Comendo a casada em Juiz de Fora

Um conto erótico de AmanteJF
Categoria: Heterossexual
Contém 1221 palavras
Data: 09/11/2015 13:59:36

Sempre fui um leitor do site, porém nunca dividi aqui minhas aventuras.

Sou lucas, tenho 24 anos, moro em Juiz de Fora - MG. 1.68, olhos verdes, cabelo curto, barba, corpo atlético mas nada exagerado. A história que vou contar hoje envolve uma vizinha, que vou chamar de Laura para preservar seu nome e também seu casamento. Namoro a 4 anos, minha namorada é simplesmente deliciosa. Porém sempre fui infiel e amo o fato de poder dar prazer para aquelas mulheres que necessitam.

Certo dia estava voltando do treino na academia, fazia muito calor e estava andando pela rua sem camisa. Do outro lado da rua avistei Dona Laura, a minha vizinha deliciosa com seus 1,59 de altura, 44 anos, corpo escupido pelos anos de academia, seios de silicone lindos e nada exagerados e uma bunda perfeita. Ao me avistar percebi que Laura atravessou a rua e veio em minha direção, me abordou e perguntou se eu já tinha treinado, falei que sim e ela me falou que era uma pena, pois queria companhia no treino. Não entendi muito essa atitude dela, pois não esperava escutar aquilo, mas continuei conversando amenidades com ela e ela comentou que seu aniversário estava chegando e que iria fazer um churrasco em sua casa. Então Laura me disse que queria muito minha presença em sua festa, e que me mandaria os detalhes pelo whatsapp depois. Passei meu número para ela e ela foi treinar e fui embora.

O dia correu normalmente e no final da noite por volta de 23:30h recebo uma mensagem, era Laura me mandando os detalhes da festa. Respondi com oi, tudo bem? e ela me disse que não estava legal pois seu marido, não estava fazendo ela se sentir completa. A conversa rendeu e foi para um lado mais picante, dona laura me mandou uma foto sua deitada de calcinha e sutiã e me perguntou o que tinha de errado com ela, na hora meu pau quase explodiu dentro da cueca e respondi ela com uma foto da minha cueca com meu pau de 20cm marcando, e dizendo que não tinha nada. A partir dai a conversa pegou fogo e Laura me falou que já tinha escolhido o presente de aniversario dela, eu perguntei o que era e ela me falou que era a foto que eu tinha mandado.

Chegou o dia da festa de laura, minha namorada não quis ir pois falou que estava com sono e ficou dormindo na minha casa. A princípio fiquei bem chateado pois pensei que sem ela a festa poderia ser chata, mas não foi muito bem o que aconteceu. Quando cheguei dona laura me recebeu com um beijo no canto da boca e um abraço apertado passando aqueles peitos maravilhosos no meu peito e me levou até a churrasqueira na cobertura do seu apartamento. Até que a festa estava animada, eu tomava um whisky com seu filho e seu marido e conversava-mos sobre amenidades. Então pedi para que Marcos seu marido abrisse a porta para que eu fosse no meu carro pegar meu carregador de celular, para minha surpresa Laura se prontificou a me levar no andar de baixo pois também iria pegar mais copos e pratos. Na hora não percebi a maldade daquela coroa deliciosa, e fui tranquilamente... Ela desceu a escada na minha frente e no meio dela virou e pegou no meu pau por cima da calça, na mesma hora ela ficou totalmente duro e laura me puxou para seu quarto. Ela me falou que seu namorado já não comia ela mais, e que ele detestava comer seu cuzinho. Na hora só conseguia pensar em como aquele cara era um burro, se aquela mulher maravilhosa estivesse na minha cama todas as noites eu foderia ela gostoso a fazendo gozar sem parar, todo dia antes de dormir.

Laura veio me beijando e abrindo minha calça, quando meu pau já explodindo de tesão pulou para fora da cueca, Laura fez uma cara de espanto mas sem nenhuma cerimônia já foi chupando minha pika que latejava de tesão. Foi o melhor boquete que já fizeram na minha vida, meu pau todo babado entrava e saia daquela boca deliciosa, e fui surpreendido novamente por ela quando me falou assim: "me da leitinho na boca meu novinho gostoso"... Então ela acelerou os movimentos e a intensidade da chupada e foi inevitável encher a boquinha da minha vizinha com muita porra quentinha...

Laura brincava com minha porra na sua boca e engoliu olhando para mim, como uma verdadeira cachorra. Isso me deixou mais louco ainda e rapidamente meu pau foi dando sinal de vida novamente, peguei a minha a safada e tampei ela na cama, chupei aqueles peitos maravilhosos, enchi ela de beijos na boca e no pescoço e depois fui descendo devagarinho até chegar naquela bucetinha maravilhosa e sem pelo nenhum. Chupei aquela buceta sem pressa nenhuma, laura se contorcia enquanto eu enfianva um dedo em sua buceta e outro lentamente em seu cuzinho. Chupei ela até gozar em minha boca, quando senti aquele gosto maravilhoso em minha boca já puxei ela novamente e soquei bem forte meu pau na buceta dela, comecei cadenciando a metida mas depois já fui acelerando e estocando cada vez mais forte. O barulho da festa rolando la em cima passava a sensação de perigo, mas aquela coroa maravilhosa gemendo e agarrando o lençol em minha frente me fazia esquecer de tudo, eu só queria fazer aquela mulher gozar sem parar e dar todo prazer de que ela tanto necessitava. Continuei metendo uns 20min naquela buceta deliciosa e apertada, quando ela me pediu para fuder o seu cu. Botei ela de 4 e fui enfiando minha piroca naquele cuzinho, ela gemia e gritava de dor mas pedia cada vez para botar mais fundo.. E atendi o que ela pediu, soquei toda minha pika nela e esperei até ela se acostumar com a presença do meu membro pulsando no seu cu. Logo comecei a estocar sem parar e Laura gemia loucamente, anunciou que iria gozar e pediu para bater na bunda dela, atendi novamente mais um pedido e batia forte naquele rabo delicioso enquanto socava meu pau sem dó... Laura gozou sem parar umas 2 vezes e caiu exausta na cama, continuei por cima dela socando sem dó agora na sua buceta até que prestes a gozar tirei meu pau dela e gozei na sua cara toda...

Rapidamente coloquei minha roupa e fui de volta la pra cima, peguei uma dose de whisky e continuei conversando com o corno, ele falava das mulheres novinhas amigas de seu filho comigo. Mais uma vez pensei o quanto aquele cara era burro e não percebia a putinha safada que tinha em casa. Acabei minha dose de whisky e disse que iria embora pois tinha um compromisso. Mais uma vez laura me levou até a porta e quando me despeço dela com um beijo na boca e então ela vira e me fala exatamente assim: "Obrigada pelo presente maravilhoso, mas vou querer ele sempre!".

Mas isso ai fica para os próximos contos...

Espero que tenham gostado, adoro ajudar mulheres que precisam de um cara novo cheio de fogo e vontade de comer elas bem gostoso. Quem quiser é só entrar em contato pelo e-mail:

gabannalucas@yahoo.com.br

beijo na buceta molhada de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucasG. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Fabio N.M

Demais o conto, mas pode melhorar (pontuação). Dê uma olhada nos meus contos.

0 0