Os Filhos dos Donos do Mundo - 6

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 01/11/2015 22:51:56
Última revisão: 01/11/2015 23:06:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Pessoal, desculpa pelos meses afastado! O mais legal de postar aqui, são os comentários de vocês. Na época que eu estava escrevendo o conto, o número de comentários foi bem baixo, então me desanimei. Sei que isso não é motivo pra parar de postar, mas acabei parando de postar. Mas agora voltei com FORÇA TOTAL! Essa semana, sonhei com o conto e com a CDC e resolvi voltar a contar! Espero que acompanhem, curtam e se emocionem! Se você está chegando agora, não deixe de ler os outros capítulos!A viagem pra Califórnia era muito importante para mim. Tudo que eu queria era que ela fosse inesquecível. Mas aí, do nada, surgiu a ida do Cauã. Aquilo me pegou de supresa. Resolvi pedir a ajuda da Mari, namorada dele. Queria chegar no dia da viagem tendo alguma, mesmo que pouca, intimidade com ele. Só que não deu certo. Como vocês viram no último capítulo, Cauã viu eu e a Mari abraçados. Tudo que eu não precisava naquele momento era que ele ficasse com mais raiva de mim. Quando ele viu a gente, ele perguntou logo o que a gente tava fazendo. A Mari tentou explicar, mas ele já estava muito alterado. Resolvi ir pra casa, pra não piorar mais situação. Tinha feito tudo errado!!!!!!

Assim que eu cheguei em casa, vi que tinha mensagem da Mari no WhatsApp e a nossa conversa foi assim:

Mari: peu, tá aí?

Eu: diga mari, tô sim! Te causei muitos problemas?

Mari: não, pelo contrário! Estou mandando mensagem pra falar disso mesmo! Conversei agora com Cauã e ele entendeu tudo! Ficou feliz com sua tentativa de aproximação, de verdade.

Eu: graças a Deus! Fala pra ele que a gente vai ser muito amigo!

Nessa hora Mari não respondeu por texto, e sim por mensagem de voz(áudio). Mas eu me surpreendi, era a voz do Cauã! E ele dizia assim "com certeza, vamos sim". Logo em seguida, veio outro áudio, dessa vez era a Mari mesmo, e ela disse assim "que bom que vocês estão se acertando".

Naquele dia fiquei tão feliz. Eu realmente não sabia explicar o porquê. Mas era muito bom estar começando uma proximidade com Cauã. Não sei por que, mas ele representava muito pra mim. Os outros dias seguiram normalmente, eu no meu canto e Cauã no dele. Era um sábado de tarde, e eu resolvi ir na orla da cidade pra ver o por do sol. Diga-se de passagem, o por do sol de Marés é lindo! Mandei uma mensagem pra Matheus, meu amigo, perguntando se ele não queria ir comigo, pra eu não ir sozinho, mas ele disse que ia comer uma mina naquela hora. Como eu não nasci grudado com ninguém, resolvi ir sozinho mesmo.

Cheguei na orla e sentei num banco, de frente pro por do sol. Dessa forma, eu tava de costas para a rua, não dava pra ver se alguém chagasse. Fiquei admirando o sol por algum tempo. Quando o sol tava bem vermelho (o momento mais bonito), vejo alguém se aproximando. Continuei olhando o sol. Tava muito bonito mesmo. Quando vejo, era Cauã. Sem camisa, pra me desconcentrar do meu sol. Ele sentou do meu lado. Ficamos em silêncio, apenas vendo o por do sol. Dessa vez não teve brigas, discussões, provocações ou ironias. Estávamos apenas ali, em silêncio, aplaudindo o sol. Quando o sol sumiu totalmente, tava quase de noite já, perguntei pra ele:

Eu: bonito né?

Cauã: demais, Pedro

Eu: pode me chamar de Peu, não mordo não, cauã!

Cauã: então pode começar a me chamar de cau! Kkk

Eu: tranquilo, cau!

Cauã: imagina esse por do sol na Califórnia, deve ser lindão, né?

Eu: com certeza! Não vejo a hora de chegar essa viagem!

Cauã: nem eu!

Eu: mano, eu sei que a gente tem nossas diferenças, mas você é um cara legal. - dei uma pausa, mas ele ficou em silêncio, então continuei falando - sabe, no fundo, tudo que eu sempre quis, foi ser seu amigo. Sempre observei que você era muito gente boa, e só queria ficar mais próximo de você.

Nessa hora, vi uma lágrima caindo do olho dele.

Cauã: Peu, esses anos todos, que a gente vivia brigando, eu passava por você e sentia uma vontade imensa de me juntar a você. De ter um amigo como você! Eu te admiro demais cara! Nossa viagem vai ser muito boa!

Nessa hora, caiu uma lágrima do meu olho também. Nos abraçamos forte. Pude, pela primeira vez, sentir aquele corpo, como ele era quente, cheiroso. Mas eu não podia pensar naquelas coisas, eu era hetero. Faltavam 10 dias pra Califórnia! Essa viagem promete!

COMEEEEEEEENTEEEEEM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa você voltou! Goato bastante da sua história, não faz isso mas de passar tanto tempo sem postar, quero saber o desenrolar da história e tenta fazer só um pouco maior, sua história é muito boa pra ser tão curta.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara não sabe o quanto eu esperava que continuasse, eu estou adotando seu conto, quero ver onde isso deu!!! Bjos, fica animado, pois eu estou!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sério, faz contos mais longos ;-; e agradeço, do fundo do meu coraça1 se postar mais de um capítulo por semana!!!!!

0 0