Sandro = O namorado folgado e gostoso da minha prima > 6 Capítulo

Um conto erótico de #Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 949 palavras
Data: 01/11/2015 22:49:39
Última revisão: 03/11/2015 21:08:40
Assuntos: Gay, Homossexual

¤¤ Duas da manhã bebida e bom papo, uma energia positiva ao lado daquele homem, tive a oportunidade de conhece-lo melhor, falamos dos desafios e dos nosso planos, pareciamos amigos de longa data; logo ele me chamava pra dar umas voltas e eu cedia ao bom papo, entramos no carro e saímos pela cidade ao som de Cazuza e ele me dizendo ser fã; Caio havia bebido pouco pois tinha que dirigir, ouço o tocar do meu telefone, olho na tela era Sandro, reluto e não atendo

- É sua namorada?

Dizia Caio.

Dizia que era apenas um amigo, ele me pergunta se já queria ir pra casa e minha resposta era um não com a cabeça.

- E você? Cadê a sortuda?.

Ele dava um belo sorriso, olhava nos meus olhos e retrucava.

- Danilo hoje mulher só quer diversão, beleza, dinheiro e eu quero viver a vida com responsabilidade, fazer minha carreira e curtir bons momentos com alguém que me valorize e não me veja como uma manobra.

Ele tinha uma papo centrado e podemos ali conversa, ele parou o carro ao lado da BR 163 perto do parque ecológico, além de ver as carretas poderíamos analisar a lua e curtir nosso momento, ele cantava pra mim e eu me sentia diferente, baixamos o banco do carro e ficamos por momentos, ele pega na minha mão, ixxiiii Sandro fazia a mesma coisa, começa a acariciar, viro para o lado era eu e Caio música e prazer... Minha boca se encosta a dele; toco no seu cabelo liso e começo então a me deliciar com tudo aquilo. Sensação de prazer e ousadia.

Não falamos nada mais era apenas beijos e caricias, era eu novamente me deixando levar pelo momento, tocava e sentia ser tocado, ele enfiava a mão dentro da minha bermuda ja em direção a minha bunda ahhhhh que pegada...

Enfiava seu dedo no meu rego enquanto me beijava e tudo mais, conhecia seu corpo pegava em tudo, peitoral, abdômen e sua pegada, beijo gostoso e eu com vontade de ser penetrado por aquele loiro que então me deixa conhecer seu sexo.

Rola grande e grossa, cabecona, bolas grandes e macias, o masturbava e apertava sua coxa, um tesão em comum; tão grossa e gostosa quanto de Sandro porém na versão loira.

Caio susurrava no meu ouvido pra ficar de lado, ele lambia minha orelha enquanto ajeitava sua pica na entrada do meu cuzinho me pedindo pra relaxar e sentia receio; era eu tendo uma gostosa transa dentro de um carro; meu cu era detonado e a dor misto ao prazer, sua pica estava toda dentro de mim e ele metia com vontade, era desconfortável o local, mas a pegada compensava o desejo.

Suas estocadas eram fortes, eu gemia alto e suava diante do seu pau, ele me lambia, beijava e comia meu cu... o gosto do seu pau era extremamente prazeroso.

Ele metia forte ao ponto de anunciar inundar meu cu de porra, e eu recebia cada gota era ele ofegante goza do gostoso e nos ali se entregando num sexo gay, beijos e caricias, me sentindo satisfeito... tocando no meu rosto ele curtia queria repetir porém num local mais confortável... liga o carro e me pergunta se toparia finalizar a noite num motel... minha resposta era um delicioso beijo.

¤¤ Naquele quarto confortável curtimos uma bebida, entramos na banheira e ao ligar o som viajavamos no final da noite, eu vivia um encantamento com aquelo, sorrimos e dançamos ao embalo da música romântica, ali estávamos longe do mundo, das situações e das dificuldades do dia a dia, vivíamos a fantasia de um quarto de motel.

Caio me secava e ao mesmo tempo tocava no meu pau, colocava sua boca e começava a mamar gostosamente, passeava sua língua sobre a cabeça da minha rola e eu puxava seu cabelo liso e loiro, era ali o cara que curtia mamar agora sendo mamado, minha goza estava presa com toda situação, eu em pé, Caio ajoelhado engolindo minha geba e me olhando a meia luz azul do quarto, segurando minha bunda onde seus dois dos seus dedos entravam no meu cu, não demorei muito pra me libertar jorrando minha goza na sua boca, ele sem reclamar engolia tudo e subindo me dava um apertado abraço e um gostoso beijo, caímos na cama e apagamos no sono.

¤¤ 08:00 horas acordo assustado, Caio está sentado na cama segurando uma bandeija com nosso café da manhã, parecia me olhar atentamente e eu ali estava vivendo um conto de fadas gay rsrsrs.

Caio) - Aqui é uma cidade pequena e todos conhece todos, se curto um cara afetado daqui virá fofoca, você além de discreto Danilo tem um carisma que me agrada.

Não existia nada melhor que acordar com elogio, olho no celular e algumas ligações da minha mãe e a de Sandro; paro e penso e nem acredito que traía o homem da minha prima que também era meu, olhava no rosto de Caio e via mais que uma beleza do campo de futebol; ficamos até as 09:30 e entao saímos, ele me deixa na frente de casa, o convido pra entrar.

Caio) - Vou conhecer minha sogra?

Eu ria dele e caímos na gargalhada, era um misto de ressaca, sono e piada.

Ele pedia pra deixar pra outra hora, anoto seu número e ele o meu e com aperto de mão se despedimos...

Entro em casa e mãe estava toda nervosa mas tento me explicar, dou um cheiro nela e sem nem me tocar entro na cozinha pra pegar aquele café esperto e me deparo com Sandro ali, na minha frente.

- A noite estava boa hemmm.

#Continua

Autor; Danyel

Leia mais.

escritordanyel.blogspot.com

Acesse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

kkkk simplesmente D+ , esse caio tem que ficar com o danilo e o danilo tem que picar o pé na bunda do sandro , pq o sandro só quer lhe usar . Beijos de sangue e fogo de um targaryen .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Agr Sandro vai ficar com raiva! Tomara que Caio seja inteligente e agarre Danilo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To torcendo pro Caio, Sandro Não tem o que reclamar, to pegando um ódio mortal dele

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Sandro é louco. kkkkkk... MDS, eu me assutei. Tem que ficar com o Caio.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Mas o Sandro não tem direito de reclamar.

0 0
Foto de perfil genérica

A não meu fica com Caio eu odeio o Sandro aff

0 0