Laços | Quinze

Um conto erótico de Lúcio Emanuel
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 12/11/2015 00:33:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Ps: Gente, como vocês sabem, estou escrevendo e postando pelo celular. Hoje de uma pane, e formatei o cel. Perdi todo o resto do conto, vou ter que escrever novamente, por isso vou demorar um pouco mais. Ah, a quem interessar, o Marquinhos já está bem melhor, ainda está em observação no hospital, mas está bem.

Obrigado de coração à quem está lendo e gostando. Muito bom esse retorno de vocês. Quando "Laços" acabar, iniciarei em breve outro conto, que irá demorar mais um pouquinho pra sair o primeiro capítulo. Enfim, é isso. Obrigado!

Senti um ardor no peito, uma queimação. O barulho do disparo foi enorme, e estava a uma distância muito pequena da Dayana.

Alguns segundos se passam, e eu vou abrindo lentamente os olhos. Quando me deparo com a cena mais horrivel que já tinha visto em toda a minha vida. Um cadáver!

Sim, a Dayana havia cometido suicídio!

O verdadeiro motivo nunca descobrirei, mas o que eu tinha certeza era de que havia acabado! Ela era tão jovem, acabado de chegar os 17/18 anos, e morrer de uma forma trágica, um tiro na cabeça.

Em meio à chuva, que havia baixado a intensidade, pude perceber a que ponto chegou o meu amor ao Gabriel. Fiz coisas que nunca pensei que fazer antes. Mas já havia feito.

Fecho os olhos e caio ao chão. Não por desmaio, mas por cansaço. Fico deitado no lado contrário a Dayana, enquanto escuto os gritos da minha mãe e provavelmente da minha sogra, junto com meu pai, meu sogro, o Biel e alguns policiais.

...

Mãe: Lúcio? Lúciooo

Eu: oi mãe. Eu tô bem. A Dayana que não está.

Cláudia entre choro: aaah Dayanaaa, nãoooo.

...

O Biel vem e me dá um abraço bem forte.

Eu: acabou, Biel, acabou.

Biel: Lúcio, eu tive tanto medo de perder. Essa louca era capaz de qualquer coisa. Eu pensei que ela ia te matar. Quando eu ouvi o tiro então, comecei a chorar por que... - o interrompi

Eu: Gabriel, acabou, estamos livres!

Jorge: Lúcio, você foi muito corajoso.

Eu: Tudo pelo meu Biel. O amor nos dá uma força incrível. O amor faz da gente um herói. E eu fui o herói que o Gabriel precisava.

Claudia: Ahh Lúcio querido. Obrigado por ter salvo o meu filho. Nao sei o que seria de mim sem ele. Muito obrigada!

Eu: sogrinha, foi por amor. Eu faria qualquer coisa pelo Gabriel, qualquer coisa mesmo! - olhei pra o Gabriel - Eu te amo meu branquinho, meu magrelo, meu Bielzinho, meu amor. - e nos abraçamos mais forte.

...

O IML [Instituto Médico Legal] retirou os dois corpos dali, os policiais me fizeram umas perguntas e ao GabGabri também. A guarda costeira apreendeu o barco, pois era roubado, e fomos liberados. Fomos para a casa dos meua sogros. Cada casal dormiu em um quarto. Fui pra o quarto com o Biel, ele ainda tremia de medo e tinha uma respiração ofegante.

Eu: calma Biel, vem, vamos dormir. Nós precisamos de uma boa noite de sono. Opa, um bom dia de sono pra resolver nosso problema. Vem, vamos dormir.

Ele deitou na cama, eu deitei por trás ficando de conchinha, e o abracei bem forte.

- eu tô aqui Biel. Não precisa mais ter medo, eu vou cuidar de você. Até o fim. Eu te amo Gabriel!

- eu também te amo Lúcio. Obrigado por tudo! Eu te amo Muito mais.

E assim, adormecemos.

《《CONTINUA》》

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sr. Figueiredo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bonito essa passagem adorei mesmo muito bom. . .

0 0
Foto de perfil genérica

adorei! Q ótimo q o marquinhos tá melhor!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. Que bom que seu irmao ta melhor. Sem problema em demorar leve o tempo que precisar pra postar. bjos

0 0