maneira errada capítulo 14

Um conto erótico de diego campos
Categoria: Homossexual
Contém 1834 palavras
Data: 10/11/2015 01:09:34
Última revisão: 10/11/2015 12:09:48

Iae pessoal, sei que demorei bastante dessa vez é peço desculpas mas como esta no final do ano meu tempo fica ainda mas corrido em relação a escola, vou tentar não demorar tanto para postar o próximo capítulo.

Agora respondendo aos comentários .

Prireis822 – Bom agora você pode descobrir rsrs espero que goste do capitulo de hoje.

Ru/ruanito – Bom descubra agora se é o cara do carro ou não rsrs espero que goste do capitulo de hoje.

P.G – também gostei muito de fazer o pai do Gustavo voltar, espero que goste do capitulo de hoje obrigado pelo comentário.

Hello – Bom descubra agora rsrs se é o cara do carro espero que goste do capitulo de hoje.

CDC✈LCS – Bom descubra agora se é o cara do carro rsrs, fico feliz que esteja gostando espero que goste do capitulo de hoje.

Yamashito – peço desculpas pela minha demora espero que entenda, descubra agora se é o casa do carro espero que goste.

Martines – fico feliz que tenha gostado, Desculpe pela demora vou tentar postar mas rápido, eu talvez faça um capítulo com a visão do Lucas mas ainda não sei espero que que goste do capitulo de hoje.

Faspan – fico feliz que tenham gostado, descubra agora quem é o chefe.

Lobo azul🐺 – fixo feliz que esteja gostando continue acompanhando espero que goste do capitulo de hoje.

marcelo8486 – fico feliz que esteja gostando dome conto espero que goste do capitulo de hoje, respondendo sua pergunta o Gustavo não usa sua força pois ele não gosta de resolver as coisas com violência então ele não revida rsrs .

R.Ribeiro – quem sabe não seja rsrs espero que goste do capitulo de hoje. Beijão e desculpe pela demora.

Geomateus – descubra agora rsrs espero que goste.

___________________________________________________________________________________________________________________

Quando cheguei na cozinha dava para sentir um cheiro de comida muito bom , a cozinha também era linda quando, quando eu olhei para a pessoa que estava cozinhando eu fique bastante surpreso.

O homem que estava lá era o homem que eu vi no carro quando estava indo para a praia, fiquei com um pouco de medo dele lembrar de mim e contar para meu pai que eu estava chorando, ele usava uma camiseta preta e um short xadrez e quando ele olhou para mim ele não demonstrou nenhuma surpresa então achei que é talvez ele tivesse esquecido.

- Fernando, esse é meu filho Gustavo – falou meu pai me apresentando .

O homem que estava cozinhando me olhou novamente e deu um sorriso e no fundo não pareceu que ele se lembra–se de mim, então decidi agir normalmente e fingir que eu não o conhecia .

- ah prazer meu nome é Fernando, bom eu sou o chefe do seu pai – falou Fernando sorrindo

Fernando era um homem muito bonito, tinhas cabelos castanhos escuros assim como a cor dos seus olhos tinha uma pele clara e era um pouco musculoso, e também tinha uma barba rasa apesar de sorrir Fernando tinha cara de ser um homem bastante sério mas o que mas me surpreendeu foi ele falar português.

- prazer meu nome é Gustavo – falei meio envergonhado – o senhor é brasileiro ?

- sou sim – Fernando falou – me mudei para os estados unidos quando eu tinha 14 anos e lá terminei meu estudos e montei minha empresa.

- legal – falei envergonhado.

- Henrique leve seu filho para conhecer a casa eu já estou terminado de cozinhar – Fernando falou.

- vamos Gustavo . – Perguntou meu pai.

- claro . – falei.

O apartamento do meu pai não era muito grande, tinhas dois quartos o dele e o Fernando, quando entrei no quarto do meu pai era grande tinha uma estante com alguns livros e algumas fotos de nos dois espalhadas pelo quarto.

- gostou filho do meu apartamento ? – pergunto meu pai.

- sim, e muito bom bonito. - falei.

- obrigado, o apartamento do Fernando também já está quase pronto, acho que na próxima semana ele deve estar pronto – meu pai falou.

- seu chefe tem cara de ser bastante sério – falei um pouco baixo para que o chefe do meu pai não escutasse.

- é sim, ele tem esse jeito dele de chato mas é um cara legal – meu pai falou – vamos ver se o jantar já está pronto ?

- sim – respondi.

Eu e meu pai formos para a cozinha que era bem grande, e tinha a mesa de jantar ao lado, quando olhei a comida já estava posta e Fernando estava apenas nos esperando e ao meu ver parecia impaciente

- eu já coloquei a comida na mesa podem se servir – Fernando falou dando um sorriso de leve.

- obrigado – falou meu pai se sentando na mesa.

Eu também agradeci e logo depois me sentei perto do meu pai; a mesa não era muito grande tinha lugar apenas para 4 pessoas, Fernando estava sentado de frente para mim e meu pai entre e nos dois.

- então Gustavo quantos anos você tem ? – pergunto Fernando.

- 17 anos – falei com um pouco de vergonha.

- Já trabalhou alguma vez ? – pergunto Fernando novamente.

- Não – respondi.

- então você nunca fez nenhum estágio ? – Fernando perguntou olhando para mim.

- não – respondi.

Quando respondi todos ficaram em silêncio, Fernando finalmente havia parado de fazer perguntas eu não entendi o porque daquela perguntas mas em nenhum momento menti apesar de já ter preocupado alguns estágios por aí nunca fui chamado.

- Henrique porque você não leva seu filho para trabalhar conosco, como vamos abrir a empresa agora aqui no Brasil vamos precisar de funcionários ? – Fernando falou.

- e você tem razão, mas grande parte das vagas já estão preenchidas, já que você já havia vindo para o Brasil antes de mim e fez algumas entrevistas – meu pai respondeu.

- tem razão mas ainda não encontrei ninguém para ser meu secretário – Fernando falou .

- você não acha que é muito trabalho para ele ? – meu pai perguntou.

- Bom, isso só ele pode dizer, porque ele não faz uma experiência de uma semana, se ele gostar ele continua o que você acha Gustavo ? – Fernando perguntou olhando para mim.

Naquele momento eu não sabia o que respondia, seria uma boa oportunidade para ajudar minha mãe com as despesas porém eu ainda não sabia o que responder, Fernando ainda me olhava e parecia ansioso para saber o que eu iria responder.

- Bom eu tenho escola de manhã então não sei – respondi.

- Bom você pode chegar a tarde, se você quiser eu providencio um carro para ir lhe buscar na escola – Fernando falou – o que você acha ?

- pode ser uma boa filho assim você ficaria mais perto de mim – meu pai falou animado.

Eu estava um pouco indeciso e não sabia o que responder , meu pai tinha razão seria muito bom pois eu ficaria mas perto dele, também seria muito bom pois ficaria menos em casa sozinho então decidi aceitar para ver como iria ser.

- eu aceito – respondi .

- ótimo , a inauguração da empresa será somente daqui alguns dias mas como você vai ser meu secretário pode começar amanhã mesmo me ajudando com alguns papéis lá no meu escritório – Fernando falou. – eu irei providenciar um carro para lhe buscar na escola tudo bem ?

- tudo bem

- filho se eu pudesse eu iria te buscar na escola mas como é meu horário de trabalho eu não posso, também estou muito ocupado resolvendo alguns assuntos da inauguração – meu pai falou .

- eu sei pai – falei dando um sorriso par meu pai.

O resto da noite foi somente meu pai e Fernando falando dos negócios da empresa, o meu pai e Fernando pareciam ser bastante próximos e pareciam ser bastante amigos também, eu ainda pensava muito sobre o emprego e ainda tinha certo medo mas queria ver como seria.

Quando o jantar terminou meu pai foi no seu quarto tomar um banho para ir me deixar em casa e me deixou sozinho na sala com Fernando que estava assistindo TV ao meu lado, eu as vezes ficava imaginando como seria trabalhar com Fernando e se ele era um chefe legal.

- então porque estava chorando naquele dia ? – pergunto Fernando olhando para mim e me assustando com a pergunta.

Eu fiquei completamente sem saber o que responder, eu não esperava que ele fosse lembrar e aquilo me deu muito medo pois não queria que ele falasse ao meu pai que eu estava chorando por aí.

- não sei do que você tá falando – falei com a cabeça baixa.

- sabe sim porém não vou lhe forçar a falar – ele falou olhando nos meus olhos.

Eu apenas me levantei do sofá um pouco assustado, o meu medo dele contar para meu pai ainda não havia passado eu ainda tinha muito medo que isso acontecesse, Fernando apenas virou e continuo assistindo TV.

- não se preocupe não irei contar ao Henrique, acho que isso é uma coisa que você mesmo deve fazer não eu – Fernando falou enquanto assistia tv.

- me contar o que ? – falou meu pai aparecendo der repente.

- que seu filho está muito animado com o emprego e estar muito ansioso para começar né Gustavo ? – Fernando perguntou me olhando .

- e sim – falei envergonhado.

- que bom filho, espero que goste – meu pai falou me dando um abraço .

Quando terminamos o Abraço meu pai saiu mas uma vez para pegar seu celular e me deixou mas uma vez sozinho com Fernando que continuava assistindo TV, a cada a minuto que eu ficava sozinho com ele parecia uma eternidade.

- esse machucados no seu rosto tem haver com o motivo de você está chorando naquele dia ? – Fernando perguntou.

- Já disse que não sei do que o senhor tá falando – falei

- tudo bem já que não quer falar não vou insistir. – Fernando falou.

Fernando era um homem bastante estranho, ele continuo assistindo TV e parecia gostar do que estava assistindo, voltei a pensar em como seria trabalhar com Fernando e se ele realmente não contaria para meu pai que eu estava chorando aquele dia .

- voltei filho vamos, no caminho para casa você vai me explicar o que foi esse machucados no seu rosto. – meu pai falou.

- tudo bem pai –falei.

Eu e meu nos despedimos de Fernando e logo depois formos embora, no caminho de volta para a minha casa meu pai me perguntou o motivo do meu rosto está machucado porém eu falei para ele a mesma coisa que havia falado para minha mãe, ele não acreditou porém falou que não iria insistir pois estava muito cansado mas que depois eu iria ter que contar a verdade.

- Bom filho espero que tenha gostado do jantar – meu pai falou .

- eu gostei sim, obrigado – falei.

- não precisa agradecer você é meu filho, vou tentar ter mas tempo para eu e você fazermos mas coisas – meu pai falou – está ansioso para o trabalho ?

- estou sim – falei.

- eu espero que você goste .

Fiquei mais alguns minutos conversando com meu pai dentro do carro até que nos despedimos e meu pai me deixou na porta da minha casa e quando eu estava entrando na minha casa eu ouvi aquela voz me chamando.

Continua....

___________________________________________________________________________________________________________________

Bom pessoal e isso espero que tenham gostado vou tentar não demorar com próximo capítulo Beijão a todos .

Por favor comentem e muito importante

Contatos - wattpad - diegocampos8519

Gmail - diegocampos8519@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive diego campos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Fdp Vai Bem Pedir Desculpas Af. . . Gostando muito do seu conto. . . Volte logo!

0 0
Foto de perfil genérica

SABIAAAAA! eu sempre estou certa!!! Mentira kkkk adorei ansiosa pra saber quem é essa pessoa agora pq não faço a mínima idéia de quem seja.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Volta logo cara, tá demais, eu sabia que era ele... 👏👌👌👌

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que ele não dê um pingo de atenção pra o vizinho babaca. Volta logo que adora sua história.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Claro que gostei. Perfeito. Espero q volte logo. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas? Se for, entre rápido e o deixei gritando la fora

0 0