Descobrindo quem sou

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 711 palavras
Data: 09/11/2015 17:14:16

Faziam exatos dois anos da separação. Eu sabia que não deveria ter casado, eu achei que com minha esposa seria diferente, mas assim como com minhas antigas namoradas, não deu certo. Meu pau é muito pequeno e fino, apenas 12 cm. Todos os namoros que eu tinha só duravam até elas me verem pelado. Algumas riam de mim e saíam e outras faziam um sexo mecânico e fugiam o mais depressa possível.

Minha ex-mulher, Kátia, quando me viu pelado pela primeira vez riu na minha cara e pediu desculpas, mas disse não conseguir evitar, pois parecia mais um dedo que um pau. Eu brochei e ela riu ainda mais. Era sádica, gostava de me ver sofrer. Porém, para a minha surpresa, ela parou de rir, me abraçou, me beijou e disse ser bissexual, disse que eu poderia dar prazer para ela de outras maneiras. Eu virei um especialista em chupar boceta! Eu chupava ela e nós nos esfregávamos como se eu tivesse uma xoxota. Ela gozava gostoso e eu também.

Um dia para surpreender ela eu comprei uma cinta com um consolo de 21 cm e grosso. Coloquei a cinta em mim e esperei deitado na cama embaixo da coberta, ela deitou pra dormir e ficou de costas pra mim, quando eu encostei o consolo na sua bunda ela se arrepiou toda, tirou a coberta e ficou impressionada. Nos beijamos, eu chupei ela um pouco e depois subi nela, encostei o pau na boceta dela e comecei a meter, ela gemeu como nunca tinha gemido antes.

A partir de então eu sempre comia ela com esse consolo. Acho que depois disso ela começou a sentir mais falta de um pau de verdade. Foi quando ela pediu a separação. Eu perguntei por que e ela respondeu que ela tinha saudades de um pau de verdade. Eu não conseguia nem ter ereções mais, só fazia chupar ela e usar o consolo. Ela disse que não me via como um homem e estava precisando de um. Eu então desesperado disse que aceitaria que ela ficasse com outro cara, desde que ninguém soubesse.

Assim foi por um ano. Nos últimos meses ela nem transava comigo mais, vivia na rua e gastando um monte de dinheiro com o meu cartão. No último mês eu insisti para nós transarmos de novo e ela disse que só iria junto com um cara que ela estava dando. Eu aceitei. Ele me sacaneou muito, disse ser menor do que ele pensava! Bebemos muito Whisky naquela noite, ela deitou pelada de pernas abertas, deu dois tapas não boceta que estalaram alto e disse - Chupa agora! Eu subi na cama, fiquei de quatro e abaixei a cabeça pra perto da sua xoxota, encostei a boca na boceta depilada e chupei com gosto, lambendo e roçando o clítoris. Ela gemia muito.

Então eu senti as mãos dele pegando na minha bunda. Apertando, beliscando, dando tapas. Ele arregaçou meu cuzinho abrindo a bunda com as duas mãos. Eu gelei. Não sabia o que fazer, continuei chupando ela. Então senti uma língua no cuzinho, enfiando nele, chupando ele, deixando ele todo molhado de saliva, escorria saliva pelas minhas pernas. Ele me pegou pela cintura, e eu senti um caralho rijo encostando na entrada da minha bundinha virgem. Eu travei o cuzinho ele pressionou a cabeça na entrada, eu mantive travado por um tempo e quando relaxei a cabeça começou a entrar devagar. Tava doendo, eu parei de chupar e percebi que ela estava me olhando toda sorridente. Ele enfiou um pouco mais e eu soltei um gemido. Ela gritou - Morde a fronha gata! E gargalhou muito. Aos poucos ele foi metendo até que eu senti o saco dele. Tinha entrado tudo.

Ele continuou pegando na minha cintura e controlava as metidas do jeito que ele queria, Meu pauzinho ficou duro e eu me soltei todo, comecei a gemer alto. Ele bombava forte, me dava uns tapas na bunda, puxava o cabelo. Percebi que o pau dele estava inchado, ele fodia mais rápido, mais rápido e forte. Até que ele puxou bem forte minha cintura e eu senti o pau dele gozar dentro de mim.

Depois disso descobri o que eu realmente era e terminei o casamento. Desde então venho me tornando cada vez mais fêmea!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucassilva8181 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostoso demais quando nos encontramos com a nossa realidade--dar nosso cuzinho

0 0
Foto de perfil genérica

top seu relato, fiquei com tesão, sua ex foi muito legal contigo te despertando pra o outro lado, se vc for de sampa, quero ser seu macho.... gosto.quero@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uma fêmea puta delicia quero comer esse cu posso ? Sou do RJ meu email pra contato muitoshow93@gmail.com só chamar fêmea rs

0 0
Este comentário não está disponível