Hikari á mulher da minha vida. 17

Um conto erótico de Meganzitta
Categoria: Homossexual
Contém 1677 palavras
Data: 13/11/2015 13:24:50
Última revisão: 13/11/2015 16:34:23

Olá meninas, quando tempo hem!bom em primeiro ligar desculpem-nos, tivemos alguns contra tempo, e ficamos ausente por todo este tempo por motivos de forças maior. Mas, estamos bem...bom iremos recompensa vocês por está ausência;então!vamos ao conto? Leiam, critique se achar que deve, não esqueceça que são fatos verídicos, ah! E se você é novo por aqui leia os anteriores.

Anteriormente, quando ela finamente saiu do banheiro toda trocadinha, ali na minha frente tinha um colegial...

Parte 17

Eu tinha tudo armado,iria fotografa-la depois é óbvio que iríamos transa e muito. Quando ela saiu do banheiro vestidinha estava linda, como um saia xadrez (deste modelo colegial) camisa branca, gravatinha, meia 3/4 lindaaaa, ela estava extremamente sexy.

M: eai, amor era o que você queria?

Eu:muito mais do que eu queria nossa, da uma voltinha para sua esposa aqui.

Ela lindamente, deu uma voltinha empinado o bumbum,levantei a abracei por trás me inclinei dei um beijo no pescoço dela que logo arrepio toda,

M:posso saber, qual o motivo desta roupa? Não é fantasia? É um uniforme verídico.

Eu:hum, eu queria muito te ver aassim.hummmmmm e você está uma tentação de tão gostosa.

Disse virando ela para mim,ela olhando para meu rosto com aquela carinha de danadinha.ficou nas pontas dos pés e me beijou, no início foi um beijos calmo e muito delicado deliciosamente gostoso não demorou muito entrelacei minha mão nos cabelos dela, exigindo um contato ainda maior.

Desci minhas mãos, pelos corpo dela apertei o bumbum dela ela arrepio toda e soltou um gemidinho, mordi lentamente os lábios dela,sem mesmo para de beijar soltei os cabelos dela, tirei sua camisa,beijando seus lábios ainda segurei na verdade agarrei os seios dela, desci pelo pescoço é beijando e passei a mamá no seios dela é isso mesmo mamaar eu parecia uma bebe sedenta.

Voltei a beijar e desta vez, minha mão já acariciavam o sexo quente da minha Megan, ela um tanto que desesperada tirou sua calcinha rápidamente, me deixando livre a peguei no colo a deite delicadamente sobre a cama levantei sua saia e cai de boca no sexo babado da minha esposa seu clitóris latejava em minha língua, diferente de todas as nossa outras vezes a Meg gemi mais gemi alto e cada AI AMOR, OU HUMMMMMMMM que minha bebê soltava eu a chupava e a penetrava com mais intensidade ela agarrava-se nos lençóis e eu chupava olhando para ela qu e se arqueva toda e revirava os olhos, não demorou ela gozou intensamente, logo seu corpo foi tomando por espasmos violentos e ela sofridamente puxava o ar para respira dei um beijo na menina dela que estava mega sensível subi beijando o corpo dela beijei e chupei cada um dos seios dela os biquinho estavam durinhos beijei o pescoço logo já os lábios da mozi que estava sem força.

M: vo-cê que-r me ma-ta as-sim ees-po-sa!

A beijava o rosto, testa nariz NAO QUERO TE MATAR,MAIS SEMPRE TE SATISFAZER, NOSSA MINHA TIMIDAZINHA GEMEU COMO GENTE GRANDE.

ela logo corou ttoda, se aconchegou no meu corpo... Tomamos uma ducha rápida, a mozi saiu rápido do banho de repente.

M: Hikari Sabine (gritou ela)

Sai do banho correndo me enrolando na toalha assustada.

Eu: que foi amor? Me chamou de Sabine está brava comigo por que?

Lá, estava ela enfretdela espelho nua, olhando algo. fiquei atrás dela com a maior cara de espanto.

M:me explicar isso!

apontava ela para os seios e pescoço.

Eu:ah! Amor que susto são marca da nossa gostasa tarde...

Havia algumas marca de chupoes nos seios dela pescoço,ela odeia isso pelo fato de ser muito branca.

M:ai, Sabine adoro quando você me pega assim me chupa,morde faz o que bem entende do meu corpinho, mais odeio quando faz isso morde estes roxoes na meu pescoço, como vou sair agora?

Dei um beijo nela SEI QUE VOCÊ SEMPRE CARREGA NA SUA BOLSA SUA MAKE...MAS A MINHA TAMBEM ESTA ALI PODE USAR.

Saímos dali, direto para casa minha sogra ainda brigou com conosco por que não ficamos em casa, olhei para a carinha da pequena que sorria safadamente.

Mais tarde naquele mesmo dia, sentamos na varanda enrolada em um manta devido o friozinho,estava sentada a mozi com as pernocas sobre meu colo ficamos conversando minha mãos por baixo daquela manta estava a acariciando o seios da mozi, ora desci para sexo dela e ela olhando para meu rosto toda vermelhinha quando ultrapassei a calcinha dela, minha queria sogra chegou ainda bem que ela chega falando, eu paralisei a minha mao no sexo da pequena, nos olhando para minha sogra sem fazer nenhum movimento em baixo da manta.

S: nossa meninas vocês não se desgrudam isso faz mal em um relacionamento, sabia.

M:ah, mamis somos recém casada e fica ao lado da hik é um delícia.

Eu: obrigada amor, é uma delícia ficar contigo (dei um sorriso safado para ela) e minha sogra tem ração vou deixar vocês duas conversando.

Ela arregalou os olhos, com a carinha mais linda me abraçou.

M:você me acendê toda e sai né.

Dei risada,e sai fui para quarto já pensando que não iríamos sair em família mais... Deite e dormi não sei ao certo quanto durou acordei com a mozi abraçada a mim dormindo... Feriado havia acabado e vida que seguia em são Paulo trabalhando como loucas e no meio da semana um de nosso fornecedores e umas de nossas patrocinadora fizeram um coquitel que teríamos que ir (chato) tinha que ir a rigor e tal,mais eu teria que trabalha ainda no instituto então a mozi foi para lá sozinha então teria que apresentar nossa empresa e mozi queria que eu estivesse lá... Mandei mensagem falando que ela estava linda naquele vestido longo.

Ela logo olhou para trás,com o sorriso mais lindo e me respondeu você está tão linda quanto eu amor, ela veio até mim me deu um beijo no rosto.

M:queria mesmo era beija está tu boca.

Eu: e por que não beija?

M: sabes muito bem, que aqui não seremos bem vista.

Dei outro beijo, no rosto ddela.

Eu: se é por isso, eu me aguento e quando chegar em casa te beijo.

Ela me deu um sorriso lindo, ficamos ali o Rafa e sua bela noiva veio conversa conosco,o evento correndo bem e chegou a hora que todo mundo dança eu e a mozi conversado...

Rafa: será hik que você me deixa dança com a minha bela sócia?

Eu:claro amigo pode sim, só não apalpa muito ok.

Rey: chefinha você pode dança comigo?

Eu:você merece né! querido kkkk

DDançado eu olhava para minha pequena, estava doida para dança com ela.

EU:rafa será que posso dança com minha esposa.

Rafa:claro, porque aquele cara ali está extrapolando os limites com a minha noiva.

Ficamos dançando ali, e evento a dentro estava muito legal até que fomos abordadas por uns garotos filhinhos de papai falando que acharam-nos bonitas e tal veio como uma cantada furada.

Caras:nossa como estas moças lindas podem ficar sozinhas por aqui.

M: não estamos sozinhas, estamos. Juntas.

Caras: sei,mais eu estou falando vocês duas não tem uns caras assim como nos.

Eu:não sinto a menor falta, aliás ela é minha esposa então não estamos sozinha.

Caras:nossa,hoje a noite você não querem experimentarem algo melhor.

Nem demos bola e saímos... Chegamos em casa, a mozi estava falando pelo cotovelos, eu com vontade de arrancar o vestido dela... Ela falando e eu me aproximando dela beijei o pescoço dela, passei a beijar a boca dela, pelo decote do vestido passei a acariciar os seio dela.

M:nossa você anda muito tarada este dias aamor.mas eu ando mais.

Eu:a é você está mais.

M:aham.

Ela me encostou na parede em um pisca de olhos ela tirou meu vestido passou a me beija,eu estava em posição de desvantagem por que eu está apoiada na parede com as pernas um tanto que aberta e a mozi no meio delas, ela me beijava acariciava meus seios logo desceu sua mão pelo meu corpo ultrapassou a barreira que a empedia e logo me penetrou cada movimento da mozi, eu me gemia contra a boca dela, ela desceu pelo meu pescoço, passou a chupar/mamar nos meu seios sem parar de me penetra.gozei nos dedos,ficamos ali nos curtindo...

Vamos acelerar isso vai.

Fiquem com a Megan agora.

Bom,se vocês lembra a mozi trabalha na minha empresa comigo no instituto de geografia também, e no mês março no final dela para ser exata a mozi teve que fazer uma viagem a trabalho para Londres e ficou ali até o meio do meses de abril... Foi horrível ficar em casa sozinha sem ela, nos falávamos direto todos os dia e um destes dia, sabe que dia que você precisa da pessoa que você ama então juntamente foi isso que aconteceu comigo tive uma reunião terrível na empresa fazia dias que tinha amado minha esposa estava sobindo pela parede, falando com ela, pelo cel e danada da minha hik também estava cheia de votande....

Hik:ai vida preciso tanto de um abraço seu agora, um beijos carícia e tudo mais.

-uma abraço, você não está no hotel certo?

Hik:certo estou aqui tomando um café.

-suspeitei, mais como eu queria está, sentaria no seu colo de frente para você, beijaria seu pescoço desceria por ele e iria ser seu bebê mamária nos seu seios até que você gozasse só com o contato.

Hik: hhummmmm,pelo amor que tem a mim não fala isso.

Continua.

ressalva,meninas aqui é a hik quero muito dividir uma coisa que a Meg aprontamos este dias então, lembram que falei que ia recompensa vocês por está ausência então o próximo conto aqui saira este final de semana, mais não fazer a continuação deste o nome será o ataque de ciúmes da Megan. Até já meninas e desculpem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre!!!! Por favor, não deixe de aparecer. ...

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaah vocês voltaram! \o/ E que bela volta hein rs.

0 0