1° Inversão

Um conto erótico de drjean
Categoria: Homossexual
Contém 1137 palavras
Data: 09/11/2015 12:11:42

Tudo aconteceu em 2012 , eu e minha esposa estávamos em Porto Belo SC , ela não quis sair do hotel naquela tarde por estar fazendo muito sol, resolvi ir sozinho mesmo, até um bar perto do iate club, de fato estava muito sol e como não tinha quase ninguém caminhando resolvi puxar o short nas coxas o Maximo que consegui pra pegar um sol, quando passei em frente a uma marina vi que uns rapazes ficaram me olhando, chegando no barzinho a beira mar, pedi uma cerveja e fiquei de boa foi quando um dos rapazes da marina veio até o bar e de longe ficou me olhando, depois de varias cervejas resolvi ir ao banheiro, quando percebi o rapaz estava ao meu lado, pude perceber que seu pau era enorme pela dificuldade que o tirou das calças, ao me virar pra sair ele puxou papo, dizendo que eu tinha pernas muito bonitas e brancas, disse isso segurando sua rola em minha direção com as duas mãos com um ar de sacana.

Nem preciso dizer que fiquei sem jeito, só cumprimentei saindo meio atrapalhado e voltei pra minha mesa, assim que me sentei ele se aproximou e pediu pra se sentar comigo pois tinha visto que eu estava sozinho, começou com um papo de que tinha namorada e ela era um tesão, que ela tinha pernas grossas e brancas como as minhas, eu quieto só ouvindo pra ver onde ia dar aquele papo, e foi dizendo que ela era ótima de cama mas não curtia transar anal, aí na lata mandou.

-Sou doido de tesão pra comer o cuzinho dela mas ela não topa, que tal você fazer as vez dela?

Nossa não sabia o que dizer, porra, fiquei com tesão, fiquei um minuto olhando pra ele, ai ele disse.

-Já vi que você quer! Vem comigo até o banheiro.

Fiz um sinal com a cabeça que sim e deixei ele sair na frente e fui em seguida, quando entrei no banheiro ele me puxou pro sanitário e me sentou no vaso e foi tirando seu pau pra fora, e foi batendo a rola minha cara, como eu estava parado sem saber o que fazer, ele se abaixou chupou minha orelha e disse.

-Chupa VIADO!

E foi o que eu comecei a fazer, a cabeça era enorme vermelha e era comprida, que rola bonita, não demorou muito e ele gozou na minha cara, ai ele sem me deixar pensar, foi me virando e me fez ficar de joelhos em cima do vaso, disse que minha bunda era bem gordinha e branquinha igual a de sua namorada e que meu cuzinho estava vermelho e piscava igual o dela, deu uma pincelada no meu cú e deu guspida, naquele momento senti que ia ser a mocinha, a putinha, a noivinha, menininha, a a namoradinha na vara dele, encostou a cabecinha e foi empurrando, ele puxava minha bunda de lado pra facilitar a entrada, ai eu disse que não queria mais, foi quando ele me segurou forte pela cintura, senti que seu pau ficou ainda mais duro, e empurrou com muita força que entrou tudo de uma vez, nesse momento, comecei a gozar jatos de porra no vaso, que tesão eu estava sentindo com aquela rola latejando dentro de mim, senti um uma chupada na nuca e suas estocadas cada vez mais rápidas, nossa eu era a fêmea dele, e resolvi assumir meu papel e comecei a rebolar e dizer o que eu gostaria de ouvir se estivesse no lugar dele.

-Para eu não estou aguentando sua rola, seu jumento tarado, tira isso de dentro de mim eu não estou aguentando essa rola enorme está me rasgando o cú.

Fiz isso rebolando, deixando bem claro que eu estava adorando ser fêmea dela, aí ele deu uma super gozada meio dentro, meio nas minhas costas, e me virou pra terminar na minha cara, tremendo ele se abaixou e disse no meu ouvido adorei te comer Viado, não conta pra ninguém que eu te peguei tá., se limpou e saiu.

Eu fiquei um tempo lá dentro pra recuperar da super gozada, me limpei e fui saindo do banheiro em direção a minha mesa , foi quando eu tomei o susto, minha mulher tinha chegado a algum tempo e o dono do bar havia dito que eu estava no banheiro e que aquela seria minha mesa.

Me sentei pedi mais uma cerveja, foi quando ela com cara de brava me perguntou porque eu havia me demorado tanto no banheiro, o que tinha de tão interessante lá?

Eu estava com tanto tesão, que acho que ainda estava gozando e acabei falando a verdade que tinha tido experimentado ser a Fêmea pra uma macho, ela fez uma cara de emburrada, esbugalhou os olhos e disse alto pra todo mundo ouvir

-VIADO.

Só fiz um sinal que ela falasse mais baixo, ela cruzou os braços e ficou com cara de poucos amigos, as outras pessoas só olharam , mas como não conhecíamos ninguém, “foda-se!”.

Depois de uma meia hora emburrada ela começou a falar.

-Então você quer ser e a feminha!

- Você vai ver o que é bom pra tosse, Viado!

- Vou fazer com você o que você faz comigo!

-Vai pagar a conta que de hoje em diante quem manda em casa sou eu!

E assim fiz paguei a conta e no caminho do hotel, ela me chamando de “ Meu viadinho”, vai fazer tudo que a mamãe mandar.

Quando chegamos no hotel, ela me mandou tomar banho, o que fiz o mais rápido que pude pois aquela situação estava me dando muito tesão, assim que sai do banho ela estava só de calça jeans bem apertada, me mandou colocar uma calcinha tipo shortinho dela que ficou super apertada e enfiada no rego, mandou que eu ficasse de quatro na cama e veio por traz se esfregando em mim, isso foi me deixando doido de tesão, ai ela se agarrou em mim e disse no meu ouvido, você vai ser meu corno viadinho pois essa traição que você me fez não vai ficar barato, de hoje em diante vou dar pra quem eu quiser e você vai dar pra quem eu mandar seu corno viado, ai enfiou a mão dentro da calcinha e enfiou dois dedos no meu cú, eu só fechei os olhos e comecei a gozar sem relar no meu pau, ela quando percebeu que eu estava gozando começou a bombar os dedos me deixando em transe, acho que sai do corpo de tanto tesão., quando voltei a lucidez, ela disse.

-Viadinho Corninho,Tenho que te contar uma coisa tambêm!

Aí ela me confessou umas coisinhas, bem sacanas que vou contar em uma próxima oportunidade, o importante é que eu amo a mulher que tenho e ela me faz muito feliz, sou seu viadinho todas as noites.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jean5000 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom diaeste conto e sensacional bela esposa que aceita na boa o tesao do marido em dar o cuzinho, tenho vontade tb de dar bem gostoso para uma mulher

0 0
Foto de perfil genérica

que tesao de conto me deixou de rola dura e gozei gostosotb tenho vontade de dar poara uma mulher ser sua putinha na cama de 4 isto me deixa de prola dura estou agora batendo uma e com vontade de dar o cuzinhopedrodet@gmail.comcaso tenha algum casal ou mulheres a fim em santa catarina me chama no email moro em floripa

0 0
Foto de perfil genérica

oi DiaristaSafada...ta solteira?se estiver eu amaria ser sua namoradinha putinha...me adiciona...subpassivoquer@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, eu gosto muito qdo minha mulher resolve q quem manda é ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Que viadinho gostoso!!! Adoro quando encontro um namorado assim bem safadinha. AMO ver a cara de vadia deles quando visto minha cinta com meu consolo de 18x5,5cm amo ver meu consolo entrando gostoso num cuzinho empinado.Continue assim putinha e poste mais contos. Beijos viadinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia!!!Adoro homens que sabem ser putinhas na cama, gostovda carinha de safada deles quando ponho minha cinta com meu consolo de 18x5,5cm meto gostoso. Adorei seu conto vc é uma putinha, contineu assim.Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

é ótimo ser um corninho viadinho né? me manda email: anjo.h_@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível