Quinteto Sombrio-Os vilões também sabem amar Último Capítulo

Um conto erótico de Praguinha 😏😹
Categoria: Homossexual
Contém 1565 palavras
Data: 11/11/2015 02:54:59
Última revisão: 30/12/2015 03:16:52

kel3599, BDSP e prireis822 obg por comentarem 😘❤.

6 meses depois...

A cidade foi reconstruída. Os negócios e o comércio voltaram a funcionar. Todos voltaram para suas casas. As escolas foram abertas novamente. O que tinha acontecido naquela cidade era discutido mundialmente, todas as pessoas do mundo falavam sobre aquilo.

Tudo que o Governo tinha sobre o Quinteto, misteriosamente, foi apagado. Eles não tinham mais nada sobre eles, e isso era bom para o Quinteto e os Sideronianos.

Por falar nos Sideronianos, eles também se disfarçaram de humanos e agora moravam junto com o Quinteto em uma casa bem grande.

Reller agora é Rafaella, uma garota morena, de olhos verdes, cabelos castanhos claros com as pontas pintadas de vermelho e era parecida com a Nanda, esfomeada e barraqueira(kkkk). Targrost agora é Anderson, um garoto bem bonito e forte, tem os cabelos pretos rapados dos lados e com um topete em cima, olhos pretos e pele negra.

Ashia se transformou em Eduarda, agora ela tem os cabelos quase brancos, seus cabelos iam até o seu peito, seus olhos eram cor de âmbar e sua pele era morena clara. Anny virou Júlia, ela tem os cabelos pretos azulados, eles iam até seu pescoço, os olhos dela eram cinzas opacos e sua pele era morena.

Luminos virou Gabriel, ele tem os cabelos pretos rapados dos lados e lisos em cima, seus olhos eram azuis e sua pele era branca. Jhallys se transformou em Yuri, um garoto com os cabelos castanhos escuros lisos tipo de emo, olhos castanhos e a pele branca.

Todos tinham assumido suas sexualidades e seus namoros. Todos se aceitavam e se gostavam.

Voltando para o tempo atual, Rafa e Andy estavam de um lado do sofá de três lugares, eles estavam se beijando e trocando carícias.

Andy: Eu te amo, minha moreninha.

Rafa: Também te amo, meu negão (sem preconceitos).

Nick e Nanda estavam do outro lado, Nanda beijava calmamente a boca de Nick e Nick acariciava o corpo de sua amada.

Nick: Te amo, minha esfomeada.

Nanda: Te amo também, meu magricelo.

Sah estava no colo de Dai, elas se beijavam e estavam de mãos dadas.

Dai: Eu amo você, minha loirinha.

Sah: Amo você também, minha sem graça.

Duda e Juh estavam do mesmo jeito, só que Juh estava no Duda.

Juh: Te amo, minha véia.

Duda: Te amo também, minha tentativa de cópia do cabelo da Tati Zac (não sei como se escreve o nome dela e esse n é o apelido da Juh kkk).

Yuri estava sentado no balcão da cozinha, Biel estava na sua frente, Biel estava com as mãos na cintura de Yuri e Yuri estava com as mãos no pescoço dele.

Biel: Eu te amo, meu emozinho.

Yuri: Também te amo, meu chato.

Gus e Riq estavam em cima de uma pequena montanha, eles estavam abraçados enquanto admiravam o pôr-do-sol.

Riq: O pôr-do-sol é tão lindo.

Gus: Só que não é mais lindo do que você. -eles riram e se beijaram.

Riq: Sabe, seis meses atrás, quando a gente se esbarrou lá no corredor, na hora doeu, mas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Gus: Na minha também. Antes de você entra na minha vida, eu não acreditava no amor, mas ai você chegou e me fez mudar. -Gus abraçou Riq mais forte e olhou no fundo de seus olhos azuis esverdeados.- Eu te amo muito, meu sonso.

Riq: Eu também te amo muito, meu idiota. -disse olhando nos olhos castanhos claros de Gus.

Eles riram e se beijaram. Com aquele beijo, eles demonstravam todo o amor que um tinha pelo outro. O Sol terminou de se pôr e a Lua iluminou o casal.

Mas ainda não acabou...

Em uma cidade não muito longe da cidade do Quinteto...

Estava tudo tranquilo, poucos carros transitavam pela cidade e poucas pessoas ainda estavam nas ruas. De repente, várias vans pretas com a sigla E.A.M. (Exército Anti Mutantes) e um helicóptero passam em alta velocidade e param na frente de um prédio que fica no centro da cidade.

Dentro do prédio, uma garota de cabelos pretos desfiados a navalha que escorriam por seus ombros, olhos verdes escuros e pele morena e um garoto de cabelos brancos meio bagunçados, olhos vermelhos e pele bem branca, viram as vans e o helicóptero se aproximarem do prédio. A garota tocou em comunicador que estava em sua orelha direita.

Garota: Senhor, eles chegaram.

A mensagem foi enviada para um laboratório que fica do outro lado da cidade, nele estava um homem de pele branca, cabelos grisalhos e olhos castanhos e uma mulher japonesa de cabelos pretos, olhos pretos também e pele branca. O homem foi até um painel e pegou um microfone.

Homem: Ótimo, Cássia. Agora vá até lá e nos mostre o que você e o Mikael são capazes de fazer.

Cássia: Sim, senhor. -falou apertando o comunicador.

Mulher: Você acha que eles vão conseguir ?

Homem: Não. Eu tenho certeza. -falou dando um sorriso do mal.

Voltando ao prédio, Cássia olhou para Mikael e Mikael olhou para Cássia.

Cássia: Vamos ?

Mikael: Só se for agora.

Os dois sorriram e se Mikael se afastou um pouco, de repente o braço direito de Cássia foi totalmente coberto por metal, era um metal prateado e bem bonito. Ela levantou o braço e socou o chão, ele cedeu e um buraco enorme se formou.

Cássia pulou por ele e aterrissou no corredor do primeiro andar, Mikael deu um mortal pra frente e aterrissou ao lado de Cássia. Os dois foram andando para a entrada do corredor. De repente, alguns soldados explodiram a porta do prédio e os dois pararam de andar.

Alguns soldados entraram no prédio, eles estavam usando cuturnos, roupas de soldados e capacetes todos pretos e estavam armados com fuzis. De repente, quando chegaram no primeiro corredor, Cássia pulou na frente deles, e com seu braço na forma de uma espada, cortou o fuzil de um soldado e enfiou seu braço no meio dele.

Mikael pulou na frente de outro soldado e fez uma descarga elétrica passar por ele, depois jogou um espinho na cabeça de outro, arrancou um pedaço de terra do chão e esmagou outros dois. Cássia fez seu corpo ficar totalmente coberto por metal, deu uma voadeira em um soldado e socou outro.

Os dois foram andando até a porta, assim que passaram, Mikael encheu seus braços de chamas e criou muro de fogo na frente do prédio. Cássia atravessou o muro de fogo e parou na frente de uma das vans, ela pegou a van e a jogou em outra. Antes da van jogada por Cássia acertar a outra van, Mikael jogou uma bola de fogo e fez as duas explodirem.

Alguns soldados foram queimados e outros se feriram. Uns soldados começaram a atirar em Cássia, mas ela nem se importava pois seu metal era blindado, quando eles pararam de atirar, Cássia bateu as duas mãos e fez um barulho que estourou os cérebros deles.

Outros soldados tentaram fugir mas Mikael congelou todos eles. Cássia olhou para o céu e viu o helicóptero do E.A.M. voando sobre eles.

Cássia: Mikael, me dá um impulso na direção daquele helicóptero.

Mikael: Tá.

Os olhos dele começaram a brilhar intensamente e uma corrente de ar bateu em Cássia e a jogou na direção do helicóptero. Quando chegou nele, ela enfiou o braço no motor dele e arrancou vários pedaços. O helicóptero parou de funcionar e começou a cair, Cássia pulou dele e ele bateu no chão e explodiu.

Mikael apertou no comunicador que estava em sua orelha esquerda.

Mikael: Eai, como fomos ?

Mulher: Perfeitos. Agora voltem pra cá com muito cuidado e descrição.

Mikael: Tá.

Cássia voltou ao normal e Mikael fez seus olhos pararem de brilhar tanto. Os dois se olharam e saíram correndo de lá.

Enquanto isso no laboratório...

Homem: Eles se saíram muito bem, o que significa que nossos outros soldados podem dar certo que nem eles.

Mulher: Mas será que eles já estão prontos ?

Homem: Vamos ver isso agora mesmo.

Ele andou até um painel e apertou uma série de botões, de repente duas câmaras cinzas apareceram do chão e se abriram. Uma fumaça branca cobriu os corpos que estavam dentro das câmaras, mas logo desapareceu. Assim que ela desapareceu foi possível ver os corpos que estavam lá dentro.

Na câmara da direita, estava um cara com uma armadura negra como escuridão e que tinha asas grandes, lindas e afiadas. Na câmara da esquerda, estava outro cara mas este estava usando uma roupa toda branca, tinha os cabelos brancos e os olhos cinzas.

Mulher: Quem diria, conseguimos fazer clones perfeitos dos maiores heróis da Terra.

Homem: Ainda bem que.meu pai guardou amostras dos DNAs deles.

Mulher: Verdade.

Homem: Bom, vamos vez se eles nos obedecem. Soldados !

Ele gritou e os clones de Apocalipton e Byron saíram das câmaras e se ajoelharam diante dele.

-Estamos às suas ordens, senhor. -os dois falaram juntos.

Mulher: Uau. -falou impressionada.

Homem: Que bom, por que eu já tenho uma missão pra vocês. -disse dando um sorriso malévolo.

Continua...

Iai o q acharam ? Comentem. Eu quero agradece aos leitores q comentam meu conto desde o começo e tb agradece aos q só lêem. Eu amos vcs 😍❤. Logo eu vou começar a postar a segunda temporada q vai ser totalmente diferente dessa outra q eu escrevi.

Bjs amorees 😘❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Praguinha 😏😹 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fico muito legal esse capítulo pena q esta acabando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei os apelidos de carinho de todos eles kkkkkkkkk, amei o cap e o conto fofo, eespero ansiosamente a segunda temp. mas como vem outros contos antes, eu espero sentado ¬.¬ bjss!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu saio da casa por um dia e já leio o final? Hum... Eu amei essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. perfeito lindo final ansiosa pela 2 temp parabens pelo conto. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

😍 amei, Gus... nossa, quero muito ver a continuação 😘😘

0 0