Coisa de amigo - Parte I

Um conto erótico de Cath
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 09/11/2015 22:51:49

Oi gente! Voltei! Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar, prometo postar mais histórias.

Bem, para quem não me conhece, meu nome é Catherine, mas todos me chamam só de Cath, tenho 17 anos, não sou muito alta, tenho o cabelo cacheado castanho claro, pele morena, seios médios e bunda grande.

Estava acontecendo uma exposição na minha escola sobre culturas mundiais, cada sala falava sobre um país diferente, eu já tinha apresentado no dia anterior, então minha sala só iria visitar as outras exposições hoje. Como não tinha nenhum professor responsável por cada sala, os alunos se dividiram, eu fui visitando as salas com mais duas amigas, tinham algumas bem interessantes, como a da China, que falava, no geral, da parte mais tradicional.

Quando eu e minhas amigas chegamos à sala da Holanda, encontramos com alguns meninos da nossa sala, nós ficamos olhando as fotos e ouvindo as explicações, mas um dos garotos - de olhos verdes, cabelo castanho escuro e que parecia ser bem tímido – ficou me olhando, mais especificamente para a minha bunda e meu peitos, mas não dei muita importância.

Na saída, tinha uma fila enorme para assinar a lista de presença, porque a entrada nas exposições valia dois pontos em cada matéria, os meninos já estavam bem mais na nossa frente, e eles chamaram a gente para entrar atrás deles, então as meninas entraram atrás deles, mas quando eu fui atrás delas, o de olhos verdes pegou meu braço e me colocou na sua frente, onde estava bem mais apertado. Eu tenho que admitir, ele era bem gatinho, então não me incomodei muito com essa encoxada de leve. Ele começou a me apertar um pouco mais e eu senti o volume da sua calça crescendo, e isso me deixou molhadinha.

Quando chegou a minha vez de assinar, a mesa era bem baixa, então inclinei as costas e acabei pressionando ainda mais a minha bunda nele, como a aula já estava acabando eu segui para a saída. Eu me sentei na portaria do colégio e fiquei esperando, minhas amigas chegaram, conversamos um pouco, mas todos foram embora.

Quando eu percebi, estávamos apenas eu mais umas duas pessoas bem longe e o menino de olhos verdes, eu não sabia muito bem o que ele queria então decidi não ir lá falar com ele. Mas algum tempo depois, ele veio falar comigo.

- E... – começou gaguejando – Me desculpe eu me esqueci do seu nome...

- Catherine, mas pode me chamar de Cath. E eu nunca aprendi o seu.

- É claro, mas que falta de educação, Gustavo.

Disso, a conversa se estendeu por mais uma ou duas horas antes dos meus pais chegarem, nessas horas, ficamos bem próximos, e nos dias seguintes, visitamos todas as salas juntos. Mas éramos apenas amigos, do tipo que você pula nas costas para cumprimentar a pessoa. Eu já estava até me esquecendo da encoxadinha gostosa do primeiro dia.

Mas ele não me deixou esquecer, na quinta-feira, o penúltimo dia de exposição, no primeiro horário ele chegou em mim por trás e colocou as mãos nos meus olhos, mas as pessoas geralmente fazem isso de longe, ele se encostou bem em mim, a ponto de eu sentir seu perfume que eu aprendi a identificar.

- Gustavo – Disse segurando as suas mãos, quando ele soltou eu me virei, e como a desastrada que eu sou, tropecei, mas ele me segurou e de algum jeito acabou me prensando contra uma parede, ficou tão perto de mim que eu podia sentir o seu coração batendo apresado, ficamos assim por alguns segundos até que ambos perceberam a situação e ele me soltou passando a mão na nuca.

Alguma coisa sobre a forma como eu via ele mudou naquele momento, mas eu precisava ter certeza.

- Você quer ir lá em casa no Sábado? Assistir um filme, ou uma serie... sei lá.

- Claro! – Respondeu ele prontamente com um sorriso no rosto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cath a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível