Colega de faculdade

Um conto erótico de Caroljapinha
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 01/11/2015 23:30:16

Oi meu nome e Carol tenho 19 aninhos, fico muito tempo sem postar poq está um pouco difícil conciliar trabalho e faculdade. Devido a isso vou me descrever novamente sou morena 1.65alt uns 63kg olhos castanhos puxados (meio japinha) seios medios, coxas grossas e a "preferência" nacional bem avantajada. Atualmente ja voltei com meu namorado Thiago mas o que eu vou contar pra vocês aconteceu no mês passado quando tínhamos terminado. Faço faculdade de publicidade e lá na minha turma tem vários carinhas que concidefo atraentes um deles e o Miguel alto branquinho em forma do jeito que eu gosto. Certa noite de sexta estava pensando em sair da facul e ir direto pra casa, estava cansada e também um pouco triste com o término do namoro mas ai uma galera da minha turma me chamou pra uma noite de bebedeira como não ia fazer nada melhor resolvi ir. Passadas mais ou menos uma hora eis que chega Miguel com uma galera da faculdade que agente não conhecia muito bem pois eles faziam direito e a outra parte medicina. Qundo dei por mim ja passava das 4hs da manhã então decidi pegar um táxi e ir embora, quando disse ao pessoal que eu ja iria um dos amigos de Miguel disse que poderia me levar se eu quisesse, e so pela cara do rapaz ja dava pra imaginar o que ele queria. Eu o olhei de cima abaixo e recusei (uma das vantagens de ser mulher e ainda ser bonita e poder escolher quem te leva pra casa) dei uma desculpa do tipo "não te conheço direito" e tal. Fui para o ponto de táxi em quanto eu esperava para um carro na minha frente e Miguel aparece na janela perguntando se queria ir com ele logo topei mas sem nenhum tipo de segundas intenções (no começo) moramos próximos e ja tínhamos ido juntos várias vezes. No caminho ele me perguntou como estava meu namoro expliquei que tínhamos dado um tempo, sabia que ele namorava também então devolvi a pergunta então ele disse que não ia muito bem daí perguntei poq não. Miguel me contou que a namorada dele tinha acabado de completar 16 anos e como era da igreja queria se casar virgem eles estavam juntos a 1 ano e meio e que gostava muito dela mais pelo voto de "castidade" dela, ela so deixava ele fazer sexo anal com ela e que por mais que ele gostasse ja estava enjoado de "comer" cú. Imediatamente cai na risada afinal meu namorado sempre tenta o sexo anal cmg e eu recuso. Miguel disse que era sério que ele sentia falta de uma mulher que faria o serviço completo "tipo você" ele disse ai eu brinquei dizendo que nao fazia anal então ele me respondeu:

Cú eu tenho em casa!

Nós dois rimos, mas depois disso o silêncio se instalou no carro. Eu estava doida pra fazer sexo (fico tarada quando bebo) então olhei pra ele e disse:

Então, o que estamos esperando pra matar sua saudade de buceta!?

Sem dizer nada nem me responder ele ja mudou o caminho e parou no motel mais próximo, assim que chegamos ele me pediu pra tirar a roupa e tomar um banho rápido com ele nesse banho não passamos das carícias mão naquilo aquilo na mão e tal. Mais juntando isso e a bebida eu ja estava a ponto de explodir então o peguei pela mão e o levei até a cama me sentei com ele nú na minha frente comecei a fazer o que faço de melhor. Comecei chupando bem devagar alternando entre a boca e a mão então acelerei com a boca e mão seguindo os movimentos. Mais ou menos 5 minutos depois ele me pediu pra parar e me deitar a cama, abriu bem as minhas pernas puxando as um pouco pra cima e começou a me chupar. Ele não e muito bom nisso mais estava gostando, porém não aguentava mais eu o queria dentro de mim então o puxei pra cima e fiz seu pau entrar em mim inteirinho ele urrou com o contato e eu também. Ele bombeava em mim cada vez mais e mais forte apertava minhas pernas e ia me trazendo pra mais fundo. Pedi pra mudar de posição e me sentei em cima dele cavalgando com toda velocidade que podia, eu diminui o ritimo so indo um pouco pra frente e para trás bem devagar. Me inclinei e ofereci a ele meus seios que ele aceitou de bor grado e começou a chupar. Com ele chupando meus seios eu cavalgando bem devagar, inclinei minha cabeça pra trás e gozei gritando e pedindo pra ele chupar mais forte. Quando ele percebeu que eu havia gozado me voltou pra posição de papai e mamãe e começou a bombear com muita força me fazendo gritar. Um tempo depois ele saiu rápido de mim me puxou e gozou na minha boca. Depois disso tomamos banho e ele me levou em casa o caminho todo nós dois em silêncio. Bem safadinhos e safadinhas e isso, espero que tenham gostado desculpe se ficou muito grande :D.

Meu email e carolmenezesjapinha@gmail.com bjo bjo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Carol_japonesinha3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi Carol, que delicia de conto.

Tentei te mandar email e voltou.

Xango2@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Eu morro de tesão de ler contos por safadinhas como você.

Veja meus contos e muitas fotos de sexo no meu blog: www.rubiaebeto.comunidades.net

Beijos molhadinhos

0 0
Foto de perfil genérica

Galera grupo no Whatsapp para brincarmos, fazer amizades e quem gostar rola muita safadeza. Grupo Casa Dos Contos, grupo onde pode tudo menos a falta de respeito e falta de educação, venham se divertir conosco é só mandar um email para fonolliver@hotmail com número de telefone incluindo o DDD e dizer eu quero participar, na mesma hora estarei add, beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te add no skype, me aceita lá rodrigobb1983

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto muito tesão por japinha. Me escreva, mandei email pra vc e voltou: sincero1982@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns japinha,delcicia de conto,mais pq vc não dar a porta de trás?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns Japinha nota 10, leia meus contos também ..m

0 0