Dando para o professor na faculdade

Um conto erótico de Cataryni
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 12/11/2015 17:45:33

Oii meus amores, tudo bem? Continuando minha pequena sequência de um conto por dia rsrs hoje tive um tempo e decidi contar para vocês a vez que transei com o professor de ciências naturais da faculdade, quando ainda estava no primeiro ano da universidade.

Eu ainda era uma caloura, tudo na faculdade era novo pra mim. Com tantas coisas a fazer, era difícil manter um namorado, ficante ou qualquer coisa desse tipo, a carência era grande e eu precisava de sexo. Oscar era professor de ciências naturais, tinha 33 anos na época, cabelos louros, com alguns fios grisalhos, não era musculoso, porém bem gostoso para a idade que possuía. Oscar sempre trazia atividades interativas para as aulas, o que o tornava querido por todos.

Não conseguia esconder o desejo que sentia ao ver aquele homem, me dedicava ao máximo a suas aulas, queria chamar sua atenção a todo custo, desde as melhores notas, até os decotes exagerados. Mas isso mudou quando ao invés de estudar, passei a noite com uns amigos que conheci no curso de inglês (história pra outro conto), o resultado foi uma nota péssima.

Oscar:-Cataryni, tu podes vir aqui em minha mesa por favor?

-Claro que sim, professor!

Oscar:-Como tu tirou uma nota destas Cath? É final de semestre, você não vai conseguir recuperar, estou muito decepcionado contigo.

-Não há nada que eu possa fazer para melhorar essa nota professor? Eu não queria decepciona-lo.

Oscar:-Eu posso passar um trabalho extraclasse pra lhe ajudar, mas não conte para ninguém, isto é porque tu és minha aluna favorita. Me espere aqui no final da aula.

-Obrigada professor!

Soou então o sinal para o intervalo, contei a minha amiga o que havia acontecido e ela não segurou o riso.

Banda:-Caraca Cath, do jeito que tu és, é capaz de atacar o professor.

-Eu? Imagina rsrs

Banda:-Ele tem fama mesmo de ficar com aluna, cuidado.

-Tem? Não sabia dessa.

Obviamente isso soou mais como um "vocês dois vão transar" do que como um sinal de alerta, desde o começo do ano eu deseja aquele professor, e sabia que ele também tinha interesse em mim.

Chegado então o fim da aula, me dirigi até a sua sala de aula, onde ele me esperava com um masso de folhas sulfites.

-Sr Oscar! Boa noite.

Oscar:-Boa noite Cath querida, preparei o teu trabalho de recuperação, está aqui, pode fazê-lo agora.

Perdi minhas esperanças de acontecer qualquer coisa com ele ao ver as questões que havia me preparado, porém não desisti de tirar uma casquinha do professor.

-Bem, onde posso me sentar?

Oscar:-Sente aqui do meu lado querida, vou corrigir algumas provas, fique a vontade.

Puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado, tentei me concentrar no trabalho, porém o perfume daquele homem estava me enlouquecendo, cheiro de homem experiente. De repente, o celular de Oscar tocou, me pediu licença e saiu da sala para poder atender o mesmo. Ao voltar, não pude deixar de perceber seu estresse.

-Aconteceu algo professor? Parece nervoso.

Oscar:-Problemas em casa, minha esposa está me enchendo um saco. Mas não é algo que vá importar pra você.

Disse isso voltando a se sentar, fingi uma falsa preocupação poder chegar mais perto e envolvi minha mão sobre seu ombro.

-Pode me contar professor, você me ajuda tanto... Quero poder te ajudar também.

Oscar:-Só tenho andando muito nervoso, estou prestes a me separar, preciso relaxar um pouco, entender? Está cada vez mais difícil aguentar aquela mulher.

-Ah, que pena, Oscar. Eu sei como poderia te ajudar a relaxar um pouco.

Oscar:-Você é uma guria maravilhosa mesmo Cataryni, mas não há nada que você...

Antes que pudesse terminar, beijei sua boca e comecei a passar a mão por cima de sua calça social, fazendo uma leve pressão sobre seu membro. Oscar agarrou forte minha cintura. Ainda tentando resistir aos meus beijos, mas já mostrando excitação pelo volume em sua calça, abri tirei seu cinto e coloquei seu pau pra fora, era o maior e mais grosso na qual eu já tinha pegado, uma delícia.

Fui pra debaixo da mesa, ficando de joelho entre suas pernas e comecei a punhetar aquele cacete grosso, lambendo a cabeça que estava pulsando de tanto tesão. Com certa dificuldade, fui colocando todo aquele pausão em minha boquinha, arrancando suspiros e gemidos de meu professor.

Oscar:-Uhmmm Caty...isso é tão errado... Ahhh...eu não deveria...ohn...

Eu chupava como uma puta profissional, lambendo e chupando todo aquele cacete, cheguei a engasgar algumas vezes, mas isso só o excitava mais. Tirei minha camiseta e meu sutiã, Oscar então esfregou seu pau em meus peitos, passando a cabeçinha nos mamilos e dando batidinhas, aquilo me deixava louca.

Encaixei sua pica no meio de meus seios e comecei a fazer uma espanhola para ele, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.

De repente, Oscar me puxou, me colocou deitada na mesa, e sem escrúpulos tirou minha calça juntamente a calcinha, deixando a mostra minha bucetinha melada.

Abriu minhas pernas e me masturbou com uma das mãos, se deitou sobre mim e beijou meu pescoço, em seguida mordeu minha orelha, dizendo coisas como "sempre soube que você era uma puta" "agora vou te comer bem gostoso".

Envolvi minhas pernas eu seu quadril e Oscar começou a meter seu pau em mim, gemi alto ao sentir aquela rola grossa me completando por dentro.

-Aawwwwnnn Oscar...isso me fode vai...aiiii que pau gostoso...uhmm...

Eu demorava de prazer e Oscar bombava cada vez mais rápido e forte, até que deu um tapa em meu rosto e tapou minha boca com a mão, abafando meus gemidos. Aquilo era completamente prazeroso.

Não demorou muito até que atingi meu orgasmo, me contorcendo de prazer na mesa, meu professorzinho então me virou de quatro e meteu novamente, me fodendo com ainda mais força, puxou meu cabelo e distribuiu tapas por toda a minha bunda, exclamando como eu era gostosa e como minha bucetinha era apertada.

Alguns minutos depois, senti jatos quentes em minha bunda e costas, Oscar gemeu e retirou seu pau de dentro de mim, se sentando novamente.

Nos recompomos e nos beijamos novamente, Oscar disse que eu já havia conseguido a nota.

Até hoje ao lembrar dessa transa sinto um tesão enorme.

Aliás, aos que acompanharam meus outros dois contos e gostaram de minha "história" com o Jack... Essa manhã ele entrou em contato comigo e me disse que vai estar no Brasil esse final de semana e gostaria de matar a saudades já que não nos vemos a três anos rsrs talvez tenha conto novinho.

Espero que tenham gostado deste conto,até o próximo ;) beijinhos da Caty!

Meu e-mail pra contato: katharinemolander@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cataryni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.Professor de sorte em...Ja me envolvi com uma professora também, esse tipo de aventura é uma delícia.Adorei seu conto Caty, assim como os doi anteriores.Espero os próximos.E quem sabe eu conte o meu em breve.

0 0