir abocanhado meus dedos, mergulhando mais e mais dentro dela.

– Esta sentindo como ela esta molhada?

– Esta muito molhada tia, esta muito quente, estou fazendo certo?

-Sim, sim, esta uma delicia Ricardo ela esta adorando sentir seus dedos, enfia mais garoto, enfia mais e faz um vai e vem com se estivesse batendo uma punheta, hhuuuuumm…isssso meu menino, esta bem gostoso…hummmm….deixa ela bem gulosa pra meter essa picona. Fique metendo por um tempo ai ela já estava bem exitada e muito molhada, apoiada na minha cabeça puxando meus cabelos até que senti ela tremer toda e contrair nos meus dedos com uma certa pressão ela se jogou em cima de mim eu me desequilibrei e cai meio que de lado na cama. Ela junto comigo caiu na cama e deitou de ajeitou o travesseiro, ficando de pernas arqueadas e bem aberta,chamou pra ficar mo deio daquelas coxas grossas e roliças, fiquei sentado meio qu ajoelhado estava vendo aquela mulher toda entregue, os peitos macios e fartos espalhados no tórax as nadegas salientes com o peso do corpo avolumava mais as coxas, ela ainda suspirando mais forte, misturava gemido falando, ordenando:

– Vem cá meu filho! Vem comer essa xana gulosa, mostra esse pintão cheio de leite….vemmm, quero sentir ele aqui dentro bem gostoso.

– Mostra ele, quero ver com esta duro.

– Aqui tia esta muito duro pra senhora eu quero gozar nela!

– Bate uma punheta ai, quero ver, bate uma como naquele dia na sua casa. Comecei a fazer o que tinha pedido, ela ficava olhando e contorcendo o corpo e abrindo mais as coxas a boceta estava toda aberta, bem vermelha , o lábios estava úmidos, suados de tanto tesão.

– Diz pra mim! O que você pensava quando batia punheta? Pensava na minha xana assim? Ela abriu mais com os dedos, abriu os lábio mostrou o clitóris que na época eu chamava de grelo, um senhor grelo parecia um grão de feijão estava bem saltado.

– Ai Ricardo seu moleque roludo …..esta vendo como esta durinho o meu grelo? Esta todo safado ele, a boceta quer seu pau dentro dela pra ficar cheinha de leite quente.

– Eu pensava na senhora, pensava na sua bundona, pensava na bucetona da senhora, bati muita punheta imaginando comendo a senhora.

– Huuummmm….vem cá mete aqui , vemmmm..coloca na xoxota da titia safada.

– Isso encosta a cabeça deixa que ela deslize devagar pra dentro seu pau é grosso demais, é maior que de seu falecido tio…..hhhuuuummmm…..issso seu moleque tarado, mete, mete, mete vaiiiii…..Estava realmente dentro daquela boceta suculenta, metia devagar no começo queria sentir cada sensação apoiando meus braços eu fiquei vendo meu quadril e o corpo dela inteiro, os braços dela estavam guiando meu quadril com suas mãos pressa, apertando minha bunda em direção a boceta.

– Era isso que queria? Era assim que queria comer sua tia? Seu safado tarado, comendo a irmã da sua mãe…..huuummmmm….mete…meteee, assimm devagar senão você machuca a titia roludo gostoso. Estava no céu, estava dentro da boceta, estava trepando, estava fudendo….ouvindo ela gemer me dava mais tesão, estava rebolando muito, me puxando mais e mais pra dentro dela, estava socando toda a extensão do meu pau dentro dela, num ritmo mais cadenciado e frenético.

– Isso sobrinho, mete, mete na minha bucetona safada, gulosa…..mete , mete mais seu puto. Me come, ai meu deus mete, mete sem pena nessa xana gorda.

– A senhora esta muito safada tia!

– E você é que o safado comendo a sua tia, gozando quase na minha cara seu filha da puta roludo…meteeeeee…meteeeeee eu quero gozar gostoso na sua picaaaa. Deitei no corpo suado e só fiquei movimentando o quadril, comecei a meter mais rápido, inteiro saia e inteiro entrava, cada estocada ela fechava as pernas dela em volta da minha cintura praticamente não deixando eu tirar meu pau de dentro.

– Assim vou gozar logo na sua xana safada tia…

– Safada sim! Sim seu fedelho da porra! Fala putaria pra sua tia gozar, fala safado!

– Toma minha pica sua bucetuda gostosa!

– Uiiii…..issso….mais me xinga porra! Xinga sua tia safadaaaa..!!

– Putona rabuda, eu bati muita punheta no seu cuzão branco!

– Isso seu merdinha,me come mais mete fundo, isso diz que sou gostosa…falaaaa..

– Titia safada, titia gostosa, eu vou encher sua boceta de leite quente….a senhora quer? Huuummmm…fala titia…fala que eu te dou muito leitinho…

– Eu quero leitinho, quero minha xana cheia seu merdinha roludo me enche muitoooo….ai meu deus enche minha boceta de carne da sua picaaaa…

– Me come!

– Me comeeee!

– Me comeeeeee!

– Eu quero sim, safado, enche elaaaa…vaiii encher sua tia puta…eu quero tudo….

Metendo sem parar, ela estava muito lubrificada que sentia escorrer pelas coxas, eu estava deitado em cima dos peitoes , lambendo , mamando, sugando os bicos duros sentia o gosto a pele, o sabor dos mamilos doce misturado com o salgado do suor e louco pra gozar, estava buscando forças pra não gozar, ainda não tinha resistência e o fato de eu já ter gozado momentos antes me deu mais um fôlego e continuei do jeito que ela queria, metendo e falando muita putaria pra ela ouvir.

– Mama na titia meu bezerrinho pintudo, mama gostoso na vaca da sua tia….uuiiiii…chupa ….chupa muito e não para de meter na minha xoxota gulosa…mete seu filha da puta tarado.

– Mete muitoooooo….não para não menino….fala mais putaria eu quero gozar na sua pica….eu quero gozaaaarrr.

– Sua safada eu vou gozar, eu vou gozar na sua boceta carunda, ela ta apertando muito meu pau titia, essa boceta safada da senhora vai ficar cheinha de porra.

– SEGURA SEU MERDA NÃO GOZE AINDA, NÃO VAI GOZAR SEM EU MANDAR SEU FILHA D APUTA ROLUDA DA PORRA!

– EU VOU GOZAR MENINO, EU VOU GOZAR NA SUA PICONA SEU PROJETO DE TARADO…VOU GOZAR SEU PUNHETEIRO SAFADO…

-ESTA VINDO…..SUA TIA VACA TETUDA, VAI GOZAR…AIIIII…UIIIIII….PORRA….. EU VOU GOZARRRRRRRR…

– AIIIII…UIIIII…TO GOZANDOOOO…TO GOZANDOOO…..

Senti as pernas dela apertarem muito, parecia um abraço forte, sentia a boceta dela contrair muito meu pau dentro e continuei a meter, não parei e cada vez que entrava ela gemia sem soltar som algum, suspirava, respirava rápido no mesmo ritmo da contração da boceta.

-GOZANDOOOOOOO PORRRAAAA…ESTOU GOZZANNDOOO….NÃO PARE D METER CONTINUA….AINDA ESTOU GOZANDOOOOO….NÃO PARE CACHORRO….METTEEEEE…GOZA……….DENTRO VAI!! GOZA AGORAAAAA…VEMMMMMM….

– VOU GOZAR TITIA…VOU GOZARRRR…TA VINDO VOU ENCHER A SENHORA…..GOZANDO….GOZANDO…GOZANDO…..

Gozei engatado na boceta dela sugando cada gota de porra que saia, sentia sendo sugado em cada contração que ela tinha assim foi por uns segundos, ficamos ali deitados ela ainda me abraçando no peito, eu imóvel em cima do corpo quente e suado deitados até que a realidade veio voltando aos poucos onde eu ia voltar a ser o sobrinho e ela voltaria a ser minha tia, mas agora seria minha tia preferida e eu fui por mais algumas vezes seu sobrinho mais prestativo de agora por diante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive carmen 60 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Que tia gostosa e safada, no apanhava uma verga dessas a muito tempo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fodaça...Lendo a sua e partindo prá minha....Que vai ser uma fodaça tb em sua homenagem...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Vale lembrar que não somos escritores e sim pessoas normais, os seus contos estão escritos com um português correto o que os deixam excitantes, se for pra ficar prestando atenção em parágrafos não se pode apreciar a magia do que vc está relatando!! Espero que vc conte mais aventuras com a sua tia, merece ser relatado mesmo porque vc deve ter fodido ela outras vezes!!! Parabéns novamente

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uiiiii, que gostoso, que tia fodelhona, você é demais Carmen 60. Me fez bater um punheta incrível. (Falta apenas aprimorar um pouco mais a lingugem) Mas valeu. Parabéns!

0 0

Listas em que este conto está presente